Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eaw pessoal, tranquilo?

Bom vou iniciar meu primeiro ciclo tô precisando de uma ajuda monstro.

- idade 20

- Altura 1,64m

- Peso 58kg
- Percentual de gordura(BF) 13% a 14%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Bom galera, esse vai ser meu primeiro ciclo e está iniciante/mediano, e queria ver se estou no caminho certo

Estrutura do Ciclo:

• 1-2 30mg TSD dianabol.

• 3-4 40mg TSD dianabol.

• 1-8 250mg na segunda e 250mg na quinta de Durateston.

• 7-12 100mg DSDN Stano (injetável).

• 3-8 HCG 250UI (a cada 3 dias)

TPC:

15 dias após a última aplicação de Durateston com duração de 28 dias.

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

Após auxílio do pessoal do fórum o ciclo está da seguinte estrutura: 

Estrutura do Ciclo:

• 1-2 30mg TSD dianabol.

• 3-4 40mg TSD dianabol.

• 1-10 150mg na segunda e 150mg na quinta de Enantato.

• 7-12 100mg DSDN Stano injetável (Somente se os ganhos forem poucos se não, não usa).

TPC:

28 dias após a última aplicação de Enantato com duração de 28 dias.

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) + 20 mg de (tamoxifeno)

O que acham?

Editado por Jonathan14716

Publicidade

Postado

Tudo errado. 58kg? Você tem comida em casa bro? Usa esse dinheiro dos AEs pra comprar comida. Não há bomba que faça crescer sem comida. Stano é péssimo pra amadores, cheio de colaterais e não se usa ele depois da testo, sempre junto. Timing de início da tpc errado, deve iniciar 28 dias depois da ultima dura. Silimarina é antes e depois nunca durante. Leia os tópicos na assinatura.

Postado
14 horas atrás, Jonathan14716 disse:

eaw pessoal, tranquilo?

Bom vou iniciar meu primeiro ciclo tô precisando de uma ajuda monstro.

- idade 20

- Altura 1,64m

- Peso 58kg
- Percentual de gordura(BF) 13% a 14%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Bom galera, esse vai ser meu primeiro ciclo e está iniciante/mediano, e queria ver se estou no caminho certo

Estrutura do Ciclo:

• 1-2 30mg TSD dianabol.

• 3-4 40mg TSD dianabol.

• 1-8 250mg na segunda e 250mg na quinta de Durateston.

• 7-12 100mg DSDN Stano (injetável).

TPC:

15 dias após a última aplicação de Durateston com duração de 28 dias.

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

Obs:

300mg de silimarina durante 1 mês TSD enquanto uso diana.

O que acham?

Sobre o Ciclo :

[1] Iniciantes não devem se aplicar DSDN ou TSD.

[2] 2016 e ainda tem gente usando stanozolol. No seu caso isso fica pior ao quadrado. É o primeiro contato com hormônios, aplicações DSDN e ainda stanozolol em veículo aquoso.

[3] Escolheu a testo mais nojenta de se trabalhar. 4 ésteres diferentes. 4 picos de aromatização diferentes. 4 times diferentes para encaixar um IA.

[4] Primeiro contato com metandro e com esse peso. Faça 0.6mg/Kg e mantenha assim por 3 semanas.

[5] Não há necessidade do encaixe de três drogas ai. Para o seu caso, duas bastam. O que vim depois disso é salada de frutas.

[6] Caso adote minhas sugestões : Se entrar com E2 controlado na TPC, não há necessidade de clomid. Do contrário, use.

[7] Eu não utilizaria HCG. Fica a seu critério.

[8] A utilização de silimarina intra-ciclo, não é viável sob aspecto algum(considerando que vc é sadio). A silimarina atua como ligante dos receptores andrógenos e passa a atuar no mesmo como antagonista, já que não consegue exercer efeito de ativação no mesmo.

9 minutos atrás, MBD disse:

Tudo errado. 58kg? [...]

O peso dele não se torna tão discrepante ao se analisar sua altura. Eu comecei com 4KG abaixo na relação pesoXaltura. Não que isso seja o ideal, mas...

Postado

Sobre o Ciclo :

[1] Iniciantes não devem se aplicar DSDN ou TSD.

[2] 2016 e ainda tem gente usando stanozolol. No seu caso isso fica pior ao quadrado. É o primeiro contato com hormônios, aplicações DSDN e ainda stanozolol em veículo aquoso.

[3] Escolheu a testo mais nojenta de se trabalhar. 4 ésteres diferentes. 4 picos de aromatização diferentes. 4 times diferentes para encaixar um IA.

[4] Primeiro contato com metandro e com esse peso. Faça 0.6mg/Kg e mantenha assim por 3 semanas.

[5] Não há necessidade do encaixe de três drogas ai. Para o seu caso, duas bastam. O que vim depois disso é salada de frutas.

[6] Caso adote minhas sugestões : Se entrar com E2 controlado na TPC, não há necessidade de clomid. Do contrário, use.

[7] Eu não utilizaria HCG. Fica a seu critério.

