Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
17 hours ago, enantatico said:

Qual lab ta usando ?

Duo

17 hours ago, guribk said:

Acompanhando aqui meu nobre! grande abraço

Valeu, meu brother!

Agora de manhã fiz a segunda aplicação, antes de vir pro trabalho.

Ontem foi treino de pernas e hoje bíceps/tríceps. Imagino que seja placebo, mas estava com uma resistência maior, conseguindo melhor performance nos finais de séries. É uma boa sensação...

=)

Editado por guipermac
Postado
Em 11/08/2016 at 09:22, guipermac disse:

Fala, galera!

Finalmente me decidi e defini o protocolo que vou fazer, sem neurose, sem caô!

Como já havia dito, são mais de 12 anos de treino ininterruptos tipo planta, 100% natural. Agora resolvi fazer o primeiro ciclo, avaliar a resposta do meu corpo às drogas e a evolução.

Ciclo de 10 semanas, conforme segue:

1-10 - Propionato de Testosterona - 200mg dsdn

5-10 - Propionato de Drostanolona (Masteron) - 100mg dsdn

7-10 - Acetato de Trembolona - 100mg dsdn

Vou tomar 1mg de anastro ds2dn e na TPC vou fazer 1 mês de Tamox 40mg tds e depois outro mês com 20mg tsd.

Corre que ainda dá tempo...

[1] Começaria com 150mg de testo ds/dn nas 3 primeiras semanas. Subiria para 75mg até o final da sexta. E 200mg nas quatro últimas.

[2] Trembolona deixe em 75mg ds/dn e antecipe ela em uma semana.

[3] Drostanolona, Ok.

Vai fazer a TPC só no tamoxifeno? Se você fosse mais novo, eu até daria o aval, mesmo para essas 3 drogas e nessas quantidades, sendo o primeiro contato. Mas como já tem 27 anos, recomendo rever isso.

É isso. Daria pra otimizar mais ainda teu ciclo, porém levei em consideração que já comprastes todas as drogas nas quantidades mencionadas e não podes mais fazer alterações.

Obs: Tudo que falei acima foi levando como base que este é teu primeiro contato de fato com esteróides e teu peso.

Postado
13 hours ago, Surfers said:

Corre que ainda dá tempo...

[1] Começaria com 150mg de testo ds/dn nas 3 primeiras semanas. Subiria para 75mg até o final da sexta. E 200mg nas quatro últimas.

[2] Trembolona deixe em 75mg ds/dn e antecipe ela em uma semana.

[3] Drostanolona, Ok.

Vai fazer a TPC só no tamoxifeno? Se você fosse mais novo, eu até daria o aval, mesmo para essas 3 drogas e nessas quantidades, sendo o primeiro contato. Mas como já tem 27 anos, recomendo rever isso.

É isso. Daria pra otimizar mais ainda teu ciclo, porém levei em consideração que já comprastes todas as drogas nas quantidades mencionadas e não podes mais fazer alterações.

Obs: Tudo que falei acima foi levando como base que este é teu primeiro contato de fato com esteróides e teu peso.

Não entendi a relação idade x peso... Recomendaria alguma coisa adicional na tpc?

Postado
1 hora atrás, guipermac disse:

Não entendi a relação idade x peso... Recomendaria alguma coisa adicional na tpc?

O que eu disse foi: Que todas as considerações que eu fiz foi levando em conta teu histórico com AES, o teu peso e a tua idade.

Meus protocolos de TPC eu baseio em cima de exames. De acordo com a necessidade. O ideal seria tu ter feito exames pré-ciclo para a gente ter parâmetros de comparação com o final e assim programar um protocolo mais preciso ainda. Como não fez, vamos ficar dependentes dos exames ao final do ciclo(se o fizer).

Então, eu não posso te recomendar um protocolo fechado. Mas eu posso te dizer o que não fazer:

[1] Não use Vitamina E

[2] Não use vitamina C

[3] Se conseguir entrar na TPC com o E2 controlado, clomid fica a seu critério. Caso não, clomid torna-se necessário.

[4] Não use proviron

[5] Não use IA na TPC

[6] Não continue com a mesma dieta do ciclo

Postado
3 minutes ago, Surfers said:

O que eu disse foi: Que todas as considerações que eu fiz foi levando em conta teu histórico com AES, o teu peso e a tua idade.

Meus protocolos de TPC eu baseio em cima de exames. De acordo com a necessidade. O ideal seria tu ter feito exames pré-ciclo para a gente ter parâmetros de comparação com o final e assim programar um protocolo mais preciso ainda. Como não fez, vamos ficar dependentes dos exames ao final do ciclo(se o fizer).

Então, eu não posso te recomendar um protocolo fechado. Mas eu posso te dizer o que não fazer:

[1] Não use Vitamina E

[2] Não use vitamina C

[3] Se conseguir entrar na TPC com o E2 controlado, clomid fica a seu critério. Caso não, clomid torna-se necessário.

[4] Não use proviron

[5] Não use IA na TPC

[6] Não continue com a mesma dieta do ciclo

Obrigado pelas considerações, irmão. Eu fiz exame pre-ciclo, só que demora um pouco pra sair o resultado. Assim que tiver, terei referências. Também farei exames intra e pós.

Postado
1 minuto atrás, guipermac disse:

Obrigado pelas considerações, irmão. Eu fiz exame pre-ciclo, só que demora um pouco pra sair o resultado. Assim que tiver, terei referências. Também farei exames intra e pós.

Man, pq para de suplementar Vit E / VIT C ? Pode explicar pf?

Postado (editado)
1 hora atrás, themanuel13 disse:

Man, pq para de suplementar Vit E / VIT C ? Pode explicar pf?

Hey! A curious soul!

Eu vou te responder, fazendo outra pergunta:

Por que utiliza-las na TPC? Sendo mais específico ainda, Por que utiliza-las nas dosagens que muitos costumam praticar aqui?(1G de VIT ; 1000UI) Acho que os que defendem provavelmente irão citar este estudo aqui :

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/6816576

O que eles esquecem é que o estudo acaba por se tornar um tanto enviesado quando se aplica ao nosso contexto. E quem sugere o uso em altas dosagens não só de vitaminas mas como também de zinco é necessário que reveja os conceitos de reações ox-redox. Vitamina C, bem como E, em altas dosagens surtem efeito contrário ao desejado. Ao invés de agirem como antioxidantes, passam a se tornar pró-oxidantes. E não para por aqui. Vitamina E em excesso configura-se como apoptótico.

A utilização equivocada de VIT C e E não só compromete a TPC, incide também sobre a performance esportiva. Se não vejamos:

Ao realizar exercícios resistidos, o músculo se prepara para receber o ácido lático juntamente com o estresse oxidativo. Sendo assim, existe um aparato de proteção para a reconstrução muscular e evitar os danos a nível celular. O músculo fica cheio de enzimas antioxidantes(glutationa peroxidase,catalase,superóxido dismutase) A vitamina C sendo um antioxidante, em altas concentrações ela acaba por ocasionar um desligamento do eixo que produz a proteção antioxidante natural do corpo. O desligamento dessas vias antioxidantes acaba por desligar componentes da síntese muscular, comprometendo o rendimento.

Existe evidências que mostram que, quem suplementa com altas dosagens de (A,C e E) assemelha-se metabolicamente a um indivíduo que nunca treinou, ou que treina pouco.

Segue a baixo os estudos que corroboram com o que eu falo:

1: Dotan Y, Pinchuk I, Lichtenberg D, Leshno M.
Decision analysis supports the
paradigm that indiscriminate supplementation of
vitamin E does more harm than
good. Arterioscler Thromb Vasc Biol. 2009
Sep;29(9):1304­9. Epub 2009 Mar 12.
PubMed PMID: 19286632.
2: Miller ER 3rd, Pastor­Barriuso R, Dalal D,
Riemersma RA, Appel LJ, Guallar E.
Meta­analysis: high­dosage vitamin E
supplementation may increase all­cause
mortality. Ann Intern Med. 2005 Jan 4;142(1):37­
46. Epub 2004 Nov 10. PubMed
PMID: 15537682.
3: Dotan Y, Lichtenberg D, Pinchuk I. No evidence
supports vitamin E
indiscriminate supplementation. Biofactors. 2009
Nov­Dec;35(6):469­73. Review.
PubMed PMID: 19866453.
4: Pearson P, Lewis SA, Britton J, Young IS,
Fogarty A. The pro­oxidant activity
of high­dose vitamin E supplements in vivo.
BioDrugs. 2006;20(5):271­3. PubMed
PMID: 17025373.
5: Ristow M, Zarse K, Oberbach A, Klöting N,
Birringer M, Kiehntopf M, Stumvoll
M
, Kahn CR, Blüher M. Antioxidants prevent
health­promoting effects of physical
exercise in humans. Proc Natl Acad Sci U S A.
2009 May 26;106(21):8665­70. Epub
2009 May 11. PubMed PMID: 19433800; PubMed
Central PMCID: PMC2680430.

Os estudos mostram que tudo isso acontece com dosagens a partir de 500mg de VIT C, no caso. Muito a baixo do que corriqueiramente utilizado de forma cega pelos nossos membros, não é verdade?

@Ao autor do tópico

Só complementando. Recomendo a leitura do tópico e também as discussões que seguem entre eu e o Hitch :

Surfers - Guia Completo Sobre Trembolona

Editado por Surfers
Postado
22 minutos atrás, Surfers disse:

Hey! A curious soul!

Por que utiliza-las na TPC? Sendo mais específico ainda, Por que utiliza-las nas dosagens que muitos costumam praticar aqui?(1G de VIT ; 1000UI) Acho que os que defendem provavelmente irão citar este estudo aqui :

O que eles esquecem é que o estudo acaba por se tornar um tanto enviesado quando se aplica ao nosso contexto. E quem sugere o uso em altas dosagens não só de vitaminas mas como também de zinco é necessário que reveja os conceitos de reações ox-redox. Vitamina C, bem como E, em altas dosagens surtem efeito contrário ao desejado. Ao invés de agirem como antioxidantes, passam a se tornar pró-oxidantes. E não para por aqui. Vitamina E em excesso configura-se como apoptótico.

A utilização equivocada de VIT C e E não só compromete a TPC, incide também sobre a performance esportiva. Se não vejamos:

Ao realizar exercícios resistidos, o músculo se prepara para receber o ácido lático juntamente com o estresse oxidativo. Sendo assim, existe um aparato de proteção para a reconstrução muscular e evitar os danos a nível celular. O músculo fica cheio de enzimas antioxidantes(glutationa peroxidase,catalase,superóxido dismutase) A vitamina C sendo um antioxidante, em altas concentrações ela acaba por ocasionar um desligamento do eixo que produz a proteção antioxidante natural do corpo. O desligamento dessas vias antioxidantes acaba por desligar componentes da síntese muscular, comprometendo o rendimento.

Existe evidências que mostram que, quem suplementa com altas dosagens de (A,C e E) assemelha-se metabolicamente a um indivíduo que nunca treinou, ou que treina pouco.

Os estudos mostram que tudo isso acontece com dosagens a partir de 500mg de VIT C, no caso. Muito a baixo do que corriqueiramente utilizado de forma cega pelos nossos membros, não é verdade?

@Ao autor do tópico

Só complementando. Recomendo a leitura do tópico e também as discussões que seguem entre eu e o Hitch :

Po mano, fiquei de cara. Muito bem rebatido, explicado.

Postado
47 minutes ago, Surfers said:

Hey! A curious soul!

@Ao autor do tópico

qual sua opniao sobre a vit c durante um ciclo ? (1g)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...