Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, GilbertoMartins disse:

Anastrozol que encontrei na minha cidade tá de 369, alguém pode me informar algum lugar para comprar mais barato e sem receita?

Cliquefarma.

Postado
56 minutos atrás, GilbertoMartins disse:

Anastrozol que encontrei na minha cidade tá de 369, alguém pode me informar algum lugar para comprar mais barato e sem receita?

Veja em alguma farma de manipulação tbm, aqui sai entre 90-130reais, não precisa receita. 

Postado

Acabei de fazer a quarta aplicação de dura no glúteo esquerdo e mantendo oxandrolona 60 mg ao dia. Então fiz duas em cada lado, começando a ficar incomodo.

Nas duas próximas aplicações vou usar os ombros para dar uma descansada e recuperar os glúteos, usando agulha 25/7. 

Galera, acho q o maior benefício até agora foi o aumento no apetite, q está mudando pastante, tendo em vista que estou conseguindo engolir até alimentos que não gostava muito, assim, ajuda bastante na dieta.

O peso subiu pouco por enquanto. Segundo vou me pesar novamente. Algumas pessoas comentaram q meu biceps está mais desenvolvido, mas não acho q ganhei medida e sim qualidade. Parece que a musculatura esta ficando mais consistente, no bíceps, costas, abdomem, coxa...

Postado

Conclui 2 semanas de ciclo, 5 aplicações de Dura e 60 mg de oxandrolona ao Dia.

Acabei de fazer a 5º aplicação hoje, no ombro direito, para dar um descanso para os glúteos. No ombro incomoda um pouco, da pra sentir o liquido entrando e se movendo depois e agora tá um pouco dolorido. A noite essa porra vai doer.

Considerações:

• Aumento de força ainda está modesto;
  • Apetite melhorou bastante e está colaborando muito na alimentação;
  • Musculatura está ficando mais bonita, densa, com leves ganhos em algumas partes; 
  • Sem colaterais até agora, nada de acne, sensibilidade dos mamilos ou perda de líbido;

Comparação de Medidas e Peso antes de iniciar o ciclo (lembrando que quando comecei a relatar ja tinha uma semana de uso):

Peso: 88,5 - 90,8

Bíceps: Esquerdo 40 e Direito 39 -  Esquerdo 40,5 e Direito 40

Tórax: 112 

Abdomen: 91 - 90

Coxa: 62 E, 61 D - 62,5 E- 61,5 D

Pescoço- 41,5

Obs: Algumas pessoas já estão notando alguma melhora no físico, nada de espantoso, mas falam, " ta crescendo cara", "oh, deu uma inchada", hehe...

Postado

Vc tem um pequeno espaço de arquivo pra upar, ou deposite A imagem que algum site, e cole o link aqui.

Aumento do libido não teve?

Pq não mete uns cardios, tentar dar um pump no abd

10 horas atrás, GilbertoMartins disse:

Postado

Fotos

giU13ugiUm6j

http://ap.imagensbrasil.org/image/giU13u

http://ap.imagensbrasil.org/image/giUm6j

9 horas atrás, Alisson Santos disse:

Vc tem um pequeno espaço de arquivo pra upar, ou deposite A imagem que algum site, e cole o link aqui.

Aumento do libido não teve?

Pq não mete uns cardios, tentar dar um pump no abd

Valeu mano...

Ainda não notei alteração na libido...

Vou iniciar aeróbicos a partir da 4ª semana..

Postado

Relato do Treino do dia 24/08: Costas e Biceps

A aplicação no ombro realizada na Segunda Feira causou dor, dificuldade na movimentação do ombro direito  e febre...

Treino de costas foi razoável, não consegui aumentar carga e fiz séries de 8 a 10 repetições, sem progressão de carga como de costume.

Quando chegou o treino de biceps já estava mal pra caralho, diminui os pesos e fiz dois exercícios, rosca direita com 30 kg e scot com 40, apenas 8 repetições.

Senti muita fadiga..

Quando cheguei do treino estava um bagaço, não consegui me alimentar, apenas tomei um copo de leite e apaguei por volta de 9 horas.

Hj já amanheci renovado, ombro um pouco dolorido ainda, mas está bem melhor, sem febre, sem calombo no loca..

Hj o treino vai ser ombros e pernas, então vou focar mais em pernas, talvez não treine ombro, no máximo um desenvolvimento com halteres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...