Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tava assistindo o marombacast e vi que o Dr.Calvino, muito renomeado nesse área de endocrinologista, ele indica Saw Palmetto a 400mg para redução de Estradiol.

Fiz meus exames,e deu 48 e quero reduzir sem usar anastrozol.

O que acham?

Publicidade

Postado

Efeito sobre o estrogênio Receptores

Beta-sitosterol é um bloqueador naturais receptores alfa-adrenérgicos. Especificamente, ele impede que uma forma degradada de testosterona chamado dihidrotestosterona de acumular no tecido da próstata que de outra forma causar crescimento excessivo de células e inflamação. Os esteróides vegetais em Saw Palmetto também agem sobre os receptores de progesterona, uma ação que provoca uma redução nos níveis de estrogênio. De acordo com os resultados de um grande estudo internacional publicado no "Journal of Clinical Oncology" em abril de 2011, o estrogênio e estado do receptor de progesterona é um marcador preditivo de câncer de mama precoce e recaída após o tratamento.

interessante.. gostaria de saber o quanto é efetivo o uso de saw pallmeto pra estrogenio :P

Postado

Eu acho que se você diminuir o DHT seu E2 vai subir em vez de abaixar, por que em vez da testo que seria convertida em DHT sera convertida em e2, não tenho como provar isso no momento mas nos meus próximos exames vou poder falar com mais certeza, estava utilizando 1g de anastro por semana e meu e2 bateu um pouco a baixo da referencia e meu DHT bateu o dobro da referencia, e vi algumas pessoas relatando sobre isso.

Postado
9 minutos atrás, KawaNx disse:

Eu acho que se você diminuir o DHT seu E2 vai subir em vez de abaixar, por que em vez da testo que seria convertida em DHT sera convertida em e2, não tenho como provar isso no momento mas nos meus próximos exames vou poder falar com mais certeza, estava utilizando 1g de anastro por semana e meu e2 bateu um pouco a baixo da referencia e meu DHT bateu o dobro da referencia, e vi algumas pessoas relatando sobre isso.

Nossa, então vou ver se vale a pena realmente abaixar somente o e2.

Sai quando seus exames?

Postado
1 minuto atrás, FSgtLima disse:

Nossa, então vou ver se vale a pena realmente abaixar somente o e2.

Sai quando seus exames?

Vou realizar só na primeira semana de setembro, por que abaixei o anastro pra 0,5g por semana e ate estabilizar etcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...