Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta para Perda de Gordura Abdominal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Galera, bom esta é a minha dieta bem simples que eu fiz para perda de peso!

Altura: 1,75

Peso: 81 KG

Estilo: Mesomorfo

Lanche da Manhã: 1 capsula de café verde, e 1 maçã

Almoço: 1 capsula de café verde, 3 bifes de frango e 100g de salada misturada(Rucula, alface...)

Lanche: 1 Maçã

Jantar: 1 lombo de salmão com 100g de salada misturada(Rucula, Alface...)

Gostaria de saber se a minha dieta está bem aplicada, e com um estilo de vida pouco átivo em quanto tempo conseguirei perder 5kg?

Obrigado.

Editado por Skope

Publicidade

Postado

Primeiro: não existe isso de perder somente gordura abdominal sem perder do resto do corpo, segundo: recalcule tudo sobre essa dieta, não tem nada consistente nela, mesmo que seu gasto calórico fosse de um procarionte ainda haveria um deficit e você não sustentaria essa dieta por uma semana, refaça tudo levando em consideração quantidades por quilo corporal de proteínas, carboidratos e gordura.

Postado

Quanto mais sensível a insulina vc for, menos gordura abdominal vc acumula, logo, que tal começar com um JI?

3 bifes de frango pesam quanto? 100g? 1kg? Muito vago...

1 lombo de quantas gramas?

????

Enfim, aparentemente dieta está bastante hipocalorica e muito pobre em gorduras e carboidratos e proteinas tbm.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...