Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.89

Peso: 88kg 

Objetivo: hipertrofia

Treino ABC:

Biotipo: Ectomorfo

Treino ABC 

A – Peito e Costas

B – Biceps e Triceps

C – Perna e Ombro

Exemplo de Treino:

Peito: Supino Reto 4 x 10, Pullover 4 x 10, Fly 4 x 10 e Peck Deck 4 x 10.

Costas: Remada baixa 3 x 10, Cavalinho 3 x 10, Pulley Costas pela Frente 3 x10 e Pulley com Puxador.

Biceps: Rosca Direta 3 x 10, Martelo 3 x 10, Concentrada 3 x 10.

Triceps: Corda 3 x 10, Francesa 3 x 10 e Pulley 3 x 10.

Perna: Agachamento 3 x 10, Leg Press 3 x 10, Extensor 3 x 10 e Panturrilha em pé 3 x 10.

Ombro: Desenvolvimento com Halteres 3 x 10, Elevação Lateral 3 x 10, Elevação Frontal 3 x 1

Publicidade

Postado

Iria comentar o mesmo que o amigo acima. Eu recomendo você fazer o Abc padrão que é :

Peito/Tríceps/Ombro

Costa/Bíceps/Trapézio

Perna/Panturillha

Sei que é legal e tal treinar bíceps e tríceps junto, mas acredito que não de certo em treino abc, pelo fato do musculo não ter tempo para se recuperar, visto que você vai ter treinado peito e costas no dia anterior causando assim uma possível catabolisação.

Em relação aos exercícios, achei meio fraco o seu treino de perna e no treino de ombro não há necessidade de fazer elevação frontal, pois o treino de peito feito na divisão acima já terá recrutado bastante da parte frontal do ombro. No treino de perna seria interessante você adicionar o stiff e afundo.

Postado
1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse:

peito e costas recrutam biceps e triceps, como vc vai faze-los 1 dia apos ?

tava pensando em fazer assim

A – Peito e Costas

B – Perna e Ombro

C – Biceps e Triceps

34 minutos atrás, Wagnerock disse:

Iria comentar o mesmo que o amigo acima. Eu recomendo você fazer o Abc padrão que é :

Peito/Tríceps/Ombro

Costa/Bíceps/Trapézio

Perna/Panturillha

Sei que é legal e tal treinar bíceps e tríceps junto, mas acredito que não de certo em treino abc, pelo fato do musculo não ter tempo para se recuperar, visto que você vai ter treinado peito e costas no dia anterior causando assim uma possível catabolisação.

Em relação aos exercícios, achei meio fraco o seu treino de perna e no treino de ombro não há necessidade de fazer elevação frontal, pois o treino de peito feito na divisão acima já terá recrutado bastante da parte frontal do ombro. No treino de perna seria interessante você adicionar o stiff e afundo.

Qual o seu treino atual???

Postado

A: Peito, tríceps, ombro e quadríceps
B: costas, bíceps e panturilha. 

Seu erro está em querer deixar um dia separado pra braço. Se quer braço grande, tenha costas grandes e peitoral enorme. Não existe ninguém no mundo que tenha costas e peito gigantes e braços finos. Nem o inverso. Entendeu a lógica amigo?

Peito: tira pullover\peck deck e adiciona supino inclinado e paralela com pegada aberta. 
Costas: tiraria esses pulley´s e coloca barra fixa. 
Bíceps: tira rosca concentrada. Só dois está bom. MArtelo pode deixar ou mudar pra rosca inversa (braquial). 
Tríceps: adiciona paralela. 

Em resumo: compostos > isoladores. 

Abraço. 

Postado
4 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

Se for ABC OFF pode ser ..

Talvez eu faça um ABC 2X

Treino ABC – Variação 1

A – Peito e Triceps

B – Costa e Biceps

C – Perna e Ombro

Exemplo de Treino:

Peito: Supino Reto – 4 séries x 10, Crucifixo 4 x 10, Supino Inclinado com Halteres 3 x 10 

Triceps: Pulley  4 x 10, Francesa 3 x 10 e Corda 3  x 10.

Costa: Levantamento 4 x 10, Barra Fixa 4 x 10 e Remada Baixa 3 x 10.

Biceps: Rosca Direta 4   x 10, Rosca Scott 3 x 12  

Pernas: Agachamento 3 x 10, stiff 3 x 10, Extensor 3 x 10, Panturrilha em pé 3 x 10.

Ombro: Desenvolvimento 4 x 10, Elevação Lateral 4 x 10, Levantamento lateral com cabo, inclinado pra frente 4 x 10

Postado
5 minutos atrás, Kaleb Lima disse:

Talvez eu faça um ABC 2X

Treino ABC – Variação 1

A – Peito e Triceps

B – Costa e Biceps

C – Perna e Ombro

Exemplo de Treino:

Peito: Supino Reto – 4 séries x 10, Crucifixo 4 x 10, Supino Inclinado com Halteres 3 x 10 

Triceps: Pulley  4 x 10, Francesa 3 x 10 e Corda 3  x 10.

Costa: Levantamento 4 x 10, Barra Fixa 4 x 10 e Remada Baixa 3 x 10.

Biceps: Rosca Direta 4   x 10, Rosca Scott 3 x 12  

Pernas: Agachamento 3 x 10, stiff 3 x 10, Extensor 3 x 10, Panturrilha em pé 3 x 10.

Ombro: Desenvolvimento 4 x 10, Elevação Lateral 4 x 10, Levantamento lateral com cabo, inclinado pra frente 4 x 10

Colocaria mais exercicios pra perna: Colocaria um leg e afundo no de pernas

Postado
7 horas atrás, Kaleb Lima disse:

Qual o seu treino atual???

Meu treino atual é abc2x. Fiz até um tópico esses dias pra galera avaliar, da uma olhada lá: 

Eu curto fazer cruxifixo+flexão, faça o teste, da um pump legal no peitoral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...