danilorf 2051 Postado Maio 5, 2017 às 20:06 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 às 20:06 Bolsolula 2018. É nisso que eu acredito. vizerdrix reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Maio 5, 2017 às 21:41 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 às 21:41 Isso me fez pensar sobre o Bolsonaro: Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Maio 5, 2017 às 22:25 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 às 22:25 #Lula2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Maio 5, 2017 às 23:23 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 às 23:23 PSL Vão lá votar no Alckmin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Maio 8, 2017 às 00:36 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 às 00:36 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inteligência Artificial 465 Postado Maio 8, 2017 às 02:01 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 às 02:01 Sinceramente eu tento ao máximo passar longe dessas bobagens. A pouco li a página "Quebrando o Tabu" apoiando o globalista Macron e dizendo que o Obama era liberal, economicamente falando. Essa semana eles já soltaram a pérola de defenderem os terroristas islâmicos em SP, mesmo com provas de que eles são terroristas. Também vi agora pouco que eles estavam falando sobre meia entradas em cinema para estudantes. Acontece é que os leitores dessa merda acham que se cortarem esse direito (que na verdade é um benefício) os empresários malvadões vão manter um preço lá em cima obrigando os clientes a pagar e bla bla bla. Observem o nível de conhecimento desses idiotas. Eles acham que os empresários só se preocupam com o preço e não com a demanda ? Eu com menos de 12 anos já sabia que, por exemplo, é mais vantajoso vender 9 unidades de um produto ao preço de 5 do que 4 no preço de 10. Tem que se esforçar para ser um idiota nesse nível. NewbieTrack reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandarim 142 Postado Maio 8, 2017 às 02:06 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 às 02:06 5 minutos atrás, Staffen disse: Sinceramente eu tento ao máximo passar longe dessas bobagens. A pouco li a página "Quebrando o Tabu" apoiando o globalista Macron e dizendo que o Obama era liberal, economicamente falando. Essa semana eles já soltaram a pérola de defenderem os terroristas islâmicos em SP, mesmo com provas de que eles são terroristas. Também vi agora pouco que eles estavam falando sobre meia entradas em cinema para estudantes. Acontece é que os leitores dessa merda acham que se cortarem esse direito (que na verdade é um benefício) os empresários malvadões vão manter um preço lá em cima obrigando os clientes a pagar e bla bla bla. Observem o nível de conhecimento desses idiotas. Eles acham que os empresários só se preocupam com o preço e não com a demanda ? Eu com menos de 12 anos já sabia que, por exemplo, é mais vantajoso vender 9 unidades de um produto ao preço de 5 do que 4 no preço de 10. Tem que se esforçar para ser um idiota nesse nível. Reveja o seu exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inteligência Artificial 465 Postado Maio 8, 2017 às 02:13 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 às 02:13 (editado) 6 minutos atrás, Mandarim disse: Reveja o seu exemplo ? Acho q não fui claro na escrita. 9x5=45 4x10=40 Qual ganha mais (desconsiderando um monte de coisa é claro) ? Editado Maio 8, 2017 às 02:14 por Staffen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandarim 142 Postado Maio 8, 2017 às 02:15 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 às 02:15 Agora, Staffen disse: ? Acho q não fui claro na escrita. 9x5=45 4x10=40 Qual o lucro é maior (desconsiderando um monte de coisa é claro) ? Ah bom, eu li de outra forma, ficou meio confuso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Maio 8, 2017 às 05:42 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 às 05:42 Quanto aos livros do MEC: 1 - Você acha que o típico aluno de escola pública lê o livro? 2 - Você acha que o típico aluno de escola pública está interessado no conteúdo dos livros? O típico aluno de escola pública näo lê, näo estuda em casa, näo está nem aí pra matéria. Pode estar escrito nos livros que Lula é Deus e que Bolsonaro é o capeta que nem 3% dos alunos lerá isso. E dos que lerem, nem 5% refletiräo sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora