Sr.Misterio Postado Janeiro 19, 2010 às 02:56 Postado Janeiro 19, 2010 às 02:56 Galera eu venho lendo muitas coisas legais e ate queria propor algo como uma secao de artigos sobre inspiracao , reflexao e outros relacionados ao assunto central do forum , e ate mesmo artigos criados por nos usuarios do forum com experiencias dicas , artigos de humor e etc! Acho que seria interessante! Bom continuando... Gostei deste texto escrito brevemente è interessante! Abracos! Irmãos, as nossas vidas podem frequentemente dar a impressão de ser preto e branco, sem cor, ou seja, pura essência. Quando nós olhamos para o maldito ferro, ele não é mais do que uma placa redonda. Um pedaço de metal inerte. É por isso que nós precisamos dele, mesmo que pareça elusivo, paradoxal e enigmático. E é por isso que nós queremos é que ele permaneça elusivo, paradoxal e acima de tudo, enigmático. Veja, você não pode colocá-lo num microscópio e examiná-lo, aumentando o zoom mais e mais até ver do que ele é feito… Essa coisa não tem substância e não é feita de blocos de construção. No entanto esta merda é tão real como você é. Você não pode colocar em uma balança e pesar. Em um minuto está pesado, no próximo está leve. Ela pode te levantar, deixar você subir, e pode arrastar a sua bunda até a sarjeta. Não faz nenhum som, mas quando você ouve, é ensurdecedor. Até parece que o destino deveria soar como se fizesse barulho. Isso é invisível. É a luz e a escuridão. Mas acreditem em mim irmãos, quando você enxergar, isso irá cegá-lo para todo o resto. É como um fantasma que quando chama, não há como evitá-lo. Algumas vezes pensamos que entendemos isso. Nós acreditamos que podemos dominá-lo, vencê-lo, exibi-lo. Muitos cometem o erro em acreditar que você pode encontrar isso nas coisas tangíveis deste mundo. Eles estão errados. Isso é uma total ilusão. Não é o poster. Não é a música. Você pode ter certeza de que não está pendurado em suas paredes ou descansando em seu manto. Acredite, eu não sei ao certo de onde ele vem, mas eu tenho certeza de onde não vem. O enigma na vida é que a vida é um grande mistério. A vida não apresenta apenas enigmas, mas é sim um real enigma. É quando você parar de fazer perguntas, é quando você começar a acreditar em limites e paredes e tetos e caixas, que você terá as respostas. É quando você começa a ser um conteúdo sentado dentro dessa casa, quente e aconchegante que é a vida. Foda-se. Derrube aqueles troféus. Abra a caixa fechada que é sua vida. Arrebente os lados, pise, e respire fundo. Sente o cheiro? Observe as coisas e ouça os sons ao seu redor. Sinta o mundo exterior. Você pode entender o sentido? Sinta-se cheio de inspiração.
Markão Postado Janeiro 19, 2010 às 14:09 Postado Janeiro 19, 2010 às 14:09 Curto esses tipos de textoS ;D mandou bem maninhow
Sr.Misterio Postado Janeiro 19, 2010 às 14:46 Autor Postado Janeiro 19, 2010 às 14:46 Entao amigo o que voces acham da criacao de uma secao assim? Conheco bons textos e escrevo alguns de vez em quando! E muitos retiro do treino.org como este! ACho que a galera mais experiente ou criativa que tivesse interesse de escrever bons textos e fosse criada uma area para isso!
Janinha Postado Janeiro 19, 2010 às 16:11 Postado Janeiro 19, 2010 às 16:11 Eu curti e é sempre bom ter fonte de inspirações.
Moderador carloslr Postado Janeiro 19, 2010 às 16:18 Moderador Postado Janeiro 19, 2010 às 16:18 Eu acho que vc poderia criar um Tópico: Tópicos do stronger... ai vc ao invez de criar 300 tópicos diários, vc poderia só postar nesse tópico... o que acha da idéia?
LeandroTwin Postado Janeiro 19, 2010 às 16:28 Postado Janeiro 19, 2010 às 16:28 Eu acho que vc poderia criar um Tópico: Tópicos do stronger... ai vc ao invez de criar 300 tópicos diários, vc poderia só postar nesse tópico... o que acha da idéia? Ri alto!
Sr.Misterio Postado Janeiro 19, 2010 às 18:33 Autor Postado Janeiro 19, 2010 às 18:33 Leandro oq vc acha da ideia da secao q neu eu citei?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora