Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

altura: 1,76

peso:91,600

medidas

braço direito : 44 cm

braço esquerdo: 43,5 cm

panturrilha:40 cm

perna direita : 72 cm

perna esquerda :68 cm

percentual de gordura ( bf):? nao sei (mais nao estou muito gordo so to retido . tipo quando forço vejo meu abs )

tempo de treino : 6 anos 

objetivo: definir 

farmacos

1-4 enan testo 400 mg

1-4 bold 400 mg

1-4 oxan 60 mg/DAY

4-12 enan testo 700 mg

4-12 bold 600 mg

8-12 anapolon ( hemogenin) 100 mg / day

1-12 gh 5 ui /day 

1-12 efedrina/cafeina 45/300 mg 2 vezes na semana  ( so usarei de pre- treino no dia de ombros, que treino 2 vezes na semana. o resto dos dias nao usarei )

informaçoes adicionais 

estou em cruise 420 de enan ( 60 mg dia)

todas as drogas dividirei as dosaguem para aplicar todas tsd. pois morei no u.s.a 3 anos , que foram meu primeiros 3 anos de academia , e la maioria dos protocolos sao feitos com aplicaçao todos os dias .

examestano, tamox, hcg, proviron , vitaminas  usarei no protocolo mais ,as dosaguem serao basiadas em exames que varei antes de iniciar o blast e depois de 6 semanas de blast  . entao quando eu começar a relatar eu coloco minha dieta , treino , e a dosaguem dos protetores e vitaminas citadas acima 

gostaria da opiniao de vcs sobre esse protocolo pois vcs com mais experiencias poderiam me dar uns toques , umas dicas .

obs. quando começar a relatar 15/09 posto fotos e posto meus exames nao precisa pedir ,pode deixar que no relato eu posto , no momento estou atraz de dicas sobre meu protocolo pois e o primeiro que faço sem o auxilio de um coach.

Editado por eduardo junior8455
Postado
Agora, lionschulzdonordeste disse:

bom protocolo, com o bf baixo os ganhos vao ser absurdos , so manteria bold 600 do comeco ao fim.

se der relata pra nos bro .

abraco !

eu to pensando em começar com 400, pois quando eu tirar a oxan vou aumentar a bold e o enan para compesar a saida de um farmaco 

Postado (editado)
2 horas atrás, eduardo junior8455 disse:

[...]

[1] Qual marca do GH? Se for saizen/bergamo, reduziria para 3UI/dia e aumentaria o tempo de contato. Se for blue/green e arco-íris chineses da vida, continue como está.

[2] Qual a função daquela oximetolona ali no final? Não vejo encaixe nela. Tire-a, ou se ainda fizer questão jogue-a no meio do ciclo, encerrando até 3 semanas antes do final. E ainda não vejo com bons olhos ela no meio dessas outras. Apesar de ser considerada como pertencente a família "DHT", ela possui propriedades comuns às 3 famílias.

[3] Retire essa oxan do início e a ponha no final. Nas últimas 4 semanas.

[4] Boldenona, Ok. Apesar de eu não gostar da droga. Qual éster vai ser?

[5] Eu trocaria o éster da testosterona das 4 primeiras semanas por algum de cadeia curta. Na verdade, utilizaria um pouco de cada no início, da 4° em diante deixaria somente o enantato.

[6] Objetivo do proviron qual é? Ajudar na TPC? Em que sentido? Se for qualquer um além de libido, é descartável. E você faz cruise né? Então, mais descartável ainda.

[7] Não achei as vitaminas que vai utilizar.

Editado por Surfers
Postado (editado)

38 minutos atrás, Surfers disse:

[1] Qual marca do GH? Se for saizen/bergamo, reduziria para 3UI/dia e aumentaria o tempo de contato. Se for blue/green e arco-íris chineses da vida, continue como está.

[2] Qual a função daquela oximetolona ali no final? Não vejo encaixe nela. Tire-a, ou se ainda fizer questão jogue-a no meio do ciclo, encerrando até 3 semanas antes do final. E ainda não vejo com bons olhos ela no meio dessas outras. Apesar de ser considerada como pertencente a família "DHT", ela possui propriedades comuns às 3 famílias.

[3] Retire essa oxan do início e a ponha no final. Nas últimas 4 semanas.

[4] Boldenona, Ok. Apesar de eu não gostar da droga. Qual éster vai ser?

[5] Eu trocaria o éster da testosterona das 4 primeiras semanas por algum de cadeia curta. Na verdade, utilizaria um pouco de cada no início, da 4° em diante deixaria somente o enantato.

[6] Objetivo do proviron qual é? Ajudar na TPC? Em que sentido? Se for qualquer um além de libido, é descartável. E você faz cruise né? Então, mais descartável ainda.

[7] Não achei as vitaminas que vai utilizar.

1, o gh e nordiflex ( farma), pra mim se for para jogar 3 ui nem jogaria

2. ja uzei varias vezes o hemo em cuting , para mim a melhor droga para finalizaçao eu joguei ela no final pq e quando minha dieta vai tar com baixo carbo ( na minha experiencia os melhores resultados com hemo foi quando eu tava ja seco e com dieta low carbo por isso no final) me desculpa mais nao tiraria o hemo de jeito nenhum

3, talvez tiraria a oxan do blast , isso eu consideraria . mais colocar ela no final acho que nao teria muito sentido 

4 . undecilenato

5. mano testo e testo.( nao falo por pesquisa mais sim pois ja usei todas e posso afirma ) so vou usar enan pq ja to usando ele no cruise , mais trocaria por qualquer outra testo mesmo tne , entao nao vejo o pq de ficar trocando de testo

6, o proviron e para baixar o shbg ( provavel que  ele seja usado quando eu aumentar a testo , mais no exame vou ver a relaçao com o shbg )

7, pq nao citei , ainda vou  ver 

obrigado pelo comentario , muitos eu acredito que nao vou seguir mais e pq e um ponto de vista muito diferente do que eu tenho , que eu fiz esse protocolo baseado em experiencias anteriores com os ergogenicos , mais de qualquer forma e bom ver outros pontos de vista 

Editado agora por eduardo junior8455

Editado por eduardo junior8455
Postado (editado)
29 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

1, o gh e nordiflex, pra mim se for para jogar 3 ui nem jogaria

2. ja uzei varias vezes o hemo em cuting , para mim a melhor droga para finalizaçao eu joguei ela no final pq e quando minha dieta vai tar com baixo carbo ( na minha experiencia os melhores resultados com hemo foi quando eu tava ja seco e com dieta low carbo por isso no final) me desculpa mais nao tiraria o hemo de jeito nenhum

3, talvez tiraria a oxan do blast , isso eu consideraria . mais colocar ela no final acho que nao teria muito sentido 

4 . undecilenato

5. mano testo e testo.( nao falo por pesquisa mais sim pois ja usei todas e posso afirma ) so vou usar enan pq ja to usando ele no cruise , mais trocaria por qualquer outra testo mesmo tne , entao nao vejo o pq de ficar trocando de testo

6, o proviron e para baixar o shbg ( provavel que  ele seja usado quando eu aumentar a testo , mais no exame vou ver a relaçao com o shbg )

7, pq nao citei , ainda vou  ver 

obrigado pelo comentario , muitos eu acredito que nao vou seguir mais e pq e um ponto de vista muito diferente do que eu tenho , que eu fiz esse protocolo baseado em experiencias anteriores com os ergogenicos , mais de qualquer forma e bom ver outros pontos de vista 

Editado agora por eduardo junior8455

[1] Perdoe-me. Errei ao digitar. O certo seria 4, ao invés de 3. E muito disso se deve mais a literatura. Se tratando de somatomedina c eu prefiro estender ao máximo possível o tempo de exposição. E se isso significa ter que abrir mão de 20% da dose diária, eu o faria de forma convicta.

[2]Já adotei a corrente de finalizar com anadrol também, porém junto a outras drogas que não estas. Por isso havia enxergado ela de forma deslocada ali. Mas se já tem experiência com ela neste contexto, vai fundo.

[3] O motivo de jogar a oxan no final, partiria do pressuposto que não iria utilizar o anadrol ali. Mas como já foi abordado acima, deixe-a como está. Ou melhor, tire-a, ela tá sobrando ali, apenas fazendo papel de salada de frutas.

[4] Ótimo. Perguntei por causa das semanas. Se fosse cipionato teria de reconsiderar.

[5] E quem disse o contrário? Também defendo que testo é testo, alguns tópicos meus perdidos por ai já abordei isso. A molécula é a mesma. Salvo em alguns casos específicos que o melhor seria utilizar um éster ou outro. O que eu falei da testo ali, foi com o intuito de otimizar teu ciclo, pois já vens de um cruise com enantato. E entrando com éster de MV curta, iria maximizar os níveis mais rápido, logo melhor aproveitamento. E pra não oscilar teus níveis eu falei pra utilizar um pouco de cada, justamente pra evitar esta variação. Mas faça como preferir. É apenas um detalhe no meio de todas essas outras coisas.

[6] Aqui eu vou complementar em outro post, pra este não ficar muito extenso.

[7] Só não se entupa de VIT E e C, por favor.

Aguardo seu feedback, ai eu entro comentando o tópico 6.

Abraço.

Editado por Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...