enebt 2.372 Postado Agosto 11, 2016 às 00:32 Autor Postado Agosto 11, 2016 às 00:32 (editado) 46 minutos atrás, Torf disse: Você reparou que você só citou exemplos de doutrinacäo à esquerda? Poderia incluir aí professores que defendem a pena de morte em sala de aula, por exemplo. Defender a pena de morte agora é doutrinação política/ideológica? KKKKKKKKKK menas pls Editado Agosto 11, 2016 às 00:32 por enebt Heisenbergg reagiu a isso 1
FrangoEctomorfo 7.251 Postado Agosto 11, 2016 às 00:56 Postado Agosto 11, 2016 às 00:56 O próximo passo é "universidade sem partido". Poderíamos começar transformando a psicanalise em uma disciplina e não no curso todo de psicologia. Depois tiraríamos a economia marxista dos cursos de economia, já que Marx nunca foi economista e nunca criou economia alguma. Também removeríamos o método paulo freire de alfabetização dos cursos de pedagogia, já que este nunca alfabetizou ninguém. Aí sim o país desponta em ciência e tecnologia. Born4Run reagiu a isso 1
Born4Run 2.165 Postado Agosto 11, 2016 às 01:02 Postado Agosto 11, 2016 às 01:02 (editado) Deveriam ser revistos todos os materiais escolares. Editado Agosto 11, 2016 às 11:48 por Born4Run
John Reaper 662 Postado Agosto 11, 2016 às 01:08 Postado Agosto 11, 2016 às 01:08 10 minutes ago, FrangoEctomorfo said: O próximo passo é "universidade sem partido". Poderíamos começar transformando a psicanalise em uma disciplina e não no curso todo de psicologia. Depois tiraríamos a economia marxista dos cursos de economia, já que Marx nunca foi economista e nunca criou economia alguma. Também removeríamos o método paulo freire de alfabetização dos cursos de pedagogia, já que este nunca alfabetizou ninguém. Aí sim o país desponta em ciência e tecnologia. Eu n sei muito bem... mas o método paulo freire n é só pro pessoal do supletivo, mobral e essas porra?
FrangoEctomorfo 7.251 Postado Agosto 11, 2016 às 01:12 Postado Agosto 11, 2016 às 01:12 1 minuto atrás, John Reaper disse: Eu n sei muito bem... mas o método paulo freire n é só pro pessoal do supletivo, mobral e essas porra? O método de alfabetização sim. Mas a ideologia de Paulo Freire é aplicada na educação toda.
John Reaper 662 Postado Agosto 11, 2016 às 01:26 Postado Agosto 11, 2016 às 01:26 (editado) 46 minutes ago, FrangoEctomorfo said: O método de alfabetização sim. Mas a ideologia de Paulo Freire é aplicada na educação toda. Tendi.. Disso eu já n sei nada.. Mas voltem a discussão.... essas coisas eu só de fora de zóio... =) Editado Agosto 11, 2016 às 01:58 por John Reaper mantendo o assunto..
FrangoEctomorfo 7.251 Postado Agosto 11, 2016 às 02:04 Postado Agosto 11, 2016 às 02:04 (editado) 43 minutos atrás, John Reaper disse: Tendi.. Disso eu já n sei nada.. Mas voltem a discussão.... essas coisas eu só de fora de zóio... =) Ocultar conteúdo A propósito... nada a ver o cú com as calça aqui... mas... um leão é mais forte do que um bufalo(africano).. até mesmo nos extremos de tamanho.. Eu conheço bem Paulo Freire. Minha mãe é pedagoga e fez doutorado sobre ele com o Cortela, que por sua vez doutorou com o próprio Paulo Freire. Então eu ouço falar desse cara chato a minha vida toda. kkk Sobre o off: Búfalos 'viram o jogo' e fazem leão bater em retirada após ataque Spoiler do final da cena: Spoiler Como diz o Torf: Spoiler Editado Agosto 11, 2016 às 02:10 por FrangoEctomorfo vitorsousac14 e NewbieTrack reagiu a isso 2
John Reaper 662 Postado Agosto 11, 2016 às 02:08 Postado Agosto 11, 2016 às 02:08 Just now, FrangoEctomorfo said: Eu conheço bem Paulo Freire. Minha mãe é pedagoga e fez doutorado sobre ele com o Cortela, que por sua vez doutorou com o próprio Paulo Freire. Então eu ouço falar desse cara chato a minha vida toda. kkk Sobre o off: Búfalos 'viram o jogo' e fazem leão bater em retirada após ataque Como diz o Torf: Tendi.. Onde eu fiz ensino fundamental a biblioteca da escola chamava Paulo Freire, aí fui tentar ver quem era o cara, naquela época n tinha internet porra nenhuma, só achei esses bagulho de alfabetização de adulto, do mobral (nem sei se existe mais essa porra)... De resto sei nada.. A segunda imagem n abriu aqui.. =/ Ahahahahah eu até tinha tirado a parte do off ali.. era mais pentelhagem da minha parte... to vendo muito discovery e natgeo... e lá os doidera fazem aquelas medições malucas pra tentar criar ranking tá ligado.. Esses grandes felinos são verdadeiras máquinas...
danilorf 2.051 Postado Agosto 11, 2016 às 02:12 Postado Agosto 11, 2016 às 02:12 http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/02/29/no-brasil-apenas-8-escapam-do-analfabetismo-funcional.htm "Foi isso mesmo que você leu no título: apenas 8% das pessoas em idade de trabalhar são consideradas plenamente capazes de entender e se expressar por meio de letras e números. Ou seja, oito a cada grupo de cem indivíduos da população." E é toda essa gente mal-caráter que quer dar pitaco em assuntos educacionais.
John Reaper 662 Postado Agosto 11, 2016 às 02:19 Postado Agosto 11, 2016 às 02:19 10 minutes ago, FrangoEctomorfo said: Vc citando o Torf aqui.. Spoiler 2 minutes ago, danilorf said: http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/02/29/no-brasil-apenas-8-escapam-do-analfabetismo-funcional.htm "Foi isso mesmo que você leu no título: apenas 8% das pessoas em idade de trabalhar são consideradas plenamente capazes de entender e se expressar por meio de letras e números. Ou seja, oito a cada grupo de cem indivíduos da população." E é toda essa gente mal-caráter que quer dar pitaco em assuntos educacionais. Isso aí a gente ja vê na prática no ENEM, a mulecada sai do ensino médio e n conseguem responder questões de matéria nenhuma pq n sabem nem o que ta escrito alí.. Tira tudo nota bosta, reclama na internet que o bagulho foi foda, e ai vai a galera passar a mão na cabeça desse povo fazendo uma prova mais fácil ainda.. Ao invés de subir o nível da educação, diminuem os parâmetros de aptidão... é pra fuder com tudo mesmo.. Radon reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora