Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum: Quais suas opiniões atualmente?

enebt

Posts Recomendados

Mudando de assunto, AEJ em bulking só teria impacto na saúde? Ou pode interferir positivamente na composição corporal?

Algumas vezes na semana costumo andar de longboard em jejum, mas ando por andar, não reparo no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/08/2016 at 21:15, Marlon Paradise disse:

Mudando de assunto, AEJ em bulking só teria impacto na saúde? Ou pode interferir positivamente na composição corporal?

Algumas vezes na semana costumo andar de longboard em jejum, mas ando por andar, não reparo no corpo.

interferir na composição corporal positivamente pra um bulking?

não, definitivamente não, aerobios são otimos pra saude

você precisa estocar calorias e vai jogar um aero que queima, não é positivo pra um bulk

agora se vc me falar que come as calorias que gasta nesse AEJ, supercompensando esse gasto

ele fará bem pra saude, cardiovascular, recuperação entre series e Vo2

Link para o comentário

5 minutos atrás, saintgraal disse:

interferir na composição corporal positivamente pra um bulking?

não, definitivamente não, aerobios são otimos pra saude

você precisa estocar calorias e vai jogar um aero que queima, não é positivo pra um bulk

agora se vc me falar que come as calorias que gasta nesse AEJ, supercompensando esse gasto

ele fará bem pra saude, cardiovascular, recuperação entre series e Vo2

concordo, mas hj em dia aeróbico em maior intensidade é melhor pro objetivo da saúde cardiovascular, mas sempre fiz aej e sempre vo fazer, pelo menos 1x na semana :pp, repondo as calorias e dboa

Link para o comentário

Boa tarde...

Já fiz cutt com HIT, sem HIT, com AEJ, com AEJ no final e com AEJ desde o inicio do cutt. Para mim o AEJ é muito superior ao HIT, no meu corpo obtenho resultados em poucas semanas. Atualmente não curto estratégia, prefiro logo no inicio do cutting começar com dieta, AEJ e thermos. Meu AEJ são todos os dias durante a dieta, normalmente uns 60 dias.

Link para o comentário

Surgiu uma curiosidade:

Qual a velocidade que vocês usualmente fazem o AEJ? Caminhada rápida? Corrida leve?

Pois lembro de que diziam que o "recomendado" era uma caminhada rápida, nada de correr muito rápido, etc.

Depende. Cada Pessoa Tem UMA frequencia de queima. A minha eh 170...

Cminhada inclinada Ja da essa faixa

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...