Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poiseh.. a perda de gordura eu ja tava esperando mesmo. pq to numa dieta bastante low carb e mandando o gh neh.

Tanto que fiz um exame de sangue/urina e detectou presenca de corpos cetoneos apesar de todo o resto, incluindo glicemia, estar normal. Indicacao de q to usando a graxa pra gera energia :P

So nao esperava esse ganho de massa magra. Talvez a balanca esteja desregulada, hauha. 2a ou 3a feira vou me pesar novamente e ai relato aqui.

Pra terminar, comecei a sentir um incomodo nas juntas. Algo como se "faltasse oleo". Deve se colateral do stano. Fora isso ta tudo tranquilo

Isso é comum na maioria dos casos com o stanozolol mesmo.

Se começar a te incomodar de verdade existe metodos para combater essa dor nas articulaçoes...

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

opa, morri nao :)

Mas eh mais ou menos o que falaram ae. Eu vou administrar GH durante 4 - 6 meses. nao tem o porque de relatar diariamente aqui.

Soh atualizando:

- Acabaram as 5 semanas do Stano. Terminei com 85,5kg

- Tou no 13o dia do TPC e continuo mandando GH diariamente, as vezes faco 6/1.

- Apos o 1o mes de uso continuo do GH, notei uma melhora ABSURDA na qualidade do meu sono. Eu simplesmente deito e apago :) sem enrolacao, sem nada.

- A "secura" nas juntas parece que sumiu junto com o termino do uso do Stano.

- Encomendei um BSN No-Xplod pra mandar agora no pos ciclo, mas a merda ficou parada la na alfandega

- Nao perdi nem 100g por enquanto durante o TPC.

Fotos eu posto assim que conseguir tira-las :)

Valeu ae, e desculpas pela sumida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...