Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Tenho 23 anos, 1,76 de altura e 75kg. Malho (entre idas e voltas) desde os 16, mas voltei pra academia agora e há cerca de 5 meses estou levando a sério. Comecei a suplementação há 2 meses com Whey da ON (47g no pós-treino), malto (47g no pós-treino também) e albumina Saltos (30g divididas pela manhã, tarde e noite). Há exatos 10 dias iniciei também um ciclo de Durateston (meu primeiro contato com EA) na seguinte configuração: 10 ampolas de Dura Shering-Ploug de 250mg cada (adquiridas mediante receita médica), sendo duas aplicações semanais (500mg/semana) por durante 5 semanas / Profilaxia ta sendo com Silimarina 3x/dia, todos os dias do ciclo e tamoxifeno 20mg/dia até o dia da ultima aplicação. A TPC já está montada e será a base de tamoxifeno e algum estimulante androgênico endógeno.

Sou estudante de medicina e usei isso a meu favor, isto é, dei uma passada na sessão de fisiologia da biblioteca da Universidade e pesquisei bastante sobre as dosagens da droga, meia-vida de cada éster, farmacocinética e farmacodinâmica das substâncias, suplementação etc. Não acho válido detalhar minha dieta aqui, mas estou tendo uma ingestão de proteínas de aproximadamente 236g/dia e levando em consideração meus 75kg, isso equivale a aproximadamente 3,15g/kg/dia (mais do que o essencial para hipertrofia, que é de 2,2g/kg/dia em média). A ingestão de gorduras e carboidratos está regrada, pois meu BF no inicio do ciclo estava em 18% em média; por esse motivo também, estou fazendo um treino ABCABC (6x/semana) com 30 min de corrida todos os dias.

Agora vamos ao X da questão:

Amanhã já será minha 4ª aplicação e até agora não tenho notado grandes resultados. Sei que os efeitos variam por individualidades biológicas, mas de tanto ver fulaninho dizer que ganhou 2kg de peso e 2cm de braço em uma semana com Dura etc., eu comecei a ficar meio ansioso. Quem convive comigo não tem notado diferença e as que eu notei foram: BF reduzido em aproximadamente 1%, aumento da carga no supino em 2kg, aumento na carga da rosca scott (bíceps) em 1kg, aumento na circunferência do braço fechado em 4 milímetros, e nada de aumento de peso na balança (mas vale ressaltar que meu BF reduziu um pouco, muito pouco). 

Então, gostaria de saber da galera mais experiente, que passou por isso ou conhece algum caso: esses pequenos ganhos estão dentro da normalidade? Quanto tempo eu posso esperar para que a Durateston comece a fazer efeito significativamente? 10 dias de ciclo ainda é cedo pra observar bons resultados? Errei ou estou errando em algo?

Críticas construtivas serão muito bem-vindas. Grato desde já!

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

- 10 ampolas sendo 2 por semana são apenas 5 semanas... pode dobrar isso aí colega!

- Quanto a testo estará próxima do máximo acumulado tu vai parar de usar... estudou o empilhamento dos esteres na biblioteca?

- "ingestão de gorduras e carboidratos está regrada", é claro que se está ingerindo substrato controladamente os resultados serão modestos. Afinal, o ciclo era pra auxiliar no ganho de massa ou perca de gordura? Acho que estás querendo um milagre de um fármaco tão simples como a testosterona...

- Testo faz efeito desde o começo, quando começa a ser liberada. Mas seu auge de performance será na 4ª semana aproximadamente e se manterá dali pra frente. Por isso se recomenda no mínimo do mínimo 8 semanas de protocolo, pra aproveitar BEM pelo menos 4... reveja isso. Espero ter clareado um pouco. Ressalto que a teoria é uma coisa e a prática é outra. A literatura é muito limitada.

2 minutos atrás, Torf disse:

A droga é de farmácia?

11 minutos atrás, drfelipe disse:

10 ampolas de Dura Shering-Ploug

Editado por MBD
Postado (editado)
26 minutos atrás, MBD disse:

- 10 ampolas sendo 2 por semana são apenas 5 semanas... pode dobrar isso aí colega!

- Quanto a testo estará próxima do máximo acumulado tu vai parar de usar... estudou o empilhamento dos esteres na biblioteca?

- "ingestão de gorduras e carboidratos está regrada", é claro que se está ingerindo substrato controladamente os resultados serão modestos. Afinal, o ciclo era pra auxiliar no ganho de massa ou perca de gordura? Acho que estás querendo um milagre de um fármaco tão simples como a testosterona...

- Testo faz efeito desde o começo, quando começa a ser liberada. Mas seu auge de performance será na 4ª semana aproximadamente e se manterá dali pra frente. Por isso se recomenda no mínimo do mínimo 8 semanas de protocolo, pra aproveitar BEM pelo menos 4... reveja isso. Espero ter clareado um pouco. Ressalto que a teoria é uma coisa e a prática é outra. A literatura é muito limitada.

Oi, MBD. Obrigado por opinar. Bom, minha intenção é ganhar o máximo de massa magra possível pra depois iniciar uma fase cutting, haja vista que quanto maior a massa magra, maior a taxa metabólica basal e melhor a queima de gordura (isso não é milagre, é fisiologia). E quando digo que os carboidratos e gorduras estão regrados, quero dizer que estão dentro dos limites, diferentemente das proteínas, as quais eu estou ingerindo além do necessário. Quanto a distribuição e acumulo dos fármacos na circulação, dei uma olhada também e logicamente isso vai variar de acordo com a meia vida do éster. Por isso concordo com vc quando diz que 5 semanas são poucas. Infelizmente não tenho como conseguir mais Duratestons pra esse ciclo, só tenho disponível enantato e propionato agora. Vc me recomendaria complementar esse ciclo com mais 3 semanas de enantato ou propionato ao invés da Durateston?

Editado por drfelipe
  • Moderador
Postado (editado)
30 minutos atrás, drfelipe disse:

Oi, MBD. Obrigado por opinar. Bom, minha intenção é ganhar o máximo de massa magra possível pra depois iniciar uma fase cutting, haja vista que quanto maior a massa magra, maior a taxa metabólica basal e melhor a queima de gordura (isso não é milagre, é fisiologia). E Quando digo que os carboidratos e gorduras estão regrados, quero dizer que estão dentro dos limites, diferentemente das proteínas, as quais eu estou ingerindo além do necessário. Quanto a distribuição e acumulo dos fármacos na circulação, dei uma olhada também e logicamente isso vai variar de acordo com a meia vida do éster. Por isso concordo com vc quando diz que 5 semanas são poucas. Infelizmente não tenho como conseguir mais Duratestons pra esse ciclo, só tenho disponível enantato e propionato agora. Vc me recomendaria complementar esse ciclo com mais 3 semanas de enantato ou propionato ao invés da Durateston?

Bem, se é ganho de massa então deverias aumentar a ingestão de carbos e principalmente gorduras, e não necessariamente as proteínas. Suas fezes estão saindo caras, se é que me entende. Você mesmo citou que 2,2g/kg são suficientes. Em bulk sem GH não vejo sentido em passar de 2,5g/kg. Quando for um cutting visando preservar MM aí até acho que é cogitável, mas nem sempre cabe. Que limites são esses que você diz quando fala "estão regrados, quero dizer que estão dentro dos limites"? Se tem enantato vá com ele, afinal dentro da dura tem ésteres longos também, eixo inibido de qualquer forma, vai de enan que tem melhor CxB. Pode colocar no mínimo mais 3, eu recomendaria mais 5, aí fecharia com 1 vial certinho aproximadamente.

Editado por MBD
Correção, confundi
Postado
17 minutos atrás, MBD disse:

Bem, se é ganho de massa então deverias aumentar a ingestão de carbos e principalmente gorduras, e não necessariamente as proteínas. Suas fezes estão saindo caras, se é que me entende. Você mesmo citou que 2,2g/kg são suficientes. Em bulk sem GH não vejo sentido em passar de 2,5g/kg. Quando for um cutting visando preservar MM aí até acho que é cogitável, mas nem sempre cabe. Que limites são esses que você diz quando fala "estão regrados, quero dizer que estão dentro dos limites"? Se tem propionato, vá com ele, afinal dentro da dura tem ésteres longos também, eixo inibido de qualquer forma, vai de enan que tem melhor CxB. Pode colocar no mínimo mais 3, eu recomendaria mais 5, aí fecharia com 1 vial certinho aproximadamente.

Tá jóia. Minha ingestão tá sendo com base em 3.000 kcal / dia e cerca de 2.000 kcal são a base de carbo e gorduras. Então, não entendi qual dos esteres vc me recomenda. Entre o enantato e o propionato, vc prefere o propionato? É isso?

• Moderador
Postado (editado)
3 minutos atrás, drfelipe disse:

Tá jóia. Minha ingestão tá sendo com base em 3.000 kcal / dia e cerca de 2.000 kcal são a base de carbo e gorduras. Então, não entendi qual dos esteres vc me recomenda. Entre o enantato e o propionato, vc prefere o propionato? É isso?

Não, exatamente o contrário. Vai de enantato que é melhor. Eu que digitei errado ali, vou corrigir (tô na pressa).

Editado por MBD
Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Não, exatamente o contrário. Vai de enantato que é melhor. Eu que digitei errado ali, vou corrigir (tô na pressa).

Entendi. Cara, meu fornecedor aqui tá tendo disponível Boldenona também. Visto que ela é pouco anabólica se utilizada sozinha (sem outros EAs associados), vc acha legal mandar as 10 ampolas de dura e depois mandar uma boldenona por mais 3 semanas? Ou fico com enantato mesmo?

• Moderador
Postado
Entendi. Cara, meu fornecedor aqui tá tendo disponível Boldenona também. Visto que ela é pouco anabólica se utilizada sozinha (sem outros EAs associados), vc acha legal mandar as 10 ampolas de dura e depois mandar uma boldenona por mais 3 semanas? Ou fico com enantato mesmo?

Enantato melhor, sem duvida.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...