Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, eu gostaria de saber se é possivel obter o ganho de massa muscular comendo apenas proteina. Nao estou falando daquela dieta onde o foco é só proteina e low carb, mas sim em consumir bastante proteina (o necessário) e o carbo vindoo apenas das minhas refeições diárias, eu não como igual um monstro como as pessoas dizem que devemos comer, mas eu como bem e como com qualidade, faço 6 refeções ao dia, sendo d manha um shake com albumina, de tarde na hora do treino um whey com malto no pós e antes de dormir leite e albumina.

Estou perguntando isso porque eu não quero "Ganhar Peso" como a maioria das pessoas dizem, eu quero ganhar massa muscular limpa, com o minimo de gordura acumulada

Publicidade

Postado

Não deu pra entender. Você pergunta se dá pra ganhar massa muscular comendo apenas proteína, e depois diz que o carbo virá apenas das suas refeições diárias. E você diz que come com qualidade, e parece que para comprovar relata apenas os suplementos que você toma como se fossem mais importantes do que as refeições propriamente ditas.

Postado

Näo ficou muito clara sua dúvida mas se você quer ganhar massa muscular você tem que manter o balanco de nitrogênio positivo.

Postado
7 minutos atrás, marcioml disse:

Não deu pra entender. Você pergunta se dá pra ganhar massa muscular comendo apenas proteína, e depois diz que o carbo virá apenas das suas refeições diárias. E você diz que come com qualidade, e parece que para comprovar relata apenas os suplementos que você toma como se fossem mais importantes do que as refeições propriamente ditas.

Desculpa pela confusão hahaha..resumindo eu quero saber se tem como ganhar massa muscular sem passar excessivamente as minhas necessidades calóricas diárias, dando enfase na proteina e nao no carbo

10 minutos atrás, Torf disse:

Näo ficou muito clara sua dúvida mas se você quer ganhar massa muscular você tem que manter o balanco de nitrogênio positivo.

Nitrogenio positivo? Me explica isso ae

Postado

Tá esquecendo as gorduras, fera, elas tem um papel de suma importância na geração de massa muscular. E tem até alguns estudos relatando q esse oba oba com consumo de proteína é exagero, é preciso bem menos do q se pensa pra estimular o anabolismo e o aumento de MM. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...