Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eaw pessoal, tranquilo?

Bom vou iniciar meu primeiro ciclo tô precisando de uma ajuda monstro.

- idade 20

- Altura 1,64m

- Peso 58kg
- Percentual de gordura(BF) 13% a 14%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Bom galera, esse vai ser meu primeiro ciclo e está iniciante/mediano, e queria ver se estou no caminho certo

Estrutura do Ciclo:

• 1-2 30mg TSD dianabol.

• 3-4 40mg TSD dianabol.

• 1-8 250mg na segunda e 250mg na quinta de Durateston.

• 7-12 100mg DSDN Stano (injetável).

• 3-8 HCG 250UI (a cada 3 dias)

TPC:

15 dias após a última aplicação de Durateston com duração de 28 dias.

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

Após auxílio do pessoal do fórum o ciclo está da seguinte estrutura: 

Estrutura do Ciclo:

• 1-2 30mg TSD dianabol.

• 3-4 40mg TSD dianabol.

• 1-10 150mg na segunda e 150mg na quinta de Enantato.

• 7-12 100mg DSDN Stano injetável (Somente se os ganhos forem poucos se não, não usa).

TPC:

28 dias após a última aplicação de Enantato com duração de 28 dias.

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) + 20 mg de (tamoxifeno)

O que acham?

Editado por Jonathan14716

Publicidade

• Moderador
Postado

Tudo errado. 58kg? Você tem comida em casa bro? Usa esse dinheiro dos AEs pra comprar comida. Não há bomba que faça crescer sem comida. Stano é péssimo pra amadores, cheio de colaterais e não se usa ele depois da testo, sempre junto. Timing de início da tpc errado, deve iniciar 28 dias depois da ultima dura. Silimarina é antes e depois nunca durante. Leia os tópicos na assinatura.

Postado
14 horas atrás, Jonathan14716 disse:

eaw pessoal, tranquilo?

Bom vou iniciar meu primeiro ciclo tô precisando de uma ajuda monstro.

- idade 20

- Altura 1,64m

- Peso 58kg
- Percentual de gordura(BF) 13% a 14%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Bom galera, esse vai ser meu primeiro ciclo e está iniciante/mediano, e queria ver se estou no caminho certo

Estrutura do Ciclo:

• 1-2 30mg TSD dianabol.

• 3-4 40mg TSD dianabol.

• 1-8 250mg na segunda e 250mg na quinta de Durateston.

• 7-12 100mg DSDN Stano (injetável).

TPC:

15 dias após a última aplicação de Durateston com duração de 28 dias.

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

Obs:

300mg de silimarina durante 1 mês TSD enquanto uso diana.

O que acham?

Sobre o Ciclo :

[1] Iniciantes não devem se aplicar DSDN ou TSD.

[2] 2016 e ainda tem gente usando stanozolol. No seu caso isso fica pior ao quadrado. É o primeiro contato com hormônios, aplicações DSDN e ainda stanozolol em veículo aquoso.

[3] Escolheu a testo mais nojenta de se trabalhar. 4 ésteres diferentes. 4 picos de aromatização diferentes. 4 times diferentes para encaixar um IA.

[4] Primeiro contato com metandro e com esse peso. Faça 0.6mg/Kg e mantenha assim por 3 semanas.

[5] Não há necessidade do encaixe de três drogas ai. Para o seu caso, duas bastam. O que vim depois disso é salada de frutas.

[6] Caso adote minhas sugestões : Se entrar com E2 controlado na TPC, não há necessidade de clomid. Do contrário, use.

[7] Eu não utilizaria HCG. Fica a seu critério.

[8] A utilização de silimarina intra-ciclo, não é viável sob aspecto algum(considerando que vc é sadio). A silimarina atua como ligante dos receptores andrógenos e passa a atuar no mesmo como antagonista, já que não consegue exercer efeito de ativação no mesmo.

9 minutos atrás, MBD disse:

Tudo errado. 58kg? [...]

O peso dele não se torna tão discrepante ao se analisar sua altura. Eu comecei com 4KG abaixo na relação pesoXaltura. Não que isso seja o ideal, mas...

Postado

Sobre o Ciclo :

[1] Iniciantes não devem se aplicar DSDN ou TSD.

[2] 2016 e ainda tem gente usando stanozolol. No seu caso isso fica pior ao quadrado. É o primeiro contato com hormônios, aplicações DSDN e ainda stanozolol em veículo aquoso.

[3] Escolheu a testo mais nojenta de se trabalhar. 4 ésteres diferentes. 4 picos de aromatização diferentes. 4 times diferentes para encaixar um IA.

[4] Primeiro contato com metandro e com esse peso. Faça 0.6mg/Kg e mantenha assim por 3 semanas.

[5] Não há necessidade do encaixe de três drogas ai. Para o seu caso, duas bastam. O que vim depois disso é salada de frutas.

[6] Caso adote minhas sugestões : Se entrar com E2 controlado na TPC, não há necessidade de clomid. Do contrário, use.

[7] Eu não utilizaria HCG. Fica a seu critério.

[8] A utilização de silimarina intra-ciclo, não é viável sob aspecto algum(considerando que vc é sadio). A silimarina atua como ligante dos receptores andrógenos e passa a atuar no mesmo como antagonista, já que não consegue exercer efeito de ativação no mesmo.

Minha segunda opção seria o enantato.ele trabalharia melhor juntamente com o stano?

E não sou muito alto, por isso dos 57kg... 

Acha que as as doses estão elevadas em relação a pessoa é altura?

Postado (editado)

Oi, Jonathan. Quando quiser "copiar e colar" algo que falei, clica naquele nome "citar" perto do "+" em meu post. Ajuda a deixar mais organizado.

Sobre a sua pergunta:

Sim. Enantato seria uma opção melhor para o seu caso. E não, não utilize stano. Não é possível que depois de tudo que digitei, você ainda queira utiliza-lo. Deixa de ser teimoso. Estou tentando te ajudar e você ainda insiste nos seus erros. Teu protocolo estava TODO errado. Te ajudei, te ensinei, evitei com que gastasse dinheiro e de quebra preserva--se tua saúde, mas pareces que não sabe dar valor a isso.

As dosagens de metandro são as que eu falei. E a de testo eu faria 300mg/semana. Se é daqueles que ignora a ciência e prefere referências anedóticas, fique com a minha: Meu batismo foi com enantato + metandro, 8KG após o término do mesmo e BF descendo.

@Edit

Só tenha cuidado com seu fornecedor. Iniciantes como você são um prato cheio para os "lobos" ludibriarem e empurrar droga. Droga esta, que muitas vezes pode e é, de qualidade duvidosa.

Editado por Surfers
Postado
22 horas atrás, Surfers disse:

Sim. Enantato seria uma opção melhor para o seu caso. E não, não utilize stano. Não é possível que depois de tudo que digitei, você ainda queira utiliza-lo. Deixa de ser teimoso. Estou tentando te ajudar e você ainda insiste nos seus erros. Teu protocolo estava TODO errado. Te ajudei, te ensinei, evitei com que gastasse dinheiro e de quebra preserva--se tua saúde, mas pareces que não sabe dar valor a isso.

As dosagens de metandro são as que eu falei. E a de testo eu faria 300mg/semana. Se é daqueles que ignora a ciência e prefere referências anedóticas, fique com a minha: Meu batismo foi com enantato + metandro, 8KG após o término do mesmo e BF descendo.

@Edit

Só tenha cuidado com seu fornecedor. Iniciantes como você são um prato cheio para os "lobos" ludibriarem e empurrar droga. Droga esta, que muitas vezes pode e é, de qualidade duvidosa.

Desculpa aí Surfers, é que quando meto algo na cabeça...hahahha

Mas tu tá certo cara, já estou pesquisando e procurando um enantato pra substituir o dura. Tá meio foda de achar aqui na city mas isso é detalhe vou pegar coisa boa isso pode ficar tranquilo.

Bom, pelas minhas contas com base no que tu me passou ficaria 40 mg de metandro e a 300mg/semana de testosterona. 

Mano uma dúvida que não sai da minha cabeça e esse lance do HCG com doses baixar durante o ciclo para não deixar atrofiar. Se tum ou alguém poder me dar mais um help em relação a TPC

Postado
Em 13/08/2016 at 14:55, MBD disse:

Tudo errado. 58kg? Você tem comida em casa bro? Usa esse dinheiro dos AEs pra comprar comida. Não há bomba que faça crescer sem comida. Stano é péssimo pra amadores, cheio de colaterais e não se usa ele depois da testo, sempre junto. Timing de início da tpc errado, deve iniciar 28 dias depois da ultima dura. Silimarina é antes e depois nunca durante. Leia os tópicos na assinatura.

É que sou pequeno mesmo MDB...hahahaha

já não pretendo mais usar stano, geral tá falando mal...

Mas sempre ouvi falar que é fraquinho e com poucos colaterais.bom mas vou ficar apenas com enantato e diana o que acha?

Postado
10 horas atrás, Jonathan14716 disse:

É que sou pequeno mesmo MDB...hahahaha

já não pretendo mais usar stano, geral tá falando mal...

Mas sempre ouvi falar que é fraquinho e com poucos colaterais.bom mas vou ficar apenas com enantato e diana o que acha?

Acho melhor enan x diana E se vc quiser aplicar DSDN é melhor! Não existe isso de "iniciante não aplica dsdn", pura babaquice!

Postado
7 horas atrás, spankeer disse:

[..]Não existe isso de "iniciante não aplica dsdn", pura babaquice![...]

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/200833-auto-aplicação/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179486-problemas-na-aplicação-passando-mal/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46769-possível-aplicação-mal-sucedida/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77507-a-respeito-de-dores-na-aplicação/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87224-problemas-no-local-da-aplicação/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/47002-aplicação/

3 minutos pesquisando no fórum.

Quando você pega uma pessoa que nunca nem segurou uma seringa e a coloca para realizar auto-aplicações a chance de sair algo errado, existe e é real. Essa chance aumenta proporcionalmente a frequência com que se faz isso. E ela aumenta exponencialmente quando estamos trabalhando com compostos como stanozolol e as aplicações passam a ser todos os dias.

Realmente, é pura babaquice.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...