Crespo1978 2923 Postado Maio 3, 2017 às 17:04 Postado Maio 3, 2017 às 17:04 Mas Bolsonaro é intolerante com a oposição, ele não respeita nenhuma pessoa que tenha opinião contrária à dele. Quem apoia esse homem apoia intolerância política, logo merece ser censurado Então eu posso usar da minha posição para discriminar outras pessoas, e ainda mais sendo um cargo público . Stalin curtiu sua opinião. Seu comentário advoga a favor da escola sem partido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
NewbieTrack 3503 Postado Maio 3, 2017 às 20:09 Postado Maio 3, 2017 às 20:09 3 horas atrás, vizerdrix disse: ele não respeita nenhuma pessoa que tenha opinião contrária à dele. Mentira, ele é contra as ideias e não contra a pessoa. Crespo1978 reagiu a isso 1
vizerdrix 772 Postado Maio 4, 2017 às 02:17 Postado Maio 4, 2017 às 02:17 (editado) Esse homem não respeita ninguém, pra ele tudo se resolve na base da grosseria. O cara parece um maluco falando desse maldito nióbio, ele acha realmente que explorar essa merda vai fazer o BR virar potência mundial. Só rindo mesmo duma desgraça dessas kkkkkk Nego só dá alguma moral pra ele por causa da cosmovisão conservadora dele, mas é nítido que é um sujeito que entende de economia tanto quanto (ou talvez menos) a Mãe Dilma ou o Lulinha. Portanto, é certo dizer que ele tem preparo para ser presidente comparável a de um político mequetrefe e baitola tipo José Serra, Geraldo Alckmin, etc, por mais que seja macho e honrado. Editado Maio 4, 2017 às 02:19 por vizerdrix perverso reagiu a isso 1
perverso 471 Postado Maio 4, 2017 às 19:38 Postado Maio 4, 2017 às 19:38 17 horas atrás, vizerdrix disse: Esse homem não respeita ninguém, pra ele tudo se resolve na base da grosseria. O cara parece um maluco falando desse maldito nióbio, ele acha realmente que explorar essa merda vai fazer o BR virar potência mundial. Só rindo mesmo duma desgraça dessas kkkkkk Nego só dá alguma moral pra ele por causa da cosmovisão conservadora dele, mas é nítido que é um sujeito que entende de economia tanto quanto (ou talvez menos) a Mãe Dilma ou o Lulinha. Portanto, é certo dizer que ele tem preparo para ser presidente comparável a de um político mequetrefe e baitola tipo José Serra, Geraldo Alckmin, etc, por mais que seja macho e honrado. Penso o mesmo. E se analisar a carreira longa dele como deputado, vemos que ele fez muito pouco na PRÁTICA. É estranho ver essa "nova massa conservadora" elevando o Bolsonaro ao grau de salvador da pátria. Ele não passa de "um dos menos piores" candidatos que nos temos. E apenas lembrando que depois de uma crise econômica, vem um momento de recuperação e de crescimento. O próximo presidente, seja qual for, vai levar a fama de ter tirado o Brasil da crise e já vai ser praticamente reeleito para mais 4 anos. Eu posso até vir a votar no Bolsonaro, mas admito que não teria orgulho nenhum disso.
BUSY 714 Postado Maio 4, 2017 às 19:52 Postado Maio 4, 2017 às 19:52 @vizerdrix quem vc acha melhor que ele hoje no brasil? @perverso como já disse no tópico do bolsonaro, ele tá longíssimo de ser o melhor candidato do universo, mas vejo que hoje, contra os outros que estão aí, vejo ele como o melhor sim, inclusive todos ja falei que não são militantes pensam a mesma coisa.. quem vc acha que seria melhor que ele?
NewbieTrack 3503 Postado Maio 4, 2017 às 23:08 Postado Maio 4, 2017 às 23:08 (editado) 3 horas atrás, perverso disse: E apenas lembrando que depois de uma crise econômica, vem um momento de recuperação e de crescimento. Você acha que as reformas que o Michel Temer está fazendo serão suficientes para recuperar a economia? Editado Maio 4, 2017 às 23:08 por NewbieTrack
Mandarim 142 Postado Maio 5, 2017 às 00:09 Postado Maio 5, 2017 às 00:09 4 horas atrás, perverso disse: Penso o mesmo. E se analisar a carreira longa dele como deputado, vemos que ele fez muito pouco na PRÁTICA. É estranho ver essa "nova massa conservadora" elevando o Bolsonaro ao grau de salvador da pátria. Ele não passa de "um dos menos piores" candidatos que nos temos. E apenas lembrando que depois de uma crise econômica, vem um momento de recuperação e de crescimento. O próximo presidente, seja qual for, vai levar a fama de ter tirado o Brasil da crise e já vai ser praticamente reeleito para mais 4 anos. Eu posso até vir a votar no Bolsonaro, mas admito que não teria orgulho nenhum disso. Leo Stoppa, é vc? rsrs
perverso 471 Postado Maio 5, 2017 às 02:02 Postado Maio 5, 2017 às 02:02 (editado) 6 horas atrás, BUSY disse: @vizerdrix quem vc acha melhor que ele hoje no brasil? @perverso como já disse no tópico do bolsonaro, ele tá longíssimo de ser o melhor candidato do universo, mas vejo que hoje, contra os outros que estão aí, vejo ele como o melhor sim, inclusive todos ja falei que não são militantes pensam a mesma coisa.. quem vc acha que seria melhor que ele? O lado bom do Bolsonaro é o fato dele não ser corrupto. Mas ao mesmo tempo, o que ele fez de relevante em termos de projetos nesse tempo todo em que foi deputado ? Ele justifica com projetos o fato de ser sempre o deputado mais votado ? Eu ainda não vi ele detalhar o plano de governo dele. Quem vai ser o ministro da Fazenda do governo dele ? O que ele vai buscar ? Qual exemplo pratico ele vai se espelhar para traçar as politicas econômicas ? Eu só vejo ele falando que é liberal...mas ele mesmo não fala no que isso vai implicar especificamente no governo dele. Eu acho que ele deveria ter se instruído muito melhor para essa campanha. Vamos aguardar... 2 horas atrás, NewbieTrack disse: Você acha que as reformas que o Michel Temer está fazendo serão suficientes para recuperar a economia? Esse tipo de ajuste fiscal interno até ajuda, mas não resolve os nossos problemas estruturais. O Brasil é um exportador de commodities e de produtos agrícolas, e quando a demanda internacional está alta e os preços dessas commodities estão em alta, as exportações brasileiras sobem bastante. E isso torna as coisas aqui dentro muito mais fáceis... é renda entrando, dólar entrando... e isso possibilita muitas manobras por parte do governo, embora também traga algumas armadilhas como o aumento das importações dado o Real mais valorizado. Mas quando a crise é geral e se espalha pelos principais países, a coisa fica feia pra gente. Aí tem que tentar criar uma dinâmica interna em setores estratégicos para tentar fomentar o crescimento, mas aí esbarra no famoso "cobertor curto" e em problemas estruturais de baixa de produtividade, inflação, falta de infraestrutura e etc. O Lula deu sorte da China estar à todo vapor durante o seu governo. E com recursos entrando aos montes, ficou mais fácil distribuir renda, baixar impostos e estimular o mercado interno de uma forma geral. Recuperação completa da economia somente com cenário externo favorável. Esse é o problema de uma economia baseada em commodities e produtos agrícolas... alem de baixíssimo valor agregado,fica-se sujeito a safras, entressafras, cotações de preços, etc. Muito melhor exportar avião ! Se tivéssemos mais empresas competitivas em setores tecnológicos e de alto valor agregado, as coisas aqui estariam bem melhores, mesmo na crise. Editado Maio 5, 2017 às 02:05 por perverso
Jackson Dexter 1323 Postado Maio 5, 2017 às 13:34 Postado Maio 5, 2017 às 13:34 (editado) Como se fosse só o deputado criar um projeto e pronto, colocar em prática. Que patético. Em 02/05/2017 at 17:00, Crespo1978 disse: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk E continuam dizendo que censura e coisas do tipo foi só no período militar. Que piada. Aliás, me formei na escola em colégio militar. Simplesmente o melhor colégio da cidade, só perde para um outro, que é particular e a mensalidade é de quase R$ 1.000,00 por mês. Antes te obrigavam a cantar o hino do seu país, hoje o MEC te dá livros idolatrando Che Guevara e ensinando criança a como transar. Bela bosta de liberdade. Em 03/05/2017 at 13:49, vizerdrix disse: Mas Bolsonaro é intolerante com a oposição, ele não respeita nenhuma pessoa que tenha opinião contrária à dele. Quem apoia esse homem apoia intolerância política, logo merece ser censurado De certo quem respeita é o Jean Wyllys, que sai cuspindo na cara dos outros. Ou o governo do PT que boicotou várias revistas que mostravam a verdadeira realidade do governo sujo e corrupto deles. O PT ficou 12 anos destruindo o país, mas a culpa é do Temer que está lá há alguns meses. Beleza. Editado Maio 5, 2017 às 13:35 por hjr_10 Crespo1978 e Gui_Drumond reagiu a isso 2
perverso 471 Postado Maio 5, 2017 às 20:04 Postado Maio 5, 2017 às 20:04 E o que o PT tem a ver com isso ? Alguém elogiou o PT aqui ? Engraçado que nos 8 anos de Lula ninguém reclamava desse jeito... Essa galera tem que aprender a separar as coisas. Criticar o Bolsonaro não é o mesmo que elogiar ou defender o Jean Wyllys ! Ambos são duas figuras caricatas que fizeram muito pouco pelo Brasil. vizerdrix reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora