Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Surfers disse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/200833-auto-aplicação/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179486-problemas-na-aplicação-passando-mal/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46769-possível-aplicação-mal-sucedida/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77507-a-respeito-de-dores-na-aplicação/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87224-problemas-no-local-da-aplicação/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/47002-aplicação/

3 minutos pesquisando no fórum.

Quando você pega uma pessoa que nunca nem segurou uma seringa e a coloca para realizar auto-aplicações a chance de sair algo errado, existe e é real. Essa chance aumenta proporcionalmente a frequência com que se faz isso. E ela aumenta exponencialmente quando estamos trabalhando com compostos como stanozolol e as aplicações passam a ser todos os dias.

Realmente, é pura babaquice.

Aplicação é algo simples, tem nada de fazer merda não, se a pessoa não for um burro pode aplicar facilmente em vários spots, como eu mesmo fiz no meu primeiro ciclo aplicando dsdn, entre vastos, ventros-gluteos, gluteos e ombro. Se a pessoa tem problema na aplicação, ai ela precisa parar com os venenos pq isso não é vida pra ela.

Publicidade

Postado

Primeiramente aplicação deveria ser realizada por alguém capacitado, até farmacêuticos vejo fazendo merda, imagine um leigo, se puder fale com algum médico ou enfermeiro para suas aplicações, caso contrário pesquise bem os manuais pelo Google. Não escute conselhos baseados em mimimi.

Postado

Só se apende aplicar aplicando, o risco de "dar merda"(se é que é possível) com um farmacêutico é o msm que com qualquer outra pessoa, basta ter noção básica de anatomia.

Postado
17 horas atrás, Alisson Santos disse:

Primeiramente aplicação deveria ser realizada por alguém capacitado, até farmacêuticos vejo fazendo merda, imagine um leigo, se puder fale com algum médico ou enfermeiro para suas aplicações, caso contrário pesquise bem os manuais pelo Google. Não escute conselhos baseados em mimimi.

A coisa mais simples do mundo é aplicação, não fique colocando medo nas pessoas. Só ver os vídeos do tópico do stein de como se auto-aplicar que é impossível fazer alguma cagada.

Postado

Mas dai dizer, APLICAR É FÁCIL e dizer TREINANDO E ESTUDANDO, APLICAR FICA MAIS TRANQUILO são coisas diferentes, vcs tem razão, só quis dizer pra tomar os cuidados necessários, aplicação por uma pessoas experiente é uma coisa, agora por alguém leigo é outra. Estudando beeeeeeeem é possível sim auto aplicar, o problema é neguim querendo se furar sem noção nenhuma e depois pahhh faz uma baita merda. um abraço vlw

Postado (editado)
5 horas atrás, Alisson Santos disse:

Mas dai dizer, APLICAR É FÁCIL e dizer TREINANDO E ESTUDANDO, APLICAR FICA MAIS TRANQUILO são coisas diferentes, vcs tem razão, só quis dizer pra tomar os cuidados necessários, aplicação por uma pessoas experiente é uma coisa, agora por alguém leigo é outra. Estudando beeeeeeeem é possível sim auto aplicar, o problema é neguim querendo se furar sem noção nenhuma e depois pahhh faz uma baita merda. um abraço vlw

Claro que devemos estudar, por isso que fiz a recomendação de ver os videos do stein, que foi onde aprendi a aplicar três anos atrás, e olha, no primeiro ciclo eu fiz aplicação em tudo que é lugar e nunca tive um problema sério, no máximo algumas dores, que nada como uma banho quente não resolvia. A unica coisa que precisamos ter é querer aprender, que ai a pessoa não irá fazer cagada. Recentemente quando voltei a treinar e comecei com testo, nem assepsia estou fazendo, mas não recomendo isso para alguém. Conheço varias pessoas que nem puxar embolo puxam. Mas eu entendo seu ponto de vista, se não tem confiança sobre o que está fazendo, é bom prevenir e deixar para quem sabe fazer e te ensinar! 

Editado por spankeer
Postado
9 horas atrás, spankeer disse:

Claro que devemos estudar, por isso que fiz a recomendação de ver os videos do stein, que foi onde aprendi a aplicar três anos atrás, e olha, no primeiro ciclo eu fiz aplicação em tudo que é lugar e nunca tive um problema sério, no máximo algumas dores, que nada como uma banho quente não resolvia. A unica coisa que precisamos ter é querer aprender, que ai a pessoa não irá fazer cagada. Recentemente quando voltei a treinar e comecei com testo, nem assepsia estou fazendo, mas não recomendo isso para alguém. Conheço varias pessoas que nem puxar embolo puxam. Mas eu entendo seu ponto de vista, se não tem confiança sobre o que está fazendo, é bom prevenir e deixar para quem sabe fazer e te ensinar! 

Auto-aplicação é complicado mas com uma boa intrusões e um conhecimento sobre anatomia fica tranquilo.

volto a questionar uma dúvida que não sai da minha cabeça e esse lance do HCG com doses baixar durante o ciclo para não deixar atrofiar. Se alguém poder me dar mais um help em relação a TPC

Postado (editado)
13 horas atrás, Jonathan14716 disse:

Auto-aplicação é complicado mas com uma boa intrusões e um conhecimento sobre anatomia fica tranquilo.

volto a questionar uma dúvida que não sai da minha cabeça e esse lance do HCG com doses baixar durante o ciclo para não deixar atrofiar. Se alguém poder me dar mais um help em relação a TPC

Acho desnecessário hcg, tpc tira clomid e adiciona algumas vitaminas, descarta a silimarina durante o ciclo. Volto a repetir, durateston, tem que ser aplicado dsdn vai sofrer com aromatização e não comprou nem um IA. 

Editado por spankeer
Postado
19 horas atrás, spankeer disse:

Acho desnecessário hcg, tpc tira clomid e adiciona algumas vitaminas, descarta a silimarina durante o ciclo. Volto a repetir, durateston, tem que ser aplicado dsdn vai sofrer com aromatização e não comprou nem um IA. 

Eaw spankeer, cara o ciclo ouve alterações conforme auxílio do pessoal do fórum, na vdd a estrutura está assim:

Estrutura do Ciclo:

• 1-2 30mg TSD dianabol.

• 3-4 40mg TSD dianabol.

• 1-10 150mg na segunda e 150mg na quinta de Enantato.

• 7-12 100mg DSDN Stano injetável (Somente se os ganhos forem poucos se não, não usa).

• 3-8 HCG 250UI (a cada 3 dias)

TPC:

28 dias após a última aplicação de Enantato com duração de 28 dias.

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) + 20 mg de (tamoxifeno)

Boom, o Dura foi substituído pelo enantato, quais vitaminas seriam necessárias? C e E ?? Não comprei nenhum IA acha que neste ciclo a necessidade?

E por que não usar clomid?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...