Mandarim 142 Postado Janeiro 25, 2017 às 20:02 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 às 20:02 11 minutos atrás, Corleone disse: Cara, não existem "ex-gays". Isso é conversa de pastor evangélico pilantra que é casado com mulher mas também gosta de dar a bunda. Existe sim, cara Conheço dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandarim 142 Postado Janeiro 25, 2017 às 21:10 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 às 21:10 Vários senadores apresentaram um projeto de lei que considera "todo o esforço para mudar a orientação sexual ou "identidade de gênero" de alguém como um ato injusto ou enganoso, ou prática "sob a lei federal de comércio (Federal Trade Commission Act)". Está certo. Seria ilegal – uma forma de "negligência médica" – aconselhar alguém que lute contra a atração pelo mesmo sexo ou confusão de identidade de gênero, mas seria perfeitamente legal incentivar alguém a abraçar essas atrações ou agir com base nessa confusão. Já em 2009, o jornalista conservador Matthew Cullinan Hoffman ironicamente observou: Um homem vai a um psicólogo com um problema. "Doutor", ele diz, "eu estou sofrendo terrivelmente. Eu me sinto como uma mulher presa dentro do corpo de um homem. Quero me tornar uma mulher”. O psicólogo responde: "Não tem problema. Podemos discutir esta ideia daqui a dois anos, e se você ainda estiver certo de que quer ser uma mulher, podemos arranjar um cirurgião para remover seu pênis, dar-lhe hormônios para a ampliar os seios e fazer outras alterações em seu corpo. Problema resolvido." Satisfeito, o primeiro paciente sai, seguido por um segundo. "Doutor", ele diz, "Eu me sinto terrível. Eu sou um homem, mas eu me sinto atraído por outros homens. Quero mudar a minha preferência sexual. Quero me tornar heterossexual." O psicólogo responde: "Ah, não, absolutamente não! Isso seria antiético. A orientação sexual é uma característica imutável!" O terapeuta familiar Adam Jessel ofereceu uma observação semelhante:"No clima de hoje, se Bill me diz que ele é atraído pelo filho de seu vizinho Fred, e ele quer reduzir essas atrações, eu, como terapeuta, posso tentar ajudá-lo. Se Bill tem uma atração indesejada pela esposa de Fred, isso também é algo que eu estou autorizado a ajudá-lo. Mas se Bill tem uma atração indesejada para o próprio Fred, então é considerado antiético para mim ajudar". Se isto se tornar lei, seria não só considerado antiético ajudar Bill a lidar com a sua atração pelo mesmo sexo, seria ilegal. Também seria ilegal ajudar uma pessoa a chegar à raiz de sua confusão de gênero, mas seria perfeitamente legal para um conselheiro recomendar bloqueadores hormonais para uma criança de 10 anos para deter o início da puberdade e, em seguida, preparar essas crianças para a cirurgia de mudança de sexo assim que elas tivessem idade suficiente - Negritei a piada pq achei engraçada ehsuehsheshuehsues Crespo1978 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Janeiro 25, 2017 às 23:31 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 às 23:31 Agora, Mandarim disse: Existe sim, cara Conheço dois E eu conheço vários que se dizem "ex gays" e que transam com homens às escondidas. Casar com mulher não significa nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandarim 142 Postado Janeiro 26, 2017 às 01:14 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 às 01:14 1 hora atrás, Corleone disse: E eu conheço vários que se dizem "ex gays" e que transam com homens às escondidas. Casar com mulher não significa nada. Sim, mas os que eu conheço não transam com homens. Boto a mão no fogo por um. O outro não é meu amigo, mas me parece ser um bumbum guloso Crespo1978 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Fevereiro 3, 2017 às 00:11 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 às 00:11 (editado) Me mandaram essas fotos em um grupo, gente que estudou o EM todo lendo essas merdas. Aula de filosofia e os caras vão falar de Karl Marx, e ele nem filosofo era. Editado Fevereiro 3, 2017 às 00:12 por NewbieTrack nwalker reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Fevereiro 3, 2017 às 06:13 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 às 06:13 Ou seja, devemos ignorar que Marx existiu e qualquer livro que sequer cite o seu nome deve ser proibido... E como definir quem é filósofo ou näo? Um diploma de filosofia? Olavo de Carvalho é filósofo? Mas, enfim, näo é porque o cara näo é filósofo que näo deve ser estudado em filosofia. Filosofia näo vem da observacäo e do questionamento das coisas e das pessoas? Ou os filósofos só leem e aprendem sobre o que os próprios filósofos escrevem? A galera anda täo bitolada que o simples facto de aparecer um texto, uma citacäo ou o nome de Marx em um livro já falam que é doutrinacäo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Fevereiro 3, 2017 às 17:00 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 às 17:00 10 horas atrás, Torf disse: O problema não é aparecer Karl Marx, o problema é aparecer só Karl Marx. Eu mesmo só comecei a estudar filosofia medieval e moderna a partir do 2º ano com à troca de professores, antes era só Marxismo e luta de classes. Outra coisa, eles colocam não sei quantas folhas para que o aluno aprenda às teorias de mais-valia, valor de trabalho e etc, mas porque não fazem um capítulo sobre Menger, Bawerk e Mises destruindo elas? Mas não, só são citados no fim do capítulo na lista de "outros". BUSY reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Fevereiro 19, 2017 às 01:01 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 às 01:01 BUSY e Crespo1978 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Fevereiro 24, 2017 às 02:48 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 às 02:48 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk lukao1993 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Mjolnir Postado Fevereiro 28, 2017 às 22:23 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 às 22:23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora