Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei Do Paraguai Com Alguns Suplementos, Qual O Melhor Mix Que Posso Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Retornei do Paraguai com alguns suplementos e gostaria de receber opiniões de como e quando tomá-los. Só uma parenteses: Perdi 4,5 Kg nas minhas férias, peguei uma infecção alimentar lá no paraguai (foda!!) e pretendo recuperar, se possivel, este pesso até o carnaval.

Bom vamos lá:

1 Whey Optimum 4,5 Kg (como disse minha mãe ao ver aquilo, ração de cachorro..kkk)

2 Syntha-6

1 NO Explode

1 naNOX9

4 Glutaminas Universal

4 BCAA Universal

1 Creatina Universal 1 KG

2 Centrum 250 tabletes

2 Vita C 250 capsulas

Ainda tenho sobras de Whey do Fernado e do Ricardo, BCAA e Glutamina deles tb e Milk Whey.

Me corrijam se estiver errado, blz?

Pela manhã, 5 g de Glutamina e 1 tablete de Centrum ou é melhor Centrum junto com almoço?

BCAA antes e depois do Treino

de 7 a 10 g de Glutamina depois do Treino

5 g de Creatina depois do treino

Vita C depois do Treino

Syntha-6 antes de dormir

Ainda não li como se toma o NO Explode e o naNOX9. Sinceramente to com receio deles estourarem meu estomago, visto que tenho gastrite e minha experiencia com o Nano Vapor não foi lá estas coisas. Com qual dos dois eu começo?

Desde já agredeço os posts!!

abs

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que deveria tomar a vit C pela manhã também...

O centrum eu tomaria depois do almoço...

Quanto aos NO acho que não vai dar problema nenhum não... isso se não tiver nada escrito no rotulo na parte de precauções... e não vai mudar mto a ordem não, lê relatos dos dois pra ver qual que tu acha que vai ser melhor =X.

Quanto a recuperar a massa acho que dá.... memoria muscular é bão =D. Só cuida da dieta....

Whey e o Muscle vai tomar qdo? O muscle eu deixaria guardado...

Postado (editado)

Pessoal,

Retornei do Paraguai com alguns suplementos e gostaria de receber opiniões de como e quando tomá-los. Só uma parenteses: Perdi 4,5 Kg nas minhas férias, peguei uma infecção alimentar lá no paraguai (foda!!) e pretendo recuperar, se possivel, este pesso até o carnaval.

Bom vamos lá:

1 Whey Optimum 4,5 Kg (como disse minha mãe ao ver aquilo, ração de cachorro..kkk)

2 Syntha-6

1 NO Explode

1 naNOX9

4 Glutaminas Universal

4 BCAA Universal

1 Creatina Universal 1 KG

2 Centrum 250 tabletes

2 Vita C 250 capsulas

Ainda tenho sobras de Whey do Fernado e do Ricardo, BCAA e Glutamina deles tb e Milk Whey.

Me corrijam se estiver errado, blz?

Pela manhã, 5 g de Glutamina e 1 tablete de Centrum ou é melhor Centrum junto com almoço?

BCAA antes e depois do Treino

de 7 a 10 g de Glutamina depois do Treino

5 g de Creatina depois do treino

Vita C depois do Treino

Syntha-6 antes de dormir

Ainda não li como se toma o NO Explode e o naNOX9. Sinceramente to com receio deles estourarem meu estomago, visto que tenho gastrite e minha experiencia com o Nano Vapor não foi lá estas coisas. Com qual dos dois eu começo?

Desde já agredeço os posts!!

abs

Então,

O Syntha-6 pode tomar no desjejum tambem, Bcaa 3-4 caps antes e depois do treino, Vitamina C pode mandar quando acordar tambem, o No Explode se toma 30-40 minutos pré-treino de estomago vazio, o naNOx9 da mesma forma 3 capsulas

pré-treino, mas ai não rola usar os 2 ao mesmo tempo usa 1 e depois o outro, manda o centrum junto com o almoço por ele ter vitaminas liposoluveis, de resto na minha opnião tá tudo certo!

Abraço

Editado por Somnidrem
Postado

Com essa suplementação acompanhada de uma dieta é facil ganhar 4 kgs.... hehehe ;D

PAGOU QUANTO EM CADA UM POR FAVOR FALA PRA NÓS AI DHSAUDUHASDUHAUDHAUH

abração irmão é nóis...

Postado

rodex, vc trouxe essas paradas la do PY de boa? pagou imposto... como foi?

violenta suplementação hein! :o

Trouxe de boa.. não paguei imposto não.. só paguei no meu PS3 pq excede a cota de $300,00 por produto. Foi sussa até... Nem sabia q se pagava imposto, paga-se é??

Com essa suplementação acompanhada de uma dieta é facil ganhar 4 kgs.... hehehe ;D

PAGOU QUANTO EM CADA UM POR FAVOR FALA PRA NÓS AI DHSAUDUHASDUHAUDHAUH

abração irmão é nóis...

Vamos lá então, preço em $ (eu levei dóalres) direto da nota (Shopping China)

Centrum: $39.90

Vita C: $24,95

BCAA: $24,95

Glutamina: $25,95

NO Explode: $59,95

Syntha-6: $49,95

naNOX9 Hardcore (180 caps): 89,50 (eita peste, nem eu sabia q tinha sido tão caro...)

Acho q é isso. Eu voltei com uma mala a mais quase q só de suplemento... foda...

abs

Postado

O mais engraçado foi ver os policiais olhando a placa do carro (estava com meus pais que vieram de RO), parando o carro por causa da placa e buscando drogas...

Mó preconceito contra o pessoal de RO.. todo carro de RO era parado.. hauhahau

abs

Postado

Tive no paraguai semana passada. Só vi os suplementos quando gastei todo meu dinheiro, comprei uma daquelas tv a cabo que ve 200 canais.

33 dolares animal pak 44pak

30 dolares animal nitro 22 paks(axo, o menor)

E tinha mais um monte,

Acho que é sussegado, quanto efeito placebo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...