Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, eu passei alguns meses da vida sem treinar por conta da correria e tals, e antes eu tinha comprado 300g de creatina e um BCAA de 150 caps,fiquei tomando eles por 2 semanas e parei com os treinos e suplementação, gostaria de saber se faria algum mal eu tomar os dois suplementos, creio que faz 5 meses, eles estão totalmente fechados e guardados (não lacrados) , será que vale a pena pelo menos tentar utilizar uma vez para ver se faz mal ou émelhor descartar totalmente? Ele esta quase cheio :'(

Publicidade

Postado

Cara não faz isso não, o risco é grande. Manda pra cá que eu descarto pra vc kkkk

Pode tomar sem medo. 

Já tomei creatina e glutamina vencidas a mais de 1 ano que ganhei de um amigo que parou de treinar.

Postado

Cara .. Pra alguns produtos que eu vejo vencido no meu dia a dia.. dependendo de que tipo de produto e que estado ele se encontra e de que forma ele foi armazenado ..

Bom as vezes não vejo problema em consumir..

Mas falando de suplemento, que a validade é bem longa .. acredito que quando bem armazenado é de boa consumir.

Esses dias joguei fora uma wheybar porque tava vencida a 2 meses ..

Não com medo do suplemento em si, mas dos outros constituintes da barrinha.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...