Crespo1978 2923 Postado Maio 3, 2017 às 17:04 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 às 17:04 Mas Bolsonaro é intolerante com a oposição, ele não respeita nenhuma pessoa que tenha opinião contrária à dele. Quem apoia esse homem apoia intolerância política, logo merece ser censurado Então eu posso usar da minha posição para discriminar outras pessoas, e ainda mais sendo um cargo público . Stalin curtiu sua opinião. Seu comentário advoga a favor da escola sem partido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Maio 3, 2017 às 20:09 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 às 20:09 3 horas atrás, vizerdrix disse: ele não respeita nenhuma pessoa que tenha opinião contrária à dele. Mentira, ele é contra as ideias e não contra a pessoa. Crespo1978 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vizerdrix 772 Postado Maio 4, 2017 às 02:17 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 às 02:17 (editado) Esse homem não respeita ninguém, pra ele tudo se resolve na base da grosseria. O cara parece um maluco falando desse maldito nióbio, ele acha realmente que explorar essa merda vai fazer o BR virar potência mundial. Só rindo mesmo duma desgraça dessas kkkkkk Nego só dá alguma moral pra ele por causa da cosmovisão conservadora dele, mas é nítido que é um sujeito que entende de economia tanto quanto (ou talvez menos) a Mãe Dilma ou o Lulinha. Portanto, é certo dizer que ele tem preparo para ser presidente comparável a de um político mequetrefe e baitola tipo José Serra, Geraldo Alckmin, etc, por mais que seja macho e honrado. Editado Maio 4, 2017 às 02:19 por vizerdrix perverso reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perverso 471 Postado Maio 4, 2017 às 19:38 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 às 19:38 17 horas atrás, vizerdrix disse: Esse homem não respeita ninguém, pra ele tudo se resolve na base da grosseria. O cara parece um maluco falando desse maldito nióbio, ele acha realmente que explorar essa merda vai fazer o BR virar potência mundial. Só rindo mesmo duma desgraça dessas kkkkkk Nego só dá alguma moral pra ele por causa da cosmovisão conservadora dele, mas é nítido que é um sujeito que entende de economia tanto quanto (ou talvez menos) a Mãe Dilma ou o Lulinha. Portanto, é certo dizer que ele tem preparo para ser presidente comparável a de um político mequetrefe e baitola tipo José Serra, Geraldo Alckmin, etc, por mais que seja macho e honrado. Penso o mesmo. E se analisar a carreira longa dele como deputado, vemos que ele fez muito pouco na PRÁTICA. É estranho ver essa "nova massa conservadora" elevando o Bolsonaro ao grau de salvador da pátria. Ele não passa de "um dos menos piores" candidatos que nos temos. E apenas lembrando que depois de uma crise econômica, vem um momento de recuperação e de crescimento. O próximo presidente, seja qual for, vai levar a fama de ter tirado o Brasil da crise e já vai ser praticamente reeleito para mais 4 anos. Eu posso até vir a votar no Bolsonaro, mas admito que não teria orgulho nenhum disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BUSY 714 Postado Maio 4, 2017 às 19:52 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 às 19:52 @vizerdrix quem vc acha melhor que ele hoje no brasil? @perverso como já disse no tópico do bolsonaro, ele tá longíssimo de ser o melhor candidato do universo, mas vejo que hoje, contra os outros que estão aí, vejo ele como o melhor sim, inclusive todos ja falei que não são militantes pensam a mesma coisa.. quem vc acha que seria melhor que ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Maio 4, 2017 às 23:08 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 às 23:08 (editado) 3 horas atrás, perverso disse: E apenas lembrando que depois de uma crise econômica, vem um momento de recuperação e de crescimento. Você acha que as reformas que o Michel Temer está fazendo serão suficientes para recuperar a economia? Editado Maio 4, 2017 às 23:08 por NewbieTrack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandarim 142 Postado Maio 5, 2017 às 00:09 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 às 00:09 4 horas atrás, perverso disse: Penso o mesmo. E se analisar a carreira longa dele como deputado, vemos que ele fez muito pouco na PRÁTICA. É estranho ver essa "nova massa conservadora" elevando o Bolsonaro ao grau de salvador da pátria. Ele não passa de "um dos menos piores" candidatos que nos temos. E apenas lembrando que depois de uma crise econômica, vem um momento de recuperação e de crescimento. O próximo presidente, seja qual for, vai levar a fama de ter tirado o Brasil da crise e já vai ser praticamente reeleito para mais 4 anos. Eu posso até vir a votar no Bolsonaro, mas admito que não teria orgulho nenhum disso. Leo Stoppa, é vc? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perverso 471 Postado Maio 5, 2017 às 02:02 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 às 02:02 (editado) 6 horas atrás, BUSY disse: @vizerdrix quem vc acha melhor que ele hoje no brasil? @perverso como já disse no tópico do bolsonaro, ele tá longíssimo de ser o melhor candidato do universo, mas vejo que hoje, contra os outros que estão aí, vejo ele como o melhor sim, inclusive todos ja falei que não são militantes pensam a mesma coisa.. quem vc acha que seria melhor que ele? O lado bom do Bolsonaro é o fato dele não ser corrupto. Mas ao mesmo tempo, o que ele fez de relevante em termos de projetos nesse tempo todo em que foi deputado ? Ele justifica com projetos o fato de ser sempre o deputado mais votado ? Eu ainda não vi ele detalhar o plano de governo dele. Quem vai ser o ministro da Fazenda do governo dele ? O que ele vai buscar ? Qual exemplo pratico ele vai se espelhar para traçar as politicas econômicas ? Eu só vejo ele falando que é liberal...mas ele mesmo não fala no que isso vai implicar especificamente no governo dele. Eu acho que ele deveria ter se instruído muito melhor para essa campanha. Vamos aguardar... 2 horas atrás, NewbieTrack disse: Você acha que as reformas que o Michel Temer está fazendo serão suficientes para recuperar a economia? Esse tipo de ajuste fiscal interno até ajuda, mas não resolve os nossos problemas estruturais. O Brasil é um exportador de commodities e de produtos agrícolas, e quando a demanda internacional está alta e os preços dessas commodities estão em alta, as exportações brasileiras sobem bastante. E isso torna as coisas aqui dentro muito mais fáceis... é renda entrando, dólar entrando... e isso possibilita muitas manobras por parte do governo, embora também traga algumas armadilhas como o aumento das importações dado o Real mais valorizado. Mas quando a crise é geral e se espalha pelos principais países, a coisa fica feia pra gente. Aí tem que tentar criar uma dinâmica interna em setores estratégicos para tentar fomentar o crescimento, mas aí esbarra no famoso "cobertor curto" e em problemas estruturais de baixa de produtividade, inflação, falta de infraestrutura e etc. O Lula deu sorte da China estar à todo vapor durante o seu governo. E com recursos entrando aos montes, ficou mais fácil distribuir renda, baixar impostos e estimular o mercado interno de uma forma geral. Recuperação completa da economia somente com cenário externo favorável. Esse é o problema de uma economia baseada em commodities e produtos agrícolas... alem de baixíssimo valor agregado,fica-se sujeito a safras, entressafras, cotações de preços, etc. Muito melhor exportar avião ! Se tivéssemos mais empresas competitivas em setores tecnológicos e de alto valor agregado, as coisas aqui estariam bem melhores, mesmo na crise. Editado Maio 5, 2017 às 02:05 por perverso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Maio 5, 2017 às 13:34 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 às 13:34 (editado) Como se fosse só o deputado criar um projeto e pronto, colocar em prática. Que patético. Em 02/05/2017 at 17:00, Crespo1978 disse: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk E continuam dizendo que censura e coisas do tipo foi só no período militar. Que piada. Aliás, me formei na escola em colégio militar. Simplesmente o melhor colégio da cidade, só perde para um outro, que é particular e a mensalidade é de quase R$ 1.000,00 por mês. Antes te obrigavam a cantar o hino do seu país, hoje o MEC te dá livros idolatrando Che Guevara e ensinando criança a como transar. Bela bosta de liberdade. Em 03/05/2017 at 13:49, vizerdrix disse: Mas Bolsonaro é intolerante com a oposição, ele não respeita nenhuma pessoa que tenha opinião contrária à dele. Quem apoia esse homem apoia intolerância política, logo merece ser censurado De certo quem respeita é o Jean Wyllys, que sai cuspindo na cara dos outros. Ou o governo do PT que boicotou várias revistas que mostravam a verdadeira realidade do governo sujo e corrupto deles. O PT ficou 12 anos destruindo o país, mas a culpa é do Temer que está lá há alguns meses. Beleza. Editado Maio 5, 2017 às 13:35 por hjr_10 Crespo1978 e Gui_Drumond reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perverso 471 Postado Maio 5, 2017 às 20:04 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 às 20:04 E o que o PT tem a ver com isso ? Alguém elogiou o PT aqui ? Engraçado que nos 8 anos de Lula ninguém reclamava desse jeito... Essa galera tem que aprender a separar as coisas. Criticar o Bolsonaro não é o mesmo que elogiar ou defender o Jean Wyllys ! Ambos são duas figuras caricatas que fizeram muito pouco pelo Brasil. vizerdrix reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora