Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Assim o Shape tá excelente, tem ótima genética, mas, não acha 700mg/week de testo uma dose alta pra primeiro contato não?

Concordo com a galera.. só 3 semanas de trembolona.. poderia fazer ao menos 5 junto com masteron se for po$$iivel.

Postado
16 minutes ago, MBD said:

Não dá pra aumentar essa trembo e fazer as 6 semanas junto do masteron?

16 minutes ago, DakarNergens said:

Eu usaria e uso Tudo junto. Masterom eh um santo remedio. Mas o ciclo eh dele. :-)

É algo que podemos pensar em trabalhar sobre... Poderia entrar com Masteron semana que vem e Trembo na quinta semana?

Postado
Just now, DakarNergens said:

Tudo junto DSDN.... Aumenta o tempo do ciclo tambem pra fazer efeito.

Nao li tudo , incluiu testo tb neh ?

Dakar, a testo eu comecei ontem, vai até o final.

Não acha que 10 semanas é um tempo bom para o primeiro ciclo? Minha preocupação é somente fazer uso prolongado das drogas sem saber como o corpo pode reagir, né...

Claro que estou com acompanhamento médico, de boa. Mas ainda assim, e o cu na mão? Hahaha!

6 minutes ago, antigoargos said:

Assim o Shape tá excelente, tem ótima genética, mas, não acha 700mg/week de testo uma dose alta pra primeiro contato não?

Concordo com a galera.. só 3 semanas de trembolona.. poderia fazer ao menos 5 junto com masteron se for po$$iivel.

Argos, pensei em mudar pra fazer em torno de 8 semanas com o masteron e 6 com a trembolona.

Postado

Argos, pensei em mudar pra fazer em torno de 8 semanas com o masteron e 6 com a trembolona.

Nao existe meio bandido. Voce Ta com trembolona e Vai ficar com o cu Na mao agora ? Deixa de bixisse.

Faz o target de 18 a 20 semanas e Vai acompanhando. O Masterom Vai eliminar a possibilidade de gineco.

O resto eh treino e dieta. Cuidado com a porra da subdosagem....

Se alguem gritar com voce, corra Ou deite no chao. Trembolona eh on proprio capeta.

Abs,

Postado
1 minute ago, DakarNergens said:

Nao existe meio bandido. Voce Ta com trembolona e Vai ficar com o cu Na mao agora ? Deixa de bixisse.

Faz o target de 18 a 20 semanas e Vai acompanhando. O Masterom Vai eliminar a possibilidade de gineco.

O resto eh treino e dieta. Cuidado com a porra da subdosagem....

Se alguem gritar com voce, corra Ou deite no chao. Trembolona eh on proprio capeta.

Abs,

Com Masteron, o uso do IA continua se fazendo necessário?

18 a 20 semanas ainda não pretendo... Vou seguir 10-12 dessa vez e planejar um blast&cruise para o ano que vem.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, guipermac disse:

Com Masteron, o uso do IA continua se fazendo necessário?

18 a 20 semanas ainda não pretendo... Vou seguir 10-12 dessa vez e planejar um blast&cruise para o ano que vem.

Dependendo a dose da testo e seu nível de aromatização, sim, é necessário, mas em doses mais baixas do que sem masteron.

O ideal é usar trembo e mast juntos sempre, um ajuda o outro demais. Pode fazer 8 ou 6 semanas com ambos, importante é que andem sempre juntos, e lógico, quanto mais, melhor! Entre 8 semanas com dose mais baixa e 6 com mais alta, eu iria na dose mais alta. E como o saint disse, foca nessas pernas aí.

Postado
Just now, saintgraal said:

vai ficacr top o shape depois desse polimento

joga perna 3x na semana

elas estão bem atrás

Valeu, brother!

Quanto às pernas, você se refere às medidas ou à foto? Porque se for na foto, essa merda de espelho é inclinado, senão não pega o shape todo... Hahaha!

Pelas medidas, e olhando, vejo um tamanho legal... Mas tem que ver como o shape soa aos olhos de quem vê de fora, claro!

3 minutes ago, saintgraal said:

vai ficacr top o shape depois desse polimento

joga perna 3x na semana

elas estão bem atrás

1 minute ago, MBD said:

Dependendo a dose da testo e seu nível de aromatização, sim, é necessário, mas em doses mais baixas do que sem masteron.

O ideal é usar trembo e mast juntos sempre, um ajuda o outro demais. Pode fazer 8 ou 6 semanas com ambos, importante é que andem sempre juntos, e lógico, quanto mais, melhor! Entre 8 semanas com dose mais baixa e 6 com mais alta, eu iria na dose mais alta. E como o saint disse, foca nessas pernas aí.

Pois é, MBD, por isso vou no anastra ds2dn...

Meu treino é ABCDE, devo fazer alterações pra mudar o estímulo e o foco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...