Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente é o seguinte, preciso montar uma dieta pra minha provável rotina no ano que vem, ela vai ter uns agravantes: não posso usar geladeira nem fogão, ou seja só poderei consumir coisas prontas praticamente

to com uma pequena base aqui sem as quantidades mas ainda não sei se está bom, lembrando:

- O valor não importa, porém não posso usar suplementos, somente whey e multivitamínico (possivelmente)
- Minha rotina terá muito aeróbico obrigatório durante a tarde, preciso ver algo pra não perder muita massa magra aqui, esse é o ponto mais importante
- o gosto também não importa, faço o sacrifício que tiver que ser feito

a base seria:

Café da manhã 07h:
Leite desnatado (usaria aquelas caixinhas pequenas e tomaria de uma vez)
Aveia crua
nozes
banana

lanche da manhã: (teria que ser algo que caiba na mochila)

penso em aveia crua e um ovo cru com omega 3

almoço: aqui eu não tenho opções

arroz, feijão, salada e a carne do dia

lanche da tarde (pré aeróbico)
amêndoas + ?
o que eu poderia colocar aqui visando segurar a massa magra? (ovos crus são a principal fonte de proteína rápida que eu pensei visando minhas condições)

pós aeróbico: um scoop de whey com alguma outra coisa?

jantar: carne do dia

pós treino: um scoop de whey

ceia: ovos crus, possivelmente a maior parte somente claras e amêndoas

lembrando que eu sei dos perigos de salmonela, por isso optarei por ovos de boa qualidade e ainda assim estarei disposto a correr os riscos

Sei que o custo benefício de usar tanto whey numa dieta é horrível, mas como não tenho muitas opções, caberia no orçamento usar até 3 doses de whey no dia, onde eu poderia encaixar uma terceira? lembrando que o whey da ON tem BCAA e glutamina, seria uma boa no desjejum ou até mesmo antes de dormir?

a base atual é essa galera, mas ainda tenho tempo pra mudar e as quantidades ainda vou contar certinho pra ver kcal e os macros, queria algumas dicas do que fazer principalmente em relação a rotina de aeróbicos muito intensa (possivelmente 2h ou até mais por dia), e alimentos que eu possa encaixar na dieta de fácil consumo (grãos, cereais, oleoginosas, coisas que sejam rápidas pra comer, possam ser consumidos cru (lembrando que o gosto não é parâmetro, como até arroz integral cru se precisar) e que durem pelo menos uma semana fora da geladeira)

Muito obrigado desde já amigos!

Editado por lmedeirosp

Publicidade

Postado (editado)

Leite, Ovo(tentaria cozinhar as claras nem que fosse com um esqueiro), Aveia, Frutas. No geral as proteinas sao mais dificeis de serem armazenadas fora da geladeira, joga para 1.7g/kg nao irá prejudicar seus ganhos. Nao gaste seu dinheiro com Whey, gaste com gemas.

Editado por Gris
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...