[8] A utilização de silimarina intra-ciclo, não é viável sob aspecto algum(considerando que vc é sadio). A silimarina atua como ligante dos receptores andrógenos e passa a atuar no mesmo como antagonista, já que não consegue exercer efeito de ativação no mesmo.

Minha segunda opção seria o enantato.ele trabalharia melhor juntamente com o stano?

E não sou muito alto, por isso dos 57kg... 

Acha que as as doses estão elevadas em relação a pessoa é altura?

Postado (editado)

Oi, Jonathan. Quando quiser "copiar e colar" algo que falei, clica naquele nome "citar" perto do "+" em meu post. Ajuda a deixar mais organizado.

Sobre a sua pergunta:

Sim. Enantato seria uma opção melhor para o seu caso. E não, não utilize stano. Não é possível que depois de tudo que digitei, você ainda queira utiliza-lo. Deixa de ser teimoso. Estou tentando te ajudar e você ainda insiste nos seus erros. Teu protocolo estava TODO errado. Te ajudei, te ensinei, evitei com que gastasse dinheiro e de quebra preserva--se tua saúde, mas pareces que não sabe dar valor a isso.

As dosagens de metandro são as que eu falei. E a de testo eu faria 300mg/semana. Se é daqueles que ignora a ciência e prefere referências anedóticas, fique com a minha: Meu batismo foi com enantato + metandro, 8KG após o término do mesmo e BF descendo.

@Edit

Só tenha cuidado com seu fornecedor. Iniciantes como você são um prato cheio para os "lobos" ludibriarem e empurrar droga. Droga esta, que muitas vezes pode e é, de qualidade duvidosa.

Editado por Surfers
Postado
22 horas atrás, Surfers disse:

Sim. Enantato seria uma opção melhor para o seu caso. E não, não utilize stano. Não é possível que depois de tudo que digitei, você ainda queira utiliza-lo. Deixa de ser teimoso. Estou tentando te ajudar e você ainda insiste nos seus erros. Teu protocolo estava TODO errado. Te ajudei, te ensinei, evitei com que gastasse dinheiro e de quebra preserva--se tua saúde, mas pareces que não sabe dar valor a isso.

As dosagens de metandro são as que eu falei. E a de testo eu faria 300mg/semana. Se é daqueles que ignora a ciência e prefere referências anedóticas, fique com a minha: Meu batismo foi com enantato + metandro, 8KG após o término do mesmo e BF descendo.

@Edit

Só tenha cuidado com seu fornecedor. Iniciantes como você são um prato cheio para os "lobos" ludibriarem e empurrar droga. Droga esta, que muitas vezes pode e é, de qualidade duvidosa.

Desculpa aí Surfers, é que quando meto algo na cabeça...hahahha

Mas tu tá certo cara, já estou pesquisando e procurando um enantato pra substituir o dura. Tá meio foda de achar aqui na city mas isso é detalhe vou pegar coisa boa isso pode ficar tranquilo.

Bom, pelas minhas contas com base no que tu me passou ficaria 40 mg de metandro e a 300mg/semana de testosterona. 

Mano uma dúvida que não sai da minha cabeça e esse lance do HCG com doses baixar durante o ciclo para não deixar atrofiar. Se tum ou alguém poder me dar mais um help em relação a TPC

Postado
Em 13/08/2016 at 14:55, MBD disse:

Tudo errado. 58kg? Você tem comida em casa bro? Usa esse dinheiro dos AEs pra comprar comida. Não há bomba que faça crescer sem comida. Stano é péssimo pra amadores, cheio de colaterais e não se usa ele depois da testo, sempre junto. Timing de início da tpc errado, deve iniciar 28 dias depois da ultima dura. Silimarina é antes e depois nunca durante. Leia os tópicos na assinatura.

É que sou pequeno mesmo MDB...hahahaha

já não pretendo mais usar stano, geral tá falando mal...

Mas sempre ouvi falar que é fraquinho e com poucos colaterais.bom mas vou ficar apenas com enantato e diana o que acha?

Postado
10 horas atrás, Jonathan14716 disse:

É que sou pequeno mesmo MDB...hahahaha

já não pretendo mais usar stano, geral tá falando mal...

Mas sempre ouvi falar que é fraquinho e com poucos colaterais.bom mas vou ficar apenas com enantato e diana o que acha?

Acho melhor enan x diana E se vc quiser aplicar DSDN é melhor! Não existe isso de "iniciante não aplica dsdn", pura babaquice!

Postado
7 horas atrás, spankeer disse:

[..]Não existe isso de "iniciante não aplica dsdn", pura babaquice![...]

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/200833-auto-aplicação/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179486-problemas-na-aplicação-passando-mal/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46769-possível-aplicação-mal-sucedida/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77507-a-respeito-de-dores-na-aplicação/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87224-problemas-no-local-da-aplicação/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/47002-aplicação/

3 minutos pesquisando no fórum.

Quando você pega uma pessoa que nunca nem segurou uma seringa e a coloca para realizar auto-aplicações a chance de sair algo errado, existe e é real. Essa chance aumenta proporcionalmente a frequência com que se faz isso. E ela aumenta exponencialmente quando estamos trabalhando com compostos como stanozolol e as aplicações passam a ser todos os dias.

Realmente, é pura babaquice.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...