Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fla Galera

To querendo fazer meu primeiro ciclo de Dura e Deca, ja mandei algumas aplicações isoladas ha anos atras, porem não foi ciclo, treino pesado (inclusive postei ele aqui em outro topico), dieta padrão, tipo batata doce, frango e ovos como principais nas refeições, alem de muita agua e suplementos como: Creatina, Bcaa e Glutamina...

Enfim, sem mais delongas gostaria de saber se fizer esse ciclo consigo dar uma evolução nos meus ganhos..

1 ml de dura (250 mg) e 1 ml de deca (50 mg) na segunda e na quinta durante 08 semanas...

meus dados:

1.88

69 kg

Bf: 10%

ACEITO SUJESTOES E CRITICAS

vlw

abs

Editado por Guaninho03

Publicidade

• Moderador
Postado

Só esse peso pra toda essa altura? Com todo respeito sua dieta não pode estar boa. Ou se está, está correta há pouco tempo. Falta comida aí amigo.

Se for pra fazer um ciclo com essas doses eu diria pra nem fazer, só vai gastar dinheiro. Leia os tópicos na minha assinatura, principalmente o de iniciantes.

Postado
10 horas atrás, Guaninho03 disse:

meus dados:

1.88

69 kg

Bf: 10%

Não cogite hormônios.

Você tem muito a ganhar com dieta. 

Eu tenho um 1,80m. Quando estava com 68kg era só o graveto. Imagine você.

Aumente as calorias que você ingere. Depois de ganhar uns 15 kg volte a pensar nos aes.

Postado
6 horas atrás, MBD disse:

Só esse peso pra toda essa altura? Com todo respeito sua dieta não pode estar boa. Ou se está, está correta há pouco tempo. Falta comida aí amigo.

Se for pra fazer um ciclo com essas doses eu diria pra nem fazer, só vai gastar dinheiro. Leia os tópicos na minha assinatura, principalmente o de iniciantes.

pois eh mano, tenho esse peso pra essa altura, não passei pelo um nutri ainda, peguei varios modelos na net de dieta para hipertrofia e montei a minha, as vezes acho que realmente falta algo na dieta....mas tb tem pouco tempo que comecei a mesma, ha mais ou menos uns 2 meses, nesse caso, vc me indicaria entao, continuar na dieta e nos suplementos, alem dos treinos é claro.. e mando o ciclo quando?

1 hora atrás, Corleone disse:

Não cogite hormônios.

Você tem muito a ganhar com dieta. 

Eu tenho um 1,80m. Quando estava com 68kg era só o graveto. Imagine você.

Aumente as calorias que você ingere. Depois de ganhar uns 15 kg volte a pensar nos aes.

beleza...

eu era ainda mais magrelo, mas comecei a dedicar mais na dieta e nos treinos, por isso pensei nos aes para dar uma animada mais...

• Moderador
Postