Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

idade: 36

peso: 71kg

treino:1 ano 6 meses

Depois que li sobre o assunto, vi que o cipionato+oximentolona+oxandrolona, podem dar um bom resultado para um ciclo digamos inicial.

Ja que temos que usar uma testo junto com o oxi.

entao:

1-4:    oximetolona: 100mg dia

4-10: oxandrolona 60mg dia

1-10 cipionato (deposteron) 200mg semana.

 

TPC: iniciando apos a 2ª semana depois da ultima aplicaçao, Clomid+proviron.

1-30º dia 50mg todo dia clomid

1-15º dia 50mg proviron

15-30º dia 25mg proviron

 

o que vcs acham?  :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MlZZA disse:

Quais exames?

 

  • Bilirrubina Total/direta/indireta
  • Gama-GT
  • Testosterona Total
  • Hemograma Completo
  • Glicose
  • Creatinina
  • Ureia
  • HDL e LDL
  • TGO e TGP(Esses aqui não são os melhores marcadores para quem treina)
  • T4 Livre
  • LH e FSH
  • Estradiol
  • Estrona
  • Cortisol
  • TSH

 

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Surfers disse:

 

  • Bilirrubina Total/direta/indireta
  • Gama-GT
  • Testosterona Total
  • Hemograma Completo
  • Glicose
  • Creatinina
  • Ureia
  • HDL e LDL
  • TGO e TGP(Esses aqui não são os melhores marcadores para quem treina)
  • T4 Livre
  • LH e FSH
  • Estradiol
  • Estrona
  • Cortisol
  • TSH

 

Ta, mais isso depois do ciclo. Aí dependendo do resultado é que eu faço o TPC?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, MlZZA disse:

Ta, mais isso depois do ciclo. Aí dependendo do resultado é que eu faço o TPC?

 

 

O ideal é fazer antes,durante e depois. Mas como a grande maioria pouca se importa com sua saúde não pode fazer, faça no mínimo após 2/3 da maior MV.

 

Dependendo do resultado? Não amigo. Não é dependendo do resultado. É sempre!(isso se tu não for partir pra BC). Olhando a sua idade, você não é mais nenhum garoto. O ideal é se guiar por exames para elaborar a TPC, mas de antemão eu já digo: Provavelmente, no seu caso, vai precisar de algo a mais que SERMs.

 

Em relação ao ciclo:

 

Esqueça essa oximetolona. Completamente dispensável pra você. Sendo você, nem mesmo oxandrolona eu usaria. Uma boa dose de testosterona já vai da conta do recado no seu caso.

 

1-6 350mg/sem Testo

 

7-10 500mg/sem Testo

 

OU

 

1-4 400mg/sem Testo

 

5-8 500mg/sem Testo

 

Se possível, trocaria esse éster para enantato. Durante o ciclo o de praxe. IA.

 

 

Pegue o dinheiro que vai economizar e utilize para fazer exames,comprar o IA e a TPC.

 

@Geral

 

O ser humano é mesmo um bicho interessante. A pessoa se dispõem a gastar 2k em um ciclo, mas não quer ou acha necessário gastar R$ 250 com um profissional p/acompanha-la e orienta-la(é apenas um devaneio que tive, isso não foi direcionado especificamente ao autor do tópico, embora acredite que se aplique)

 

@Edit

 

ESQUECE ESSE PROVIRON NA TPC.

 

 

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Surfers disse:

 

O ideal é fazer antes,durante e depois. Mas como a grande maioria pouca se importa com sua saúde não pode fazer, faça no mínimo após 2/3 da maior MV.

 

Dependendo do resultado? Não amigo. Não é dependendo do resultado. É sempre!(isso se tu não for partir pra BC). Olhando a sua idade, você não é mais nenhum garoto. O ideal é se guiar por exames para elaborar a TPC, mas de antemão eu já digo: Provavelmente, no seu caso, vai precisar de algo a mais que SERMs.

 

Em relação ao ciclo:

 

Esqueça essa oximetolona. Completamente dispensável pra você. Sendo você, nem mesmo oxandrolona eu usaria. Uma boa dose de testosterona já vai da conta do recado no seu caso.

 

1-6 350mg/sem Testo

 

7-10 500mg/sem Testo

 

OU

 

1-4 400mg/sem Testo

 

5-8 500mg/sem Testo

 

Se possível, trocaria esse éster para enantato. Durante o ciclo o de praxe. IA.

 

 

Pegue o dinheiro que vai economizar e utilize para fazer exames,comprar o IA e a TPC.

 

@Geral

 

O ser humano é mesmo um bicho interessante. A pessoa se dispõem a gastar 2k em um ciclo, mas não quer ou acha necessário gastar R$ 250 com um profissional p/acompanha-la e orienta-la(é apenas um devaneio que tive, isso não foi direcionado especificamente ao autor do tópico, embora acredite que se aplique)

 

@Edit

 

ESQUECE ESSE PROVIRON NA TPC.

 

 

Desculpe mas sou ainda leigo nas abreviações.

(1-4 400mg/sem Testo) o que seria esse "sem" ?

 

Então quer dizer que dessa forma eu não chegaria ao que quero? Oximetolona me daria um grande volume e peso. Lógico que por um período curto. E a oxandrolona força e densidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MlZZA disse:

Desculpe mas sou ainda leigo nas abreviações.

(1-4 400mg/sem Testo) o que seria esse "sem" ?

 

 

Não precisa se desculpar. Estamos aqui para nos ajudar. Vamos lá,

 

Vou explicar todas as abreviações e acrônimos que utilizei ao longo do tópico. Assim se não sabe de mais algum, vai aprender agora. E não tenha vergonha de perguntar nada.

 

[1] SEM, seriam semanas. 1-4 400mg/sem Testo. Significa que você vai utilizar 400mg de testosterona por semana, da semana um(1) até a quatro(4)

 

[2] IA, seria inibidor de aromatase. Fármacos que evitam a conversão de testosterona em estrógeno, pela ação da enzima aromatase. É importante pois, grande maioria dos efeitos deletérios de um ciclo derivam deste.

 

[3] MV. Seria a meia vida de um determinado composto. Tempo que leva para a concentração da substância cair pela metade. Se uma substância X, tem MV de 8 hrs. Significa que após 8hrs, a sua concentração inicial cai pela metade.

 

[4] TPC. Terapia pós ciclo. Medicamentos que serão utilizados a fim de promover e otimizar a recuperação do teu eixo HPT.

 

[5] SERMs. Acrônimo para : Moduladores seletivos dos receptores de estrógeno, em inglês. O nome já é autoexplicativo.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, até minha suposta TPC, estaria errada?

1-4 cipionato (deposteron) 400mg semana.

4 - 8 Durateston 500mg

 

TPC: iniciando apos a 4ª semana depois da ultima aplicaçao, Clomid

1-30º dia 50mg todo dia clomid

Incluiria Durateston, ou outra

Ou continuar só com o cipionato?

Editado por MlZZA
adiciona razão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...