Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usei Dianabol (40mg por dia) durante 30 dias, tive um resultado satisfatório em relação ao aumento de cargas.

Porém, apos fazer o exame de TGO E TGP veio o "baque"(porem eu ja esperava que isso acontecesse)

Colesterol Total também deu alto!

TGO deu 85 U/L (o normal é até 37 U/L)

TGP deu 124 U/L (o normal é até 41 U/L)

Quanto tempo deve demorar para normalizar as taxas?

TRIBULLUS E DHEA Afetam Fígado???? Pois to usando na tpc 4000mg de Tribullus e 200 mg de DHEA, além de Tamoxifeno!!!!

EXAMES.jpg

colesterol total.jpg

Publicidade

Postado (editado)
26 minutos atrás, MBD disse:

Logo volta.  Nao fez ldl e hdl?

Fiz sim. HDL deu 18 mg/ dl (o normal é Acima de 40 mg/dl).

Inicialmente eu iria fazer a tpc por 30 dias ,sendo 2 semanas 40mg de tamox ,e 2 semanas 20mg tamox.

Agora to pensando em fazer apenas 2 semanas de tpc, acham muito pouco?

Em relação ao suplemento DHEA e tribullus: melhor eu parar de usar suplementos até as taxas normalizarem??

Editado por paulodonramon
Postado
Agora, MBD disse:

Faz 4 semanas que é melhor. Eu tiraria esse dhea e manteria o tribullus.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

O que me deixa meio "preocupado" é que o tamox poderia sobrecarregar mais ainda o figado

Isso procede??

Postado
Just now, paulodonramon said:

O que me deixa meio "preocupado" é que o tamox poderia sobrecarregar mais ainda o figado

Isso procede??

Vc tomo 6 semanas de oxandrolona e mais 4 de dianabol tudo seguido, sem nenhuma proteção hepática mano... era pra ter essa preocupação antes neh n?

Enfim.. boa sorte!

• Moderador
Postado

Isso procede??

Afeta mais colesterol que figado. Relaxa mano.

Vc tomo 6 semanas de oxandrolona e mais 4 de dianabol tudo seguido, sem nenhuma proteção hepática mano... era pra ter essa preocupação antes neh n?

Enfim.. boa sorte!

Foda que não há muito o que fazer. Abacaxi, agua e boldo no maximo. Figado trata depois que acaba o uso.

Postado
Agora, John Reaper disse:

Enfim.. boa sorte!

Por isso que eu coloquei entre aspas o "preocupado", pq agora a cagada foi feita kkkkk

Mas nao me arrependo pq tive certos ganhos...Agora é se cuidar melhor e proximo ciclo sera de injetaveis.

Mas sim, eu terminei a oxan,esperei 1 mes e mandei diana pra ver o que ia rolar, fiz minha roleta russa com o fígado,coitado

2 minutos atrás, MBD disse:

Afeta mais colesterol que figado. Relaxa mano.

Entendi. Valeu pelas respostas!

Só uma ultima duvida: pq vc tiraria o DHEA da suplementação? Tem um pessoal que usa ele na tpc pelo que vi...

Postado
2 minutes ago, MBD said:

Silimarina antes e/ou depois n dá uma ajuda?

1 minute ago, paulodonramon said:

Por isso que eu coloquei entre aspas o "preocupado", pq agora a cagada foi feita kkkkk

Mas nao me arrependo pq tive certos ganhos...Agora é se cuidar melhor e proximo ciclo sera de injetaveis.

Mas sim, eu terminei a oxan,esperei 1 mes e mandei diana pra ver o que ia rolar, fiz minha roleta russa com o fígado,coitado

Faz parte... o esquema é n cagar muito... e aprender com a experiência...

Mas esse negócio do colesterol... vc tem um bf alto tem n? Vc chego a fazer exame antes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...