Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 170
Peso:75kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: Fullbody 3x

Suplementos usados: Creatina,Vitamina C e Omega 3

Boa noite, treino a por volta de 1 ano e meio,sigo dieta de maneira disciplinada a 1 ano mais ou menos; atualmente estou em bulking comendo por volta de 2 a 3 gramas de proteina por kg diariamente;sempre segui metodos mais difundidos nas academias do brasil como o ABC e ABCD , no inicio tive bons resultados mas agora meio que estagnei, e pesquisando descobri sobre como eram os treinamentos na Old School e acabei vendo que a maioria dos grandes fisicos  como de Steve Reeves e Reg Park foram moldados a partir de rotinas Fullbody, então resolvi criar um treino pegando elementos que achei interessante de varios metodos  e cheguei ao seguinte treino:

A(segunda-feira)- Desenvolvimento Militar com barra - 4 séries de 6 a 8 repetições
                             Supino Reto com barra                    -4 séries de 6 a 8 repetições

Remada curvada com barra             -4 séries de 6 a 8 repetiçoes

Rosca alternada com halteres sentado 3 séries de 8 a 10 repetiçoes

Rosca Testa inclinado com barra     -4 séries de 8 a 10 repetições

Agachamento Livre                           -4 séries de 4 a 6 repeticoes

Abdomen Pulley                                -3 séries de 8 a 10 repetiçoes

B (quarta feira) - Desenvolvimento com halteres em pé - 3 séries 6 a 8 repetiçoes

Levantamento Terra                            - 4 séries 4 a 6 repeticoes

supino inclinado                                   -4 séries 6 a 8 repeticoes

elevação lateral com halteres               - 3 séries 6 a 8 repetiçoes

Rosca deitado com halteres                  - 3 series 6 a 8 repeticoes

Rosca testa deitado                                - 4 series 6 a 8 repeticoes

Passada com barra                                    -4 séries 6 a 8 repetiçoes

Panturrilha no leg                                      - 3 séries 8 a 10 repeticoes

C (Sexta feira) - Desenvolvimento militar com barra - 4 séries 6 a 8 repetiçoes

Puxada frontal no pulley ou barra fixa                 -4 séries 6 a 8 repeticoes

Supino reto com barra                    -4 series 4 a 6 repeticoes

Rosca concentrada                        - 3 séries 6 a 8 repetiçoes

Rosca Francesa com barra            -4 séries 6 a 8 repetiçoes         

Agachamento livre                          -5 séries 4 a 6 repetiçoes

Panturrillha smith                            -3 séries 8 a 10 repetiçoes

Abdomen Pulley                              -4 séries 8 a 10 repeticoes 

Terça,quinta,sábado e domingo descanso.

Meu foco tem sido dorsais e ombros para gerar o shape V, pois pretendo subir Mens Physique quando concluir o Off e o cutting.

Editado por Gabriel2000
Postado

Panturrilha uma vez na semana só näo dá pra nada...

Mas, enfim, MP...

Postado

EU achei os treinos muito volumosos, mas deixo pra galera do fórum opinar.
Uma dúvida, você só pode treinar 3 vezes na semana? Se não for o seu caso talvez se beneficie mais de um upper/lower 2x ou push/pull/legs2x, que são formatos que você pode "socar" mais volume (eu sou fã de fullbody mas não quero competir e realmente ir mais de 3 dias na semana no momento ta complicado pra mim e, principalmente, não sei se é um bom formato pra quem visa competir).

Postado (editado)

Atualmente é melhor devido aos estudos, Essas divisoes que tu citou são boas tb ;Steve Reeves treinava apenas 3x na semana em sua época, eu vejo esses treinos mais frequentes e com mais volume para lapidar o shape(abcde p,ex),posso estar errado,mas penso que devemos dar um estimulo intenso ao músculo e não destruilo...mas vamos esperar a galera mais experiente se manifestar

Ina mahler109_c.jpg 

Steve Reeves

Editado por Gabriel2000
Postado

Seu treino está bom, acrescentaria um pouco mais trabalho de panturrilhas, e algo mais para trapézio e ante braço. Eu gosto de treino volumoso, rsrs. faça esse treino durante umas 2 semanas e veja sua recuperação.

Seu treino está bom, acrescentaria um pouco mais trabalho de panturrilhas, e algo mais para trapézio e ante braço. Eu gosto de treino volumoso, rsrs. faça esse treino durante umas 2 semanas e veja sua recuperação.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...