Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

{1} sobre o gh eu concordo tb sou do mesmo pensamento , mais essas 12 semanas que cito e o tempo que vou usar o nordiflex pois sempre tenho me mantido o maximo de tempo on de gh , por exemplo agora mesmo eu estou com 2 ui de bergamo dia ( sei que e pouco mais e oque meu bolso da como estou em cruise blz mais ja em blast nao usaria  ) e depois de usar o  nordiflex voltarei para o bergamo e ficarei mais 12 semanas  mais com 4 ui 

meu uso de gh esse ano

1-8 gh bergamo 2 ui ( no presente)

8-20 gh nordiflex 5 ui ( referente a o blast 1-12 )

20-32 gh bergamo 4 ui( depois do blast)

[5] vendo por esse ponto talvez trocaria o enan,

Editado por eduardo junior8455
Postado (editado)
31 minutos atrás, Surfers disse:

[1] Perdoe-me. Errei ao digitar. O certo seria 4, ao invés de 3. E muito disso se deve mais a literatura. Se tratando de somatomedina c eu prefiro estender ao máximo possível o tempo de exposição. E se isso significa ter que abrir mão de 20% da dose diária, eu o faria de forma convicta.

[2]Já adotei a corrente de finalizar com anadrol também, porém junto a outras drogas que não estas. Por isso havia enxergado ela de forma deslocada ali. Mas se já tem experiência com ela neste contexto, vai fundo.

[3] O motivo de jogar a oxan no final, partiria do pressuposto que não iria utilizar o anadrol ali. Mas como já foi abordado acima, deixe-a como está. Ou melhor, tire-a, ela tá sobrando ali, apenas fazendo papel de salada de frutas.

[4] Ótimo. Perguntei por causa das semanas. Se fosse cipionato teria de reconsiderar.

[5] E quem disse o contrário? Também defendo que testo é testo, alguns tópicos meus perdidos por ai já abordei isso. A molécula é a mesma. Salvo em alguns casos específicos que o melhor seria utilizar um éster ou outro. O que eu falei da testo ali, foi com o intuito de otimizar teu ciclo, pois já vens de um cruise com enantato. E entrando com éster de MV curta, iria maximizar os níveis mais rápido, logo melhor aproveitamento. E pra não oscilar teus níveis eu falei pra utilizar um pouco de cada, justamente pra evitar esta variação. Mas faça como preferir. É apenas um detalhe no meio de todas essas outras coisas.

[6] Aqui eu vou complementar em outro post, pra este não ficar muito extenso.

[7] Só não se entupa de VIT E e C, por favor.

Aguardo seu feedback, ai eu entro comentando o tópico 6.

Abraço.

{1} sobre o gh eu concordo tb sou do mesmo pensamento , mais essas 12 semanas que cito e o tempo que vou usar o nordiflex pois sempre tenho me mantido o maximo de tempo on de gh , por exemplo agora mesmo eu estou com 2 ui de bergamo dia ( sei que e pouco mais e oque meu bolso da como estou em cruise blz mais ja em blast nao usaria  ) e depois de usar o  nordiflex voltarei para o bergamo e ficarei mais 12 semanas  mais com 4 ui 

meu uso de gh esse ano

1-8 gh bergamo 2 ui ( no presente)

8-20 gh nordiflex 5 ui ( referente a o blast 1-12 )

20-32 gh bergamo 4 ui( depois do blast)

[5] vendo por esse ponto talvez trocaria o enan( lembrando que faço o uso do enan com aplicaçoes tsd entao nao tem muita osilaçao hormonal ) mais gostei da sugestao

Editado por eduardo junior8455
Postado

Oi, Eduardo.

Relendo suas colocações e seu post inicial, percebi que o debate aqui seria improdutivo em relação ao tópico 6. Você vai continuar fazendo cruise após o ciclo, certo? Eu pensei que fosse fazer TPC e nela iria usar Proviron. Reli e vi que você vai utilizar o proviron intra-ciclo(um tanto questionável ainda,mas...). Tudo o que eu ia digitar era voltado para as pessoas que pensam em utilizar proviron na TPC.

De qualquer forma, se alguém que tiver cogitando o uso na TPC,passar por esse post e querer ler o que eu penso é só quotar algo meu ou mandar inbox, que responderei com todo o prazer.

Abraços amigo. E bons ganhos.

Postado
Agora, Surfers disse:

Oi, Eduardo.

Relendo suas colocações e seu post inicial, percebi que o debate aqui seria improdutivo em relação ao tópico 6. Você vai continuar fazendo cruise após o ciclo, certo? Eu pensei que fosse fazer TPC e nela iria usar Proviron. Reli e vi que você vai utilizar o proviron intra-ciclo(um tanto questionável ainda,mas...). Tudo o que eu ia digitar era voltado para as pessoas que pensam em utilizar proviron na TPC.

De qualquer forma, se alguém que tiver cogitando o uso na TPC,passar por esse post e querer ler o que eu penso é só quotar algo meu ou mandar inbox, que responderei com todo o prazer.

Abraços amigo. E bons ganhos.

blz, obg pela atençao e por essa troca de informaçoes 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...