Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escola sem Partido

enebt

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Faabs disse:

É claro que fica transtornada, imagina uma criança de 10 anos que sente atração por um menino ouvir de todos os amigos e parentes que ela é uma doente, que está com satanás no corpo, que aquilo é errado e bla bla bla.
Qualquer criança que tenha que passar vários anos por essa experiencia vai desenvolver problemas psicológicos.

Mas vc acha que a comunidade lgbt deve ter o direito de decidir por mim se eu vou continuar gay ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Mandarim disse:

Mas vc acha que a comunidade lgbt deve ter o direito de decidir por mim se eu vou continuar gay ou não?

Se homossexualidade fosse uma escolha eles não deveriam decidir nada, mas como não é então eu não entendo a sua pergunta...

Link para o comentário

10 minutos atrás, Faabs disse:

Se homossexualidade fosse uma escolha eles não deveriam decidir nada, mas como não é então eu não entendo a sua pergunta...

Eu falei sobre o tratamento. Muitos realmente se "curam"

Eu não escolhi ser gay, mas escolhi ser bi sexual como já relatei 

Edit: só um exemplo: ninguém escolhe ter depressão, mas tem um tratamento para isso (não lhe conheço, mas vou assumir que vc tem capacidade intelectual para entender a comparação dentro das devidas proporções)

Editado por Mandarim
Link para o comentário

11 minutos atrás, Mandarim disse:

Eu falei sobre o tratamento. Muitos realmente se "curam"

Eu não escolhi ser gay, mas escolhi ser bi sexual como já relatei 

Edit: só um exemplo: ninguém escolhe ter depressão, mas tem um tratamento para isso (não lhe conheço, mas vou assumir que vc tem capacidade intelectual para entender a comparação dentro das devidas proporções)

E muitos dos que são "curados" voltam a ser homossexuais depois de um certo tempo, por isso não existe nenhum artigo comprovando a eficácia desses tratamentos.
Se vc escolheu ser bi, então o seu organismo já foi feito assim, ninguém escolhe gostar de um sexo ou outro, nós apenas gostamos.

2 minutos atrás, nwalker disse:

Se não é um transtorno ou desvio, porque existem tantos relatos de 'ex-gays'?

Homossexualismo é mero fetichismo.

Existem relatos de pessoas que já foram abduzidas, existem relatos de quem diz que a Terra é plana, existem relatos de pessoas que afirmam que vieram do Inferno, enfim, vc entendeu.

Link para o comentário

2 minutos atrás, nwalker disse:

Se não é um transtorno ou desvio, porque existem tantos relatos de 'ex-gays'?

Homossexualismo é mero fetichismo.

Sim e não rsrsrs

É transtorno para muitos e fetichismo para uma pequena minoria...

E alguns realmente nascem assim e não tem """""""cura""""""""

Link para o comentário

1 minuto atrás, Faabs disse:

E muitos dos que são "curados" voltam a ser homossexuais depois de um certo tempo, por isso não existe nenhum artigo comprovando a eficácia desses tratamentos.
Se vc escolheu ser bi, então o seu organismo já foi feito assim, ninguém escolhe gostar de um sexo ou outro, nós apenas gostamos.

Cara, eu gostava só de meninas, nunca tinha tido atração por meninos. Dai conheci umas pessoas meio diferentes (não vou entrar em detalhes), fiquei com uns rapazes (tive um pouco de nojo nas primeiras vezes) e passei a gostar. Isso pra mim é escolha, ou estou errado? Acho que eu me conheço melhor do que vc.

Mas realmente ser gay não foi escolha. Passei a não me sentir mais atraído por mulheres depois de ter tido umas experiências traumáticas de sexo hétero :sad02:

Link para o comentário

7 minutos atrás, Faabs disse:

Com o mundo tão politicamente correto como é hoje, nunca irão fazer um estudo sobre isso mesmo...porque é um tabu.

7 minutos atrás, Faabs disse:

Existem relatos de pessoas que já foram abduzidas, existem relatos de quem diz que a Terra é plana, existem relatos de pessoas que afirmam que vieram do Inferno, enfim, vc entendeu.

Então todos estão mentindo?

Link para o comentário

1 hora atrás, Faabs disse:

Homossexualidade é tão natural quanto heterossexualidade.
Recomendo ler: Existe um comportamento sexual natural?

Essa teoria é muita fraca, comparar animais com seres racionais. 

Eu também conheço duas pessoas que eram gays e após alguns "tratamentos" deixaram de ser, hoje possuem família e vivem normalmente. 

Homossexualismo não é uma condição, impor esses conteúdos a crianças é um crime, é estupro mental e deve ser repudiado.

Se quiser estudar mais, tem um livro chamado Nascido Gay? - Dr.John, nunca li mas me recomendaram um tempo atrás por conter diversas analises de pesquisas sobre o assunto. 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...