Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Iniciação

Posts Recomendados

Como eu faria pra dividir a dura em DSDN? Considerando que a ampola é de vidro não da pra tirar uma parte da droga e guardar para outro dia, certo? Um amigo disse para aplicar 750 mg, seg. quarta e sexta. Mas pelas pesquisas e relatos que vi, me parecia que as aplicações divididas em duas vezes na semana seriam uma boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Impressões sobre o primeiro treino pós uma semana de ciclo...

Bom, cheguei na academia animado já, pensando q ia detonar (psicologico apenas). Treino de Peito e Triceps:

Supino reto: 60-70-80 70-80-86

Supino Inclinado: 50-56-60 50-60-64

Cruxifixo Inclinado: 16-18-20 de cada lado (Mantive)

Cros Over: 30-35-40 30-35-45

Triceps Testa: 20-22-24 20-24-28

Triceps na polia alta: 50-55-65 mantive

Coice: consegui fazer so 3 series com 15 kg

Estou mais disposto para treinar, leve aumento de força devido a disposição e psicológico. Ah, o pump foi maneiro hj, músculos ficaram inchados, no entanto, sem vasodilatação ainda.

Peso inicial no dia anterior ao ciclo estava 88.5. Hj bateu 89.8, sendo que me alimentei por volta de 18 horas e somente subi na balança 19:30.

Amanhã vou para terceira aplicação de dura e mantendo 60 mg de oxan ao dia.

Vale ressaltar que estou aplicando no gluteo, engraçado, apliquei no gluteo direito com agulha 25/7, a noite deu uma dorzinha chata, que durou uns três dias e  no local ficou duro uns 3 dias, haha, parecendo um silicone kkkk, mas agora ja ta zerado, pronto pra levar outra amanhã.

Na sexta apliquei do lado esquerdo com agulha 30/7, doeu so um pouco anoite, mas parece que se espalhou mais rápido e não ficou tão dolorido, recuperação mais rapida do que usando agulha 25/7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...