Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Vou ter bastante tempo livre finalmente e como tal vou me dedicar a este prazer, o ginasio.

Objetivo diminuir esta percentagem de massa gorda.

Quero treinar 6 dias por semana, e incluir bidiarios semanais. Alguem me ajuda a criar um plano de treino?

Tenho para tomar bcaas,creatina,whey,multivitaminico,omega3 e tribulus.

Em relação a dieta, 6 7 refeições diárias, o clássico, peixe com pouco hidratos, frango e arroz, vaca e arroz, mini lanches de frutos secos iogurtes gregos com aveia, ovos, etc

Preciso mesmo de ajuda é no plano. Obrigado.

Publicidade

Postado
Alguem me ajuda a criar um plano de treino?

Tenho para tomar bcaas,creatina,whey,multivitaminico,omega3 e tribulus

E dai? Se não usa-los será indiferente, se os usar não terá melhores resultados. Suplementos(os que vc citou) é marketing puro, enganação.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...