Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISOLATE DEFINITION 2000 G - BODY ACTION VALE A PENA ?

Pedro Galmassi

Posts Recomendados

Queria saber se esse suplemento vale a pena http://www.netshoes.com.br/produto/isolate-definition-2000-g--body-action-151-0021-962?campaign=gglepqpla&gclid=CITam-6fxs4CFYMHkQodqCwBuQ  custa R$ 204,00

Li em alguns fórum há respeito vi criticas e elogios, queria saber se alguém já comprou e pode me falar ?
Meu objetivo é definição muscular e abaixar meu percentual de gordura.
Achei esse whey por ser de 2 kilos um bom investimento oque vocês acham ?
Ou vale mais a pena eu pagar 199,00 nesse 

100% WHEY GOLD STANDARD 2 LBS - OPTIMUM NUTRITION de aproximadamente 1 kg ?
http://www.netshoes.com.br/produto/100-whey-gold-standard-2-lbs--optimum-nutrition-165-7007-799?&lkey=a2

Oque vocês podem estar me indicando estou aberto a outras sugestões.
Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 gramas de proteína em 30 g do produto e 2 quilos por 200 reais vale sim, BodyAction é uma ótima marca , é difícil achar proteína de marca grande assim por esse valor, não que uma marca grande seja sinônimo de proteína boa, mas nesse caso é sim.

A Segunda opção acho totalmente inviável, whey importado pra brasileiros é artigo de luxo, e da pra ter o mesmo resultado com produtos nacionais. 

Link para o comentário

13 minutes ago, Tremboman said:

26 gramas de proteína em 30 g do produto e 2 quilos por 200 reais vale sim, BodyAction é uma ótima marca , é difícil achar proteína de marca grande assim por esse valor, não que uma marca grande seja sinônimo de proteína boa, mas nesse caso é sim.

A Segunda opção acho totalmente inviável, whey importado pra brasileiros é artigo de luxo, e da pra ter o mesmo resultado com produtos nacionais. 

n acho bodyaction marca boa nao ..

Link para o comentário

1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse:

n acho bodyaction marca boa nao ..

Cara eu também não achava, não sei bem da qualidade da matéria prima que usam, mas os últimos laudos que acompanhei de analises de whey eles foram aprovados em todos os produtos analisados, vai de cada um mesmo. 

Link para o comentário

Pois é, eu vi muitos pós e contras. E os últimos laudos deles aparentemente foram positivos.
Agora não sei galera, será que vou ter algum resultado com esse suplemento.
Mesmo que ele não seja de primeira linha acho que que poderá me ajudar um pouco?
Tenho 1,78 peso 76 Kg, porem não tenho nada definido.
Meu percentual de gordura está um pouco alto. 
Esses 2kg poderam me ajudar?

Porque vou tomar ele por praticamente 2 meses.
Enquanto se eu comprar de outra marca será apenas um mês.

Acho que por este caso é mais viável que eu tenha um resultado com o body action.
Alguem que já tomou ele poderia me dizer se teve resultados ?

Link para o comentário

16 minutos atrás, Pedro Galmassi disse:

Pois é, eu vi muitos pós e contras. E os últimos laudos deles aparentemente foram positivos.
Mesmo que ele não seja de primeira linha acho que que poderá me ajudar um pouco?

Acho que por este caso é mais viável que eu tenha um resultado com o body action.

Cara, tomar whey não vai ser diferente de comer peito de frango de 8R$/kg... tenha isso em mente, suplemento é pra consumir  oque não conseguimos com comida sólida, se tiver disponibilidade de comer frango, vai ser tão bom quanto.

Link para o comentário

30 minutes ago, Pedro Galmassi said:

nao e isso que vai te dar o resultado amigo .. suplemento (complemento da sua dieta) a dieta em si vai te dar o resultado esperado .

Link para o comentário

1 hora atrás, Pedro Galmassi disse:

Esses 2 quilos de whey não irão te trazer "resultado" algum cara, o que traz resultados é treino, descanso e alimentação, o whey se encontra dentro da alimentação, o que ele vai fazer é te ajudar a chegar na quantidade de proteína que seu corpo precisa pra desenvolver massa muscular, não faz diferença se você vai consumir 26 gramas de proteína através do whey ou de um a carne vermelha, suplementos servem pra dar um suporte na sua dieta e não pra te trazer resultados, está confundindo um pouco as coisas ai.

Editado por Tremboman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...