Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É possivel fazer um bulking sendo iniciante no caso, não tenho como investir em suplementos porem consigo consumir cerca de 2500 a 5000 calorias diarias, retirando as porcarias, treinando pesado é possivel ter um relativo ganho de massa boa/ruim e secar após obtendo bons ganhos porem pequenos ? 

Claro, alimentação a base de carnes brancas ( peixe frango ) saladas batatas e sucos vitaminas frutas acompanhado de hipercalorico

Sem anabolizantes e gorduras, iniciando com 60kg pretendendo atingir 70kg, devo ganhar mais que 70kg e após isso secar a gordura ? (massa ruim )

A e alias, alguma dica? 

( O consumo de alimento é alto, alimentos bons - gordura porem maior consumo )

Editado por João Victor Mello

Publicidade

Postado

Primeiro, não precisa de suplementos.

Entre 2500kcal e 5000kcal existe uma grande diferença, não acha? Isso vai de cada um, individualidade, não posso opinar em quantas calorias vc deve ingerir.

Em relação a alimentação, vc disse carnes brancas, mas carnes vermelhas são ótimas tbm.

Sobre as gorduras, são essenciais, pode comer a vontade(saturadas) e com bastante cautela as instauradas.

De preferência a gordura de fontes animais, fuja das vegetais.

Saladas e frutas, dai vai de cada um, eu não os ingiro pq causam problemas intestinais(diarreia) em mim, mas cada um é cada um.

Postado (editado)
14 horas atrás, João Victor Mello disse:

É possivel fazer um bulking sendo iniciante no caso, não tenho como investir em suplementos porem consigo consumir cerca de 2500 a 5000 calorias diarias, retirando as porcarias, treinando pesado é possivel ter um relativo ganho de massa boa/ruim e secar após obtendo bons ganhos porem pequenos ? 

Claro, alimentação a base de carnes brancas ( peixe frango ) saladas batatas e sucos vitaminas frutas acompanhado de hipercalorico

Sem anabolizantes e gorduras, iniciando com 60kg pretendendo atingir 70kg, devo ganhar mais que 70kg e após isso secar a gordura ? (massa ruim )

A e alias, alguma dica? 

Entendo, mas como eu disse é uma dieta iniciante, mas em relação a massa é uma iniciativa boa para quem tem pouca densidade muscular, ectomorfo ?

Editado por João Victor Mello
Postado

[1] pesquise sobre cálculo de gasto calórico para assim aplicar um excedente e descobrir suas calorias diárias necessárias (claro que nunca será um valor exato, mas terá um norte)

[2] pesquise sobre divisão dos macros-nutrientes.

[3] monte uma dieta buscando as calorias necessárias através da divisão de macros q encontrou

[4] poste aqui pra avaliação

Sim, terá muito resultado com dieta.

Postado
6 minutos atrás, cotozin disse:

[1] pesquise sobre cálculo de gasto calórico para assim aplicar um excedente e descobrir suas calorias diárias necessárias (claro que nunca será um valor exato, mas terá um norte)

[2] pesquise sobre divisão dos macros-nutrientes.

[3] monte uma dieta buscando as calorias necessárias através da divisão de macros q encontrou

[4] poste aqui pra avaliação

Sim, terá muito resultado com dieta.

Porem, num treinamento que vc esta focado em ganhar massa praticar exercicios aerobicos atrapalham ?

Tipo jogar bola, bicicleta etc...

Ou podem ajudar ?

Postado
6 minutos atrás, João Victor Mello disse:

Porem, num treinamento que vc esta focado em ganhar massa praticar exercicios aerobicos atrapalham ?

Tipo jogar bola, bicicleta etc...

Ou podem ajudar ?

Depende do sentido, eles irão gastar mais calorias e assim você também terá que comer mais, isso é o problema

Postado

É entendo, mas uma ultima pergunta, uma vez vi o Caio Bottura dizer que ele atingiu certo peso e não estava satisfeito pois não estava ''trincado'' do geito que ele queria, dai ele disse que parou de se importar com a balança e sim com o espelho, então quer dizer que um cara que tem 75kg pode ter um shape melhor e mais definido que um de 80kg ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...