GilbertoMartins 16 Postado Agosto 16, 2016 às 00:54 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 às 00:54 Tirei umas fotos hj para comparar no meio e fim do ciclo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jornal 615 Postado Agosto 16, 2016 às 01:08 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 às 01:08 Lendo o seu relato, após as aplicações faça bastante 'massagem'(com força) no local, pra espalhar bem o óleo, se não fica um caroço msm. GilbertoMartins reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilbertoMartins 16 Postado Agosto 16, 2016 às 16:24 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 às 16:24 Terceira aplicação de dura acaba de ser realizada com sucesso, picadinha de nada, nem sangue saiu. Próxima aplicação será na sexta-feira. Estou pensando em utilizar um AI, devo utilizar 0,5 mg de anastrozol DS2DN ou 20 mg de tamoxifeno todos os dias é suficiente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastana 1 Postado Agosto 16, 2016 às 17:50 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 às 17:50 HEHEHEHE, espero que continue o relato, jaja os efeitos da dura vão aparecer ai c vai ve ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tremboman 86 Postado Agosto 16, 2016 às 18:02 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 às 18:02 (editado) 2 horas atrás, GilbertoMartins disse: Terceira aplicação de dura acaba de ser realizada com sucesso, picadinha de nada, nem sangue saiu. Próxima aplicação será na sexta-feira. Estou pensando em utilizar um AI, devo utilizar 0,5 mg de anastrozol DS2DN ou 20 mg de tamoxifeno todos os dias é suficiente? Use 0,5 mg de anastrozol por dia e o tamoxifeno só na TPC. Editado Agosto 16, 2016 às 18:36 por Tremboman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilbertoMartins 16 Postado Agosto 16, 2016 às 18:35 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 às 18:35 44 minutos atrás, lucastana disse: HEHEHEHE, espero que continue o relato, jaja os efeitos da dura vão aparecer ai c vai ve ! Vou relatar até o final sim man... 33 minutos atrás, Tremboman disse: Use 0,5 de anastrozol por dia e o tamoxifeno só na TPC. Valeu, vai ser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilbertoMartins 16 Postado Agosto 16, 2016 às 20:49 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 às 20:49 Seguem algumas fotos de antes para ver como vai ficar pós ciclo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Agosto 17, 2016 às 05:03 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 às 05:03 Acompanhando Falae galera, já aproveitando a deixa, vou fazer um protocolo idêntico ao seu, porém usarei IA desde o início pra evitar E2 alto. Alguém poderia dizer qual momento começar a oxan, uns dizem pra já iniciar no primeiro dia pra ser kick start, outros pra terminar junto a dura, e outros aconselhando fazer ponte com tpc. Além disso é necessário hcg intra ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilbertoMartins 16 Postado Agosto 17, 2016 às 16:25 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 às 16:25 11 horas atrás, Alisson Santos disse: Acompanhando Falae galera, já aproveitando a deixa, vou fazer um protocolo idêntico ao seu, porém usarei IA desde o início pra evitar E2 alto. Alguém poderia dizer qual momento começar a oxan, uns dizem pra já iniciar no primeiro dia pra ser kick start, outros pra terminar junto a dura, e outros aconselhando fazer ponte com tpc. Além disso é necessário hcg intra ciclo? Valeu por acompanhar cara! Pelo que andei pesquisando a oxan pode ser usada tanto no início do ciclo como a partir do meio do ciclo. Parece que é uma questão mesmo de gosto, não atrapalha o ciclo usar no final ou no inicio. Para um ciclo básico como este acredito que não seja necessário hcg. Mas como sou um mero aprendiz, espero que alguém mais experiente se manifeste Alisson Santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilbertoMartins 16 Postado Agosto 17, 2016 às 22:05 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 às 22:05 2ª Semana, 10º dia de Ciclo, nenhum colateral veio visitar, que continue assim. Percebo que a fome aumentou, as vezes saio de uma refeição e meia hora depois o estomago já esta pedindo comida novamente. Somente vou subir na balança no fim da semana para ver o peso. Treino de hoje foi ombro, trapézio e Pernas: Hj não tive animo para aumentar os pesos, mas acredito que o cansaço do trabalho me desanimou hj, pois estou caindo de sono já. Irei dormir cedo para me recuperar bem. Quanto a alimentação, acho q está tudo certo, estou me alimentando bem, cortei refri, doces, comida de padaria, foco nos legumes, proteinas da carne e do ovo, carboidratos da batata doce, arroz..e assim vaiii.. Observação: Não sei e é empolgação da minha parte, mas parece que na região abdominal está melhorando a qualidade... Vamo que vamo 0// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora