Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutes ago, argonauth said:

Assim mano, eu não entendo muito de drogas, mas, pelo que vi tu tem um potencial enorme.

Não interessa se demorou para chegar.

Mas, você não estaria queimando a largada usando tantas drogas de uma vez?  Tudo bem que a dose é baixa...

Por que não optou só por testo?

É um ciclo pequeno, são 8 semanas de Masteron e 5 de Tren. Pesquisei por muito tempo, mas ainda sei muito pouco sobre os protocolos. Meu protocolo foi "receitado" por uma pessoa que entende muito, mas bati o pé para reduzir as doses. De todo modo, são ésteres curtos e o poder anabólico do Masteron não é alto. E eu queria ver a resposta que o corpo teria... Então pensei, pensei... E saiu assim. rs

Publicidade

Postado

Tirei umas fotos hoje aqui no banheiro da minha sala na empresa, vou tentar compartilhar mais tarde. Estou bem inchado, fiz aniversário e dei uma jacada de leve no fim de semana... Rs

Postado
Just now, LucasBora said:

essa na praia é naty ou já tava com hormonios?

Essa na praia é de ontem... A ideia da foto é focar uma parte específica, nesse caso as pernas. Se você vir a primeira foto que eu postei aqui no relato, estava inclinado por cima, então a ênfase foi toda na parte superior e a perna pareceu fina... Agora essa foto aí parece que meus superiores estão sem largura... Hahaha! Mas o efeito da vascularização na perna tá foda, a densidade também tá maior.

Fazendo a 5ª semana hoje, com prop e masteron. Hoje entro com a tren.

Postado
2 minutos atrás, guipermac disse:

Essa na praia é de ontem... A ideia da foto é focar uma parte específica, nesse caso as pernas. Se você vir a primeira foto que eu postei aqui no relato, estava inclinado por cima, então a ênfase foi toda na parte superior e a perna pareceu fina... Agora essa foto aí parece que meus superiores estão sem largura... Hahaha! Mas o efeito da vascularização na perna tá foda, a densidade também tá maior.

Fazendo a 5ª semana hoje, com prop e masteron. Hoje entro com a tren.

shape ta top d + esses cortes na perna sinistro

Postado
12 minutes ago, Deep Purple said:

Shape está muito bom velho! Imagina agora com a trembo??

Vamos ver como vai evoluir a partir daí... rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...