Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
1 minuto atrás, 1 ciclo disse:

trembo tu acha uma boa ? mandar como esta acima e e usar o hallovar como kickstart ?

Trembo não se usa com esses esteres e nem com essas drogas.

Postado
5 minutes ago, Tremboman said:

Não existe uma real necessidade de tomar Dura DSDN, apesar de recomendado não é realmente necessário.

A galera se esquece que dependendo da pessoa 500 MG semanais de uma droga pra 750 pode mudar muita coisa, ainda mais os colaterais, tudo é questão de ir testando e ir vendo como o corpo responde a dosagem.

500mg x4 = 125mg n da 750.

dura e o pior ester quando se trata de flutuacao hormonal.

nao e so recomendado como ideal.

Postado (editado)
41 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

500mg x4 = 125mg n da 750.

dura e o pior ester quando se trata de flutuacao hormonal.

nao e so recomendado como ideal.

Ops... não me atentei que ele dividira as 500 mg fazendo 4 aplicações, achei que erá DSDN com 250 MG cada aplicação, nesse caso ai é uma boa, mas ainda acho que pra Durateston não muda muita coisa aplica DSDN pelo Decanoato e o Isocaproato mas vai de cada um isso, só não sei de muda tanto assim, mas eu faria DSDN também rsrs.

29 minutos atrás, 1 ciclo disse:

quando disse trembo me dirigi ao seu nome  kkk quis perguntar se o ciclo esta bom e se posso usar hallovar como kickstart

Eita achei que perguntou se trembo erá uma boa no ciclo rsrsr.

Enfim acho que não vira muito não a estrutura do seu ciclo já está uma boa e já que vai mandar o stano já manda ele na primeira semana também e sobre dividir as dura em aplicações DSDN já que vai dividir as 500 mg é uma boa escolha fazer DSDN, e já tem bastantes esteres ai pra dar esse Kick Start, sem contar que esse hallovar ai vai fazer cosquinhas perto dos AEs de verdade que vai mandar, não vai mudar nada e só vai sobrecarregas a coisas.

Editado por Tremboman
Postado (editado)
1 hora atrás, 1 ciclo disse:

ESTRUTURA DO CICLO

1-8 DURATESTON SEG/QUINTA 500MG SEM

2-8 STANO 100MG DSDN

6-12 OXANDROLONA + 60 MG (20 MG 3x 8 em 8 )

dura tem que aplicar tsd ou ds dn

stano com essas medidas está fora de questão. ( leia meu tópico sobre )
ajuste essa oxan para acabar no inicio da TPC..

com essas medidas não aconselho ciclar, melhor seguir na dieta até por um pouco mais de M.M..

use um IA.

poste a TPC.

abraço.

Editado por Stein
Postado

tem problema guardar na seringa? na geladeira ? tpc irei usar tamox 14 dias com 40MG +14 com 20 + tribulus manipulado 1500 MG.+ clomid 100MG  nos primeiros 14 dias dps + 50 nos outros 14

stein poderia estruturar meu ciclo ? de forma que voce ache mais viavel ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...