Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/08/2016 at 07:55, guipermac disse:

Agradeço essa moral, brother! Eu cogito sim, mas não agora. Ainda tem um longo caminho pra preparar.

Estou usando Duo, parceiro.

Lab foda! 

Sobre cristalizar, o próprio dono do lab fala sobre isso num video lançado essa semana pelo Thiago Celli. (digita duo pharma no utube)

Sbre as picadas... Amigo, lugar mais tranquilo de aplicar é no vasto!! Experimenta que vc nao vai querer mudar.

Shape ta foda, ganho até o fim vai ser foda entrando a tren.

Abraço!

Publicidade

Postado

O principal eu esqueci de comentar. A tpc.

Eu NUNCA deixo de botar hcg  intra e depois do ciclo.

Daria um shot de 1000ui na segunda semana da Tren e 500ui por Semana, 4 semanas.

DHEA acho Válido pra trazer a testo de volta...Quando a producao do corpo ta zerada, vc sente que funciona. Começaria a tomar 1 dia após a última injecao ao fim do ciclo. 30 dias. Isso alem do tamox, claro...

As dosagens de hcg acima sao uma estimativa mas no geral é oq segura legal minha recuperacao. Nao deixaria NUNCA de fora da tpc.

Postado

Eae galera desculpa invadir o post...

Mas então tô montando o msm ciclo é qria saber se tem alguma maneira d identificar trembolona falsa da original. ..

Tô achando muito barato as parada alguém puder ajudar aí agradeço ...

• Moderador
Postado
41 minutos atrás, Gynga disse:

Eae galera desculpa invadir o post...

Mas então tô montando o msm ciclo é qria saber se tem alguma maneira d identificar trembolona falsa da original. ..

Tô achando muito barato as parada alguém puder ajudar aí agradeço ...

Manda pra mim que eu uso e te digo se é boa.

Postado
13 hours ago, ttwerner said:

Lab foda! 

Sobre cristalizar, o próprio dono do lab fala sobre isso num video lançado essa semana pelo Thiago Celli. (digita duo pharma no utube)

Sbre as picadas... Amigo, lugar mais tranquilo de aplicar é no vasto!! Experimenta que vc nao vai querer mudar.

Shape ta foda, ganho até o fim vai ser foda entrando a tren.

Abraço!

Pode crer... Vi o vídeo do Tiago.

Quanto às picadas, eu aplico no gluteo e no vasto. Super de boa os dois. Só doía no começo, agora doi muito pouco.

13 hours ago, ttwerner said:

O principal eu esqueci de comentar. A tpc.

Eu NUNCA deixo de botar hcg  intra e depois do ciclo.

Daria um shot de 1000ui na segunda semana da Tren e 500ui por Semana, 4 semanas.

DHEA acho Válido pra trazer a testo de volta...Quando a producao do corpo ta zerada, vc sente que funciona. Começaria a tomar 1 dia após a última injecao ao fim do ciclo. 30 dias. Isso alem do tamox, claro...

As dosagens de hcg acima sao uma estimativa mas no geral é oq segura legal minha recuperacao. Nao deixaria NUNCA de fora da tpc.

Eu ia fazer TPC, mas talvez mude até o fim do ciclo, pra me manter em B&C. Mas valeu a dica!

12 hours ago, MBD said:

Manda pra mim que eu uso e te digo se é boa.

Hahahahahahaha!

Postado
7 minutes ago, argonauth said:

Aí, mano, na moral. Shape excelente natural. Parabéns.

Tomara que teu corpo responda bem.

Tô acompanhando.

Valeu, meu brother! Próximo fim de semana devo tirar as medidas para comparação. Essa semana entro com a tren e vamos ver...

Postado (editado)

Em 9/5/2016 at 14:20, guipermac disse:

Valeu, meu brother! Próximo fim de semana devo tirar as medidas para comparação. Essa semana entro com a tren e vamos ver...

[removed]

Editado por argonauth
Postado
1 minute ago, argonauth said:

Sério mesmo. Vai se foder.

Haha.

45 de braço e 100 kg nesse BF aí? É meu objetivo de vida. hehehe

Tomara que tu se

Panturillha excelente, cintura fina, boa proporção...

Peraí, esse teu shape aí é antes ou depois do ciclo? :blink:

Se refere à primeira foto, sem camisa? É antes do ciclo... Ainda não tirei uma daquele tipo dentro do ciclo para compartilhar. Mas em breve vou fazê-lo-

:)

Postado (editado)
Em 9/5/2016 at 14:31, guipermac disse:

Se refere à primeira foto, sem camisa? É antes do ciclo... Ainda não tirei uma daquele tipo dentro do ciclo para compartilhar. Mas em breve vou fazê-lo-

:)

[removed]

Editado por argonauth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...