Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stano Oral + Gh

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Atualizacao, 1a semana.

Fotos no 1o post.

Ciclo indo normal, nenhum sinal de alteracao ou qualquer tipo de efeito colateral. A unica coisa que notei, eh que minha pele ta bem mais seca do que normalmente. Nao sei se eh efeito do Gh ou do Stano.

As aplicacoes de Gh sao sussa, ja foram 6 e stano tou no 7o dia. Mantendo as doses (2ui gh e 60mg stano).

Dieta seguida a risca, com excessao de ontem, que acabei comendo uma besteira ou outra num aniversario. Ja notei uma queda no BF e um aumento na definicao. Talvez nao somente pelo efeito das drogas, pois ate antes de comecar o ciclo, eu tava parado desde o ano novo e comendo bem errado.

Semana que vem atualizo novamente.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de tudo, vou ficar devendo as fotos de hoje. Mas posto elas ate 6a feira. Meu notebook nao ta ligando, e eu tirava as fotos atraves dele.

Agora, ao que interessa:

Relato - 2a Semana:

- Dieta: Dieta seguida a risca de 2a a 6a feira. Sabadao eu fui pra uma festa ai que comecou cedo e acabou bem tarde, e acabei ficando umas 10 - 12 horas sem comer nada. Nada de muito absurdo se for tirar por base a semana inteira. Mas eh isso ae.

- Treinos: Aumentei peso em praticamente todos os exercicios de Peito, Triceps, Ombro e Perna. Biceps e Costas ta meio sem progresso, mas o treino ta forte tb. Saio da academia sem muita fadiga, o psicologico ta 110%, puxando peso forte e querendo mais. 40kg supinao inclinado, 44kg supino reto com halteres (pq nao tem acima disso onde eu malho), elevacao lateral e frontal com 14kg e por ai vai.

- EAs: Tudo tranquilo, nenhum colateral aparente. Unica coisa que acontece eh uma taxa elevada de TGP e TGO e baixa de DHT no exame de sangue que fiz apos comecar o ciclo. De resto tudo certinho, colesterol, glicose, plaquetas, bilirrubina, creatinina, etc etc.

- Conclusoes: subi de 83kg para 85kg em 2 semanas. Eh visivel a perda de BF, veias saltadas na regiao abdominal, costelas, peitoral, ombro, biceps, antebraco. Logo, calculo que ganhei mais de 2kg de massa magra. Nao sei dizer se essa secada fudida que dei esta relacionada ao GH, afinal soh fazem 15 dias que tou utilizando.

Logo mais posto fotos.

Valeu quem acompanha

Link para o comentário

Poiseh.. a perda de gordura eu ja tava esperando mesmo. pq to numa dieta bastante low carb e mandando o gh neh.

Tanto que fiz um exame de sangue/urina e detectou presenca de corpos cetoneos apesar de todo o resto, incluindo glicemia, estar normal. Indicacao de q to usando a graxa pra gera energia :P

So nao esperava esse ganho de massa magra. Talvez a balanca esteja desregulada, hauha. 2a ou 3a feira vou me pesar novamente e ai relato aqui.

Pra terminar, comecei a sentir um incomodo nas juntas. Algo como se "faltasse oleo". Deve se colateral do stano. Fora isso ta tudo tranquilo

Link para o comentário

Acompanhando também.

Qual é a marca do gh?

Aqui conversando com meu medico, montamos um ciclo com gh sozinho, mas as doses teriam que ser 4ui pra pessoas acima de 85 kg, e o custo...

... custo chegou a 11 mil reais por mês, quase cai seco!

Em dois meses ficaria 22 mil reais, prefiro combrar minha Bandit 1200 N ano 2007.

E o seu custo, quanto?

Tito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...