Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
41 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

qual sua opniao sobre a vit c durante um ciclo ? (1g)

Não utilizaria. Os motivos estão descritos acima.

Publicidade

Postado
12 minutes ago, Surfers said:

Não utilizaria. Os motivos estão descritos acima.

Não tenho feito suplementação desse tipo. Obrigado pela moral, brother.

Postado

Acho q a pratica e a prescição de td medico esportivo e fisiologista nao pode ser desconsiderada!!!

uso vita C em ciclo ou fora deles!!!! Melhor uma pequena perda de oxidação do q gripe durante o ciclo deixando de treinar!

Irmão, ciclo e shape bom!!! Segue firme q é sucesso... Bora crescer!!! Acompanhando!!!

Postado
32 minutos atrás, massayork disse:

Acho q a pratica e a prescição de td medico esportivo e fisiologista nao pode ser desconsiderada!!!

uso vita C em ciclo ou fora deles!!!! Melhor uma pequena perda de oxidação do q gripe durante o ciclo deixando de treinar!

Irmão, ciclo e shape bom!!! Segue firme q é sucesso... Bora crescer!!! Acompanhando!!!

Lestes ao menos o que digitei por inteiro? Se deu o trabalho de ler os estudos que mostrei? Pelo menos o abstrato de cada um. Procurou saber quem são as pessoas por detrás de cada estudo? Apenas isso.

E não, eu não disse que "Peguem as vitaminas de vocês joguem na privada e deem descarga!" Por favor, pessoal. Valorizem o trabalho de quem se dispõem em vir aqui, sem ganhar nada em troca e compartilhar informações pelas quais muitos cobram. Como? Lendo, apenas isso. É difícil, é muito pedir isso?

Utiliza VIT C? Em quais dosagens? Em quais condições? És um mero puxador de ferro? Ou é um triatleta, praticante de ironman? Corres ou pedalas 70km por semana? Então sim, estás jogando dinheiro no ralo e dando descarga. Ou como alguns gostam de falar "Tá mijando teu dinheiro"

E não, jogar 1G de vitamina C no teu corpo não vai ajudar mais do que 200mg ajudariam a prevenir um resfriado.

E sobre a prática e prescrição médica esportiva/fisiologista ser desconsiderada...bem ai entramos em um paradoxo. Afinal o que eu sou e o que eu estou fazendo? Estou ignorando minha própria formação?

Postado

Amigão, não vou poluir o tópico q é sobre o ciclo do Guipermac, nao sobre sua tese!!! Nem estou desrespeitando o q vc postou ou deixou de postar, disse apenas q qto a suplementação de vitaminas respeito o q Prescreve os medicos esportivos/fisiologistas q fui e q vou.... E sigo tbm minha experiência com meu corpo; Agora, se vc é médico, sabe q cada corpo tem suas particularidades e reage de maneira diferente a substancia A ou B, e só EXAMES refletem o q esta se passando com cada um, ok ;)!!!

Estou lendo e aprendendo mais um pouco com suas postagens. Agradeço por compartilhar!!!

Postado

Terceira aplicação do prop: acordei hoje com mais dor do que nos outros dias. Acho que está cristalizando... Penso em colocar o bujão em banho maria antes das aplicações, quais as recomendações que vocês dariam nesse sentido?

A aplicação foi a segunda no lado direito do glúteo. Por enquanto só revezei aplicações no glúteo.

Postado
2 minutos atrás, guipermac disse:

Terceira aplicação do prop: acordei hoje com mais dor do que nos outros dias. Acho que está cristalizando... Penso em colocar o bujão em banho maria antes das aplicações, quais as recomendações que vocês dariam nesse sentido?

A aplicação foi a segunda no lado direito do glúteo. Por enquanto só revezei aplicações no glúteo.

Olá, Guiper.

Colocar em banho-maria é uma solução, paliativa. E tem que ter cuidado ao se fazer, pode acabar oxidando o sal. Para ele está cristalizando são duas coisas: Ou tem soluto de mais, ou solvente de menos.

O produto encontra-se cristalizado em temperatura ambiente, ou você está supondo que isso aconteceu após aplicação? Se ele não estiver cristalizado em temperatura ambiente, não há motivos para colocar em banho maria. E acho improvável isso acontecer com veiculo oleoso pouco tempo após a aplicação. Se fosse testo em suspensão, ou os famosos stanozolol da vida, em veiculo aquoso, ai sim as chances seriam altas.

Postado
Just now, Surfers said:

Olá, Guiper.

Colocar em banho-maria é uma solução, paliativa. E tem que ter cuidado ao se fazer, pode acabar oxidando o sal. Para ele está cristalizando são duas coisas: Ou tem soluto de mais, ou solvente de menos.

O produto encontra-se cristalizado em temperatura ambiente, ou você está supondo que isso aconteceu após aplicação? Se ele não estiver cristalizado em temperatura ambiente, não há motivos para colocar em banho maria. E acho improvável isso acontecer com veiculo oleoso pouco tempo após a aplicação. Se fosse testo em suspensão, ou os famosos stanozolol da vida, em veiculo aquoso, ai sim as chances seriam altas.

No caso, havia cristais no bujão. A dor não foi instantânea, mas várias horas após a aplicação, o que é normal para o prop. Mas quando estava retirando o óleo, notei alguns cristais dentro do bujão. Apliquei por ignorância. Somente acordei com a região da aplicação mais dura e dolorida que de costume. Tem melhorado aos poucos ao longo da manhã, mas é bom ter uma noção do que se passa... 

Postado
5 minutos atrás, guipermac disse:

No caso, havia cristais no bujão. A dor não foi instantânea, mas várias horas após a aplicação, o que é normal para o prop. Mas quando estava retirando o óleo, notei alguns cristais dentro do bujão. Apliquei por ignorância. Somente acordei com a região da aplicação mais dura e dolorida que de costume. Tem melhorado aos poucos ao longo da manhã, mas é bom ter uma noção do que se passa... 

Cara, botar bujão em banho maria eu acho furada, pois quando entrar no corpo, vai cristalizar de novo e vai doer do mesmo jeito, surfers tá certo, ou tem solvente de menos ou soluto demais, o cheff é fraco, recomendaria a mudar de lab.
Quanto a usar ou não esse que está em mãos, há 2 possibilidades.
1 - o cheff aqueceu a parada antes de filtrar, ai o único problema vai ser dor mesmo.
2 - o cheff não filtrou, ai, é um risco alto.
Eu tentaria pegar de um outro lab o quanto antes, já reclamava com o contato desse lab atual pra ver se conseguiria 'trocar' e evitaria continuar o uso deste produto e deste lab.

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Cara, botar bujão em banho maria eu acho furada, pois quando entrar no corpo, vai cristalizar de novo e vai doer do mesmo jeito, surfers tá certo, ou tem solvente de menos ou soluto demais, o cheff é fraco, recomendaria a mudar de lab.
Quanto a usar ou não esse que está em mãos, há 2 possibilidades.
1 - o cheff aqueceu a parada antes de filtrar, ai o único problema vai ser dor mesmo.
2 - o cheff não filtrou, ai, é um risco alto.
Eu tentaria pegar de um outro lab o quanto antes, já reclamava com o contato desse lab atual pra ver se conseguiria 'trocar' e evitaria continuar o uso deste produto e deste lab.

concordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...