Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daqui a 14 dias, vou fazer 1 mês de academia até agora so engordei 2kg(com massa magra, sem gorduras) tenho mt dificuldades de ganhar peso, sou ectomorfo, metabolismo hiper-acelerado, mastigo muito lendo devido a um problema na minha mandibula e tudo isso faz eu ter dificuldades, o único suplmento que estou tomando é maltodextrina para ajudar no treino, mas estou pensando em comprar um hipercalórico de 95$ do UFC( não sei o nome), é uma boa ou tenho que esperar mais? Obrigado desde já!

Publicidade

Postado

Cara, pra começo, 2kgs em 2 semanas é MUITO BOM, não pense que consegue ganhar 2kgs em 1 semana de massa muscular, porque não vai... ou tá achando que consegue ganhar 52kgs de massa muscular em 1 ano? O.o

Quanto a hipercalórico, tem receita de caseiro aqui no fórum... bem melhor que esses vendidos.

Postado

Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. Mas vai de cada um.

Sobre o hipercalorico caseiro, eu faria com arroz, manteiga, leite natural e achocolatado. A receita sugerida no fórum tem bastante fibras e gorduras ruins, que contribuí para acne.

Postado (editado)
1 hora atrás, Jornal disse:

Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. Mas vai de cada um.

Sobre o hipercalorico caseiro, eu faria com arroz, manteiga, leite natural e achocolatado. A receita sugerida no fórum tem bastante fibras e gorduras ruins, que contribuí para acne.

Se eu acabei sofrendo um efeito placebo, ou se de fato foi a Creatina, eu não sei. Mas que das vezes que eu usei, após 1 semana + ou - tive um razoável ganho de força, eu tive ^^

@Topic

Na real que hipercalóricos auxiliam sim a ganhar peso (desde que vc ja esteja ingerindo uma boa quantia de kcal com a dieta), e vc n precisa esperar X tempo pra começar a utilizar.

A questão ai é mais $$, os hipercalóricos de qualidade são caros, um dinheiro que poderia ser investido em outras coisas.

Eu mesmo nunca utilizei, mas ja vi amigos próximos utilizando e que ganharam visivelmente mais peso (ganharam gordura também).

Editado por Uisquesito
Postado

Até os hipercaloricos mais "tops" e caros, maltodextrina e o primeiro ingrediente da lista, e ainda tem gorduras ruins(óleo de girassol).

Postado

Creatina placebo?? ?

2 horas atrás, Jornal disse:

Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. 

Não generalize, só pq o produto não teve uma boa resposta no seu organismo não pode chamar ele de placebo. 

Postado

Se não teve efeito algum em mim o produto é bom então?

Eu disse que creatina pra mim é placebo, não serve pra nada, por isso é lixo, se funciona pra vc, dai vc da sua opinião, eu só dei a minha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...