Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso dum help rapidinho.

Tou sentido dores fortissimas na articulacao do cotovelo. Bem fortes, pega principalmente qdo faco elevacao frontal (tive q descer de 16kg pra 12/10), elevacao lateral e rosca martelo.

A dor eh na parte externa do cotovelo, eu sinto bastante qdo eu faco forca pra fexar o punho. E ta comecando a doer a articulacao do braco esquerdo tb.

Pode ser algo relacionado ao GH ? Tem como eu resolver esse problema sem ter que ficar sem malhar ? :)

Valeu ae

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• Moderador
Postado

Preciso dum help rapidinho.

Tou sentido dores fortissimas na articulacao do cotovelo. Bem fortes, pega principalmente qdo faco elevacao frontal (tive q descer de 16kg pra 12/10), elevacao lateral e rosca martelo.

A dor eh na parte externa do cotovelo, eu sinto bastante qdo eu faco forca pra fexar o punho. E ta comecando a doer a articulacao do braco esquerdo tb.

Pode ser algo relacionado ao GH ? Tem como eu resolver esse problema sem ter que ficar sem malhar ? :)

Valeu ae

Dizer se é o gh ou não acho muito difícil alguem conseguir, ainda mais sem ver o problema...

troca os exercícios que estão doendo. fica algumas semanas sem fazê-los.

Postado

vix, mais de 2 meses, quase 3. na metade da semana depois do carnaval, ja ate cabo tpc e tudo mais :P

ta foda, pensei em compra aquele negocio que os tenistas usam no antebraco pra ve se da uma aliviada. E tipo, quando eu nao forco essa articulacao, nem doi no dia-a-dia. tipo agora, ta tranquilao.

Aproveitando q tem nego vendo o post, vcs acham besteira (se tudo estiver OK no exame de sangue que vo faze logo mais) imendar um ciclo de propi (150 dsdn) + oxan (60tsd) logo apos o termino do uso do GH ?? Seria no comeco de Junho, 3 meses depois do termino da minha TPC relacionada ao Stano do comeco do ano.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom, acho que o cara sumiu mas como ele disse que faria uns 6 meses de GH, to postando aqui:

cara com o uso constante de gh e tendo por base que seu bf está lá em baixo, sua produçao de estrogenio também ta la embaixo e pelo que sei ele ajuda muito nas articulações... ou seja, não tem nada para lubrifica-las entende.. sua dieta já estava bem restrita então a produção de estrogeno é zero.

Acho que vc deveria aumentar a dieta principalmente em carbs... e tomar uma glucosamina com condroitina para tentar segurar... e reduzir um pouco as cargas..

bom espere que de tempo de vc ler, pois o passo seguinte é lesão na certa!

abs.

• 10 meses depois...
Postado

dahora man eu to ciclando com gh tambem, to na primeira semana e fiz esse profile só pra relatar pra voces do site.

acompanhem la... eu posto diariamente respostas e semanalmente relatos abraços. (prometo nao abandonar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...