Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera duas perguntinhas:

-Ao saber que suco de frutas não é tão saudável caso seja consumido todo dia, fiquei meio que sem opções de algo para acompanhar nas minhas refeições. Oque vocês curtem tomar junto com alguma refeição ou até separada delas mesmo ?

-Minha outra duvida é com relação ao sono pós refeição. Não sei se acontece com vocês também, mas comigo após eu comer uma refeição com uma boa quantidade de carbo, bate um sono que chega a ser complicado =/ Eu gostaria de saber se tem como amenizar isso ou se isso é normal e acontece com todos?

Obrigado desde já!

Editado por Wagnerock

Publicidade

Postado

Não é que não é saudável, é que você tá tomando frutose apenas. Um dia ou outro normal.

Pra tomar eu indicaria apenas aqueles h2o, aquarius mesmo

nada de coca zero e seu aspartame venenoso

Mas de qualquer forma evite beber esses líquidos, prefira sei lá até mesmo iogurtes etc 

comer a fruta inves de suco

• Supermoderador
Postado (editado)
55 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Não é que não é saudável, é que você tá tomando frutose apenas. Um dia ou outro normal.

Pra tomar eu indicaria apenas aqueles h2o, aquarius mesmo

nada de coca zero e seu aspartame venenoso

Mas de qualquer forma evite beber esses líquidos, prefira sei lá até mesmo iogurtes etc 

comer a fruta inves de suco

jccHTbD.png
TnEBEvb.png

https://www.nestle.com.br/site/marcas/molico/iogurtes_em_polpa/polpa_tri_sabor.aspx
http://www.h2oh.com.br/

Tem mais aspartame escondido por aí do que você pensa...:handlebars:

1 hora atrás, Wagnerock disse:

Ao saber que suco de frutas não é tão saudável caso seja consumido todo dia, fiquei meio que sem opções de algo para acompanhar nas minhas refeições. Oque vocês curtem tomar junto com alguma refeição ou até separada delas mesmo ?

Limonada se possível adoçada com eritritol pra ser saudável ou com outros edulcorantes menos prejudiciais tais como stevia ou sucralose. Aspartame é complicado mesmo.

1 hora atrás, Wagnerock disse:

-Minha outra duvida é com relação ao sono pós refeição. Não sei se acontece com vocês também, mas comigo após eu comer uma refeição com uma boa quantidade de carbo, bate um sono que chega a ser complicado =/ Eu gostaria de saber se tem como amenizar isso ou se isso é normal e acontece com todos?

Provavelmente pelo aumento de serotonina causado pela ingestão de carboidratos.

Editado por Hannibal Lecter
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...