Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

METILDROL --------- duvida

viceroy

Posts Recomendados

Olá bom dia gente! Comecei o uso com Metildrole na segunda semana estou percebendo que estou com muita sensibilidade nos seios! Comprei a princípio entendi que é um suplemento vitamínico que estimula o aumento da testosterona naturalmente! Acho que não é pró hormonal,ainda mais pelo valor que passa bem longe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
Em 12/13/2016 at 11:10, Jully_gutierrez disse:

Olá bom dia gente! Comecei o uso com Metildrole na segunda semana estou percebendo que estou com muita sensibilidade nos seios! Comprei a princípio entendi que é um suplemento vitamínico que estimula o aumento da testosterona naturalmente! Acho que não é pró hormonal,ainda mais pelo valor que passa bem longe!!

A nao ser que sua dieta nao possuia nada de zinco, para justificar um aumento de testosterona <apesar de nao ser diretamente isso que aumente sensibilidade nos seios>, essa sensibilidade dificilmente seria por conta desse suplemento.

pior dos casos vá em um médico, com certeza ele vai cortar qualquer suplemento que voce utilize. Digo por experiencia própria, até whey os médicos querem cortar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...