Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com uma dúvida simples.

To voltando a malhar agora e fazendo minha dieta fiquei na dúvida do que comer no pré-treino, tendo em vista que será minha primeira refeição do dia.

Pensei em comer, Opção A:

220g Omelete

1 café forte

2 Bananas + 20g de Aveia

Mas li nesse tópico que comer gordura antes/depois do treino é ruim para hipertrofia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/01/e-recomendavel-ingerir-gorduras-antes-e-apos-os-treinos/

Então fiquei na dúvida e refiz com os seguintes alimentos:

Opção B:

300ml Leite desnatado

1 Banana

20g Aveia

1 Ovo cozido

1 café forte

Se puderem me ajudar agradeço muito !

Publicidade

Postado

Sinceramente, não vejo problema. Acho que se for ter alguma diferença é muito pequena, posso estar errado, mas não vejo motivo pra qm não é atleta fazer isso.

Falando empiricamente, como muita gordura depois do treino e estou tendo resultados.

Acho q o mais importante é o total do dia, isso sim vc deve se preocupar, com os macros diários.

Postado

Olá, quando se fala em pré treino deve se pensar automaticamente em carboidratos. Sua principal fonte de energia vai ser ele, e percebi que suas opções carecem nisso.

Qual vai ser o tempo entre sua refeição e o treino? 

A gordura em pouca quantidade não irá interferir tanto quanto você pensa, principalmente nesses quantidades citadas.

Se você treinar logo após o pré, busque carbo de alto IG.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...