Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando em tomar um hiper, mas parei pra ver, todos os hipercaloricos, nao importa se é da suplemento ou da Optimum tem como ingrediente de maior quantidade a maldita maltodextrina! Porque eu pensei com meus botoes: ah fazer um hiper caseiro com aveia, whey hilmar e albumina nao vai me dar tantos resultados quanto um Muscle Juice da Ultima Nutrition ou um Pro Complex Gainer da Optimum. Mas os dois sao repletos de malto o que no meu raciocinio vai gerar um pico de glicose e vai fazer eu acumular uma gordurinha legal. E ai, o que voces meus amigos acham? Um hiper top seria melhor que o nosso caseiro?

Abraco!

Publicidade

Postado

se voce tem tempo de preparar um hipercalórico em casa tambem deve ter para cuidar da alimentaçao , e assim nao precisar do seu uso , eu considero o hiper uma alternativa para quem nao tem tempo para nada ou que precise se alimentar no meio de uma sala de aula ou escritório (onde nao rola tirar um sanduba de frango do bolso).

Postado

Faz um caseiro mesmo... Todos tem como principal ingrediente malto como voce disse... usando de manha/pós nao seria problema, mas ainda acho muito melhor fazer um caseirao. Guarde dinheiro pra outra coisa. Joga leite + uns carbos ( banana aveia e mel por exemplo ) + proteina e boa, ja da uma bela quantidade de caloria e nao sai caro.

Abracos

Postado

Aproveitando o tópico aberto, e minha dúvida tb é sobre hipercalórico vou postar minha dúvida aqui ....

Meus horários são um pouco diferente de todos.... Sou bancário e trabalho com compensação de cheques de madrugada. Meus horários são esses (+ou-) :

Acordo - 17:00 Faculdade as 19:00 e serviço as 00:00 ... Ai saio do serviço e vou pra casa pegar minha noiva e vamos p/ academia de manhã.

Volto da academia e e cama (ZZZZZzzzzzzZZZzZZzzZZz).

Estou tomando Albumina ao acordar e a antes de dormir ... E estava tomando Mass 3200 da próbiotica nos intervalos da faculdade e do serviço .

Antes que perguntem sou bem magro e estou conseguindo ganhos com o Hipercalórico e a Albumina.

Minha dúvida é : Tive lendo aqui que a melhor hora para ingerir Proteínas é no pós treino. Só que meu pós treino é como se fosse minha ceia, pois vou dormir logo em seguida. O que devo fazer então.... Continuar tomando Albumina ou trocar pelo Hipercalórico... sendo que pelo que li, o Mass 3200 tem proteínas de alto valor biológico e o pós treino é o melhor horário para inger ...

Minha alimentação está adequada... Comecei a comer de 3 em 3 horas .... Tudo certinho... O Único problema é esse...

Se eu trocar a Albumina no pós treino pelo Hipercalórico, posso tomar a Albumina durante o dia ???

Aguardo ajuda...

Postado

Se eu fosse voce tomaria um mix de proteinas (caseina whey e albumina) se tiver sem grana comopra whey hilmar + albumina e mistura toma com leite e vai dormi

O problema é que o corpo vai usar as proteínas como energia.

Aquela velha história de que o corpo está sedento de energiaa e etc...

Acho meio complicado para o pessoal que malha logo antes de dormir.Primeiro que atrapalha para pegar no sono e segundo que fica esse impasse na suplementação no pós.

Não seria mais fácil você acordar mais cedo e ir fazer academia ao invés de ir antes de dormir?

Aproveitando:

Como eu tenho dificuldade em ganhar peso não me importo muito com essa maltodextrose,o que me preocupa é a qualidade do hiper.Será que é viável eu adicionar um pouco mais de whey ou albumina no hiper?Lembrando que eu tomo quando sinto dificuldade na alimentação,por exemplo na faculdade ou no pré-treino

Postado

Se eu fosse voce tomaria um mix de proteinas (caseina whey e albumina) se tiver sem grana comopra whey hilmar + albumina e mistura toma com leite e vai dormi

O problema até que não é a grana ... O Problema é que já estou com pote de 3kg de Hiper 3200 e 1kg de albumina .... Ainda estou na dúvida ... :blink:

O problema é que o corpo vai usar as proteínas como energia.

Aquela velha história de que o corpo está sedento de energiaa e etc...

Acho meio complicado para o pessoal que malha logo antes de dormir.Primeiro que atrapalha para pegar no sono e segundo que fica esse impasse na suplementação no pós.

Não seria mais fácil você acordar mais cedo e ir fazer academia ao invés de ir antes de dormir?

HAhhAHhahhA... E a mulher deixa eu ir sozinho pra acadêmia ????? Quem me dera !!!! :P Ir sozinho pra academia esta fora de cogitação ....

E minha dúvida continua ... O que é melhor para meu pós-treino (que no caso é antes de dormir...)

Tomar Albumina, ou meu Hipercalórico que tem proteínas de alto valor biológico (é o que diz no rótulo) ???

Postado

Kra,conversa com sua mulher aí mano,porque treinar logo antes de dormir é osso!

Olha só como isso tá saindo complicado pra vc!

Mas se eu fosse vc tomava a Massa e Albumina,e depois quando chegasse em casa ainda comia frango ,ovo ou peixe antes de dormir.

Postado

IMPOSSÍVEL, você tem que fazer 2 coisas... ou treinar quando acordar ou durmir mais tarde...

Até pq você tem que fazer uma refeição sólida após a sua suplementação...