enebt 2372 Postado Agosto 11, 2016 às 00:32 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 00:32 (editado) 46 minutos atrás, Torf disse: Você reparou que você só citou exemplos de doutrinacäo à esquerda? Poderia incluir aí professores que defendem a pena de morte em sala de aula, por exemplo. Defender a pena de morte agora é doutrinação política/ideológica? KKKKKKKKKK menas pls Editado Agosto 11, 2016 às 00:32 por enebt Heisenbergg reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Agosto 11, 2016 às 00:56 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 00:56 O próximo passo é "universidade sem partido". Poderíamos começar transformando a psicanalise em uma disciplina e não no curso todo de psicologia. Depois tiraríamos a economia marxista dos cursos de economia, já que Marx nunca foi economista e nunca criou economia alguma. Também removeríamos o método paulo freire de alfabetização dos cursos de pedagogia, já que este nunca alfabetizou ninguém. Aí sim o país desponta em ciência e tecnologia. Born4Run reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Agosto 11, 2016 às 01:02 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 01:02 (editado) Deveriam ser revistos todos os materiais escolares. Editado Agosto 11, 2016 às 11:48 por Born4Run Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Reaper 660 Postado Agosto 11, 2016 às 01:08 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 01:08 10 minutes ago, FrangoEctomorfo said: O próximo passo é "universidade sem partido". Poderíamos começar transformando a psicanalise em uma disciplina e não no curso todo de psicologia. Depois tiraríamos a economia marxista dos cursos de economia, já que Marx nunca foi economista e nunca criou economia alguma. Também removeríamos o método paulo freire de alfabetização dos cursos de pedagogia, já que este nunca alfabetizou ninguém. Aí sim o país desponta em ciência e tecnologia. Eu n sei muito bem... mas o método paulo freire n é só pro pessoal do supletivo, mobral e essas porra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Agosto 11, 2016 às 01:12 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 01:12 1 minuto atrás, John Reaper disse: Eu n sei muito bem... mas o método paulo freire n é só pro pessoal do supletivo, mobral e essas porra? O método de alfabetização sim. Mas a ideologia de Paulo Freire é aplicada na educação toda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Reaper 660 Postado Agosto 11, 2016 às 01:26 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 01:26 (editado) 46 minutes ago, FrangoEctomorfo said: O método de alfabetização sim. Mas a ideologia de Paulo Freire é aplicada na educação toda. Tendi.. Disso eu já n sei nada.. Mas voltem a discussão.... essas coisas eu só de fora de zóio... =) Editado Agosto 11, 2016 às 01:58 por John Reaper mantendo o assunto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Agosto 11, 2016 às 02:04 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 02:04 (editado) 43 minutos atrás, John Reaper disse: Tendi.. Disso eu já n sei nada.. Mas voltem a discussão.... essas coisas eu só de fora de zóio... =) Ocultar conteúdo A propósito... nada a ver o cú com as calça aqui... mas... um leão é mais forte do que um bufalo(africano).. até mesmo nos extremos de tamanho.. Eu conheço bem Paulo Freire. Minha mãe é pedagoga e fez doutorado sobre ele com o Cortela, que por sua vez doutorou com o próprio Paulo Freire. Então eu ouço falar desse cara chato a minha vida toda. kkk Sobre o off: Búfalos 'viram o jogo' e fazem leão bater em retirada após ataque Spoiler do final da cena: Spoiler Como diz o Torf: Spoiler Editado Agosto 11, 2016 às 02:10 por FrangoEctomorfo NewbieTrack e vitorsousac14 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Reaper 660 Postado Agosto 11, 2016 às 02:08 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 02:08 Just now, FrangoEctomorfo said: Eu conheço bem Paulo Freire. Minha mãe é pedagoga e fez doutorado sobre ele com o Cortela, que por sua vez doutorou com o próprio Paulo Freire. Então eu ouço falar desse cara chato a minha vida toda. kkk Sobre o off: Búfalos 'viram o jogo' e fazem leão bater em retirada após ataque Como diz o Torf: Tendi.. Onde eu fiz ensino fundamental a biblioteca da escola chamava Paulo Freire, aí fui tentar ver quem era o cara, naquela época n tinha internet porra nenhuma, só achei esses bagulho de alfabetização de adulto, do mobral (nem sei se existe mais essa porra)... De resto sei nada.. A segunda imagem n abriu aqui.. =/ Ahahahahah eu até tinha tirado a parte do off ali.. era mais pentelhagem da minha parte... to vendo muito discovery e natgeo... e lá os doidera fazem aquelas medições malucas pra tentar criar ranking tá ligado.. Esses grandes felinos são verdadeiras máquinas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Agosto 11, 2016 às 02:12 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 02:12 http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/02/29/no-brasil-apenas-8-escapam-do-analfabetismo-funcional.htm "Foi isso mesmo que você leu no título: apenas 8% das pessoas em idade de trabalhar são consideradas plenamente capazes de entender e se expressar por meio de letras e números. Ou seja, oito a cada grupo de cem indivíduos da população." E é toda essa gente mal-caráter que quer dar pitaco em assuntos educacionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Reaper 660 Postado Agosto 11, 2016 às 02:19 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 02:19 10 minutes ago, FrangoEctomorfo said: Vc citando o Torf aqui.. Spoiler 2 minutes ago, danilorf said: http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/02/29/no-brasil-apenas-8-escapam-do-analfabetismo-funcional.htm "Foi isso mesmo que você leu no título: apenas 8% das pessoas em idade de trabalhar são consideradas plenamente capazes de entender e se expressar por meio de letras e números. Ou seja, oito a cada grupo de cem indivíduos da população." E é toda essa gente mal-caráter que quer dar pitaco em assuntos educacionais. Isso aí a gente ja vê na prática no ENEM, a mulecada sai do ensino médio e n conseguem responder questões de matéria nenhuma pq n sabem nem o que ta escrito alí.. Tira tudo nota bosta, reclama na internet que o bagulho foi foda, e ai vai a galera passar a mão na cabeça desse povo fazendo uma prova mais fácil ainda.. Ao invés de subir o nível da educação, diminuem os parâmetros de aptidão... é pra fuder com tudo mesmo.. Radon reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora