Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí rapaziada, mudei essa semana de treino e quero a opinião de vocês.

Fiz por aproximadamente 3 meses o SL 5x5 e agora parti para um treino fullbody 3x com foco total na fase concêntrica de todos os exercícios.

Treino A: segunda-feira

Supino reto – 3x8

Remada curvada – 3x8

Desenvolvimento arnold – 3x8

Extensora – 3x12

Rosca direta com barra reta – 3x8

Paralelas – 3xfalha

Panturrilha – 3x12

Abdômen com carga – 3x8

Treino B: quarta-feira

Agachamento – 3x8

Supino inclinado – 3x8

Barra fixa aberta – 3xfalha

Elevação Lateral – 3x12

Tríceps pulley com corda – 3x8

Rosca alternada girando concentrada sentado – 3x12

Panturrilha – 3x12

Abdômen com carga – 3x8

Treino C: sexta-feira

Terra – 3x5

Leg 45° - 3x8

Crossover – 3x12

Rosca Martelo – 3x8

Tríceps coice – 3x12

Elevação inclinado (posterior dos ombros e trapézio) – 3x8

Panturrilha – 3x12

Abdômen com carga – 3x8

Não tenho certeza como fazer a progressão de cargas ainda, peço conselhos inclusive.

Postado

Cara, eu faria Agachamento Livre tds os dias de treino, 4x8 ou 5x5 msm; mas, no mínimo, um Avanço no treino A, Extensora é mto fraco pra ser o único de perna. No treino C, eu colocaria uma flexão declinada ou uma variação mais hard de fleca, crossover é mto fraco tb. Outra coisa, pq 3x8 e não 4x8? De resto, parece bom, apesar de eu achar q deveria ficar mais, pelo menos, uns 3 meses no SL.

Postado

As repetições eu não passaria de 8 pois a dmt seria maior mas isso é comigo. Você tem que testar e ver se vai se adaptar. Eu colocaria agachamento todos os treinos como primeiro exercício. Outra coisa, senti falta de biceps femural nesses treinos teus , adiciona um stiff ou um glute ham raise no lugar do terra para não ficar deficiente nesse músculo :D Você não precisa fazer o mesmo treino toda semana , pode variar os exercícios sempre para ver qual se adapta melhor ao seu corpo. Fullbody nos dá uma liberdade absurda , é o melhor plano de treino que existe.

Postado
Em 12/08/2016 at 13:40, Danusio disse:

Cara, eu faria Agachamento Livre tds os dias de treino, 4x8 ou 5x5 msm; mas, no mínimo, um Avanço no treino A, Extensora é mto fraco pra ser o único de perna. No treino C, eu colocaria uma flexão declinada ou uma variação mais hard de fleca, crossover é mto fraco tb. Outra coisa, pq 3x8 e não 4x8? De resto, parece bom, apesar de eu achar q deveria ficar mais, pelo menos, uns 3 meses no SL.

Cara, 4x8 ficou muito muito volumoso e o treino se estendeu demais, meu corpo nunca aceitou bem ficar mais de 1 hora no treino. A dica do agachamento vou seguir, com certeza. Tava pensando em trocar o crossover por um pullover, que me parece muito mais completo

Em 12/08/2016 at 13:54, Daniell109 disse:

As repetições eu não passaria de 8 pois a dmt seria maior mas isso é comigo. Você tem que testar e ver se vai se adaptar. Eu colocaria agachamento todos os treinos como primeiro exercício. Outra coisa, senti falta de biceps femural nesses treinos teus , adiciona um stiff ou um glute ham raise no lugar do terra para não ficar deficiente nesse músculo :D Você não precisa fazer o mesmo treino toda semana , pode variar os exercícios sempre para ver qual se adapta melhor ao seu corpo. Fullbody nos dá uma liberdade absurda , é o melhor plano de treino que existe.

Bote uma fé, realmente fazer agachamento só uma vez por semana depois de eu ter saído de ds dn não me forçou nada huahushaushua

O terra vou trocar, me fodeu o resto do treino fazer 15 reps com 120 kg hsuahsuahushua

Postado
Agora, Julio Weiguert disse:

Cara, 4x8 ficou muito muito volumoso e o treino se estendeu demais, meu corpo nunca aceitou bem ficar mais de 1 hora no treino. A dica do agachamento vou seguir, com certeza. Tava pensando em trocar o crossover por um pullover, que me parece muito mais completo

Como tão teus descansos? Qto aos exercícios, acho os dois fracos para um fullbody, opinião pessoal; sou fã de flexão de braço, mas aí é gosto, não vou dizer q tu tá errado hehehehe Uma coisa interessante num Full Body é treinar em circuito, já chegou a testar?

Postado
16 minutos atrás, Danusio disse:

Como tão teus descansos? Qto aos exercícios, acho os dois fracos para um fullbody, opinião pessoal; sou fã de flexão de braço, mas aí é gosto, não vou dizer q tu tá errado hehehehe Uma coisa interessante num Full Body é treinar em circuito, já chegou a testar?

Treino com um parceiro, então é só o tempo dele fazer, então está entre 30 e 40 segundos. Nunca testei não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...