Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc usa essa dieta atualmente? e não ganha peso? faz uma estratégia simples, usa uma balança e pesa tudo... usa leite integral ao invés de desnatado, adiciona 200g de frango ou carne...  segue 2 semanas PESANDO a comida, volta a qui e fala seu peso pra gente.

Se não ganhar peso, vai no médico, deve ter hipertiroidismo ou algo assim.

Entenda uma coisa BEM simples, se não ganha peso sem AEs, não vai ganhar peso com eles (no máximo retenção hídrica), isso é simples.. ganhar ou perder peso é prioritariamente dieta, AES vão ajudar a ganhar peso em massa magra e não em gordura, mas, natural ganharia peso, mesmo que em gordura.

Publicidade

Postado
18 horas atrás, antigoargos disse:

vc usa essa dieta atualmente? e não ganha peso? faz uma estratégia simples, usa uma balança e pesa tudo... usa leite integral ao invés de desnatado, adiciona 200g de frango ou carne...  segue 2 semanas PESANDO a comida, volta a qui e fala seu peso pra gente.

Se não ganhar peso, vai no médico, deve ter hipertiroidismo ou algo assim.

Entenda uma coisa BEM simples, se não ganha peso sem AEs, não vai ganhar peso com eles (no máximo retenção hídrica), isso é simples.. ganhar ou perder peso é prioritariamente dieta, AES vão ajudar a ganhar peso em massa magra e não em gordura, mas, natural ganharia peso, mesmo que em gordura.

Fala grande, uso ela sim. Não entendi muito bem quanto a PESANDO a comida, como isso me ajudaria?

Vou acrescentar 100g a mais de carne e frango nas refeições para ver se melhora os resultados. Vlw

Postado
3 minutos atrás, Karius disse:

Fala grande, uso ela sim. Não entendi muito bem quanto a PESANDO a comida, como isso me ajudaria?

Vou acrescentar 100g a mais de carne e frango nas refeições para ver se melhora os resultados. Vlw

É comum as pessoas acharem que tem certa quantidade, mas ao pesar, percebem que na verdade tão comendo menos do que pensam, uma balança de cozinha vai evitar erros.. é que tipo, a dieta tá com muita kcal, se você não for maratonista treinando, deveria tá ganhando peso.. mesmo que gordura.

Não é pra por 100g em cada refeição.. é 200g ao longo do dia.. pode distribuir conforme achar melhor.. 100g em 2.. 200 em uma.. 
E troca o leite por integral

Postado
5 horas atrás, antigoargos disse:

É comum as pessoas acharem que tem certa quantidade, mas ao pesar, percebem que na verdade tão comendo menos do que pensam, uma balança de cozinha vai evitar erros.. é que tipo, a dieta tá com muita kcal, se você não for maratonista treinando, deveria tá ganhando peso.. mesmo que gordura.

Não é pra por 100g em cada refeição.. é 200g ao longo do dia.. pode distribuir conforme achar melhor.. 100g em 2.. 200 em uma.. 
E troca o leite por integral

Ah blz... vou providenciar o mais rápido possivel brother.

Brigadão pelas dicas, se nada der certo vou de AEs, mesmo que for só pra reter água, quero estar bem com minha aparência.Vlw

Postado
Em 16/08/2016 at 11:47, Karius disse:

usa uma balança digital 

2 eu achei essa dieta ruizinha :3

muda o leite desnatado por integral 

2fatias de pão em vez de 1 

joga 60g de aveia em vez de 30

usa 200g de banana em vez de 2

200g de batata doce em vez de 100 

muito simples eu dobraria a quantia das comidas e ai sim quero ver se não ganha peso melhor gastar mais com comida do que jogar aes uma sugest e 2 sempre no bulking tu acha que come 100g de aveia mas ta comendo 70 pq ta sempre cheio dai vc começa a enxergar mais em menos 

Postado (editado)
3 horas atrás, joãopedrobrum disse:

usa uma balança digital 

2 eu achei essa dieta ruizinha :3

muda o leite desnatado por integral 

2fatias de pão em vez de 1 

joga 60g de aveia em vez de 30

usa 200g de banana em vez de 2

200g de batata doce em vez de 100 

muito simples eu dobraria a quantia das comidas e ai sim quero ver se não ganha peso melhor gastar mais com comida do que jogar aes uma sugest e 2 sempre no bulking tu acha que come 100g de aveia mas ta comendo 70 pq ta sempre cheio dai vc começa a enxergar mais em menos 

Obrigado pelas dicas João, já fiz algumas correções na dieta seguindo suas dicas. 
Só não consegui as informações de alguns nutrientes conforme a quantidade de cada alimento.

Editado por Karius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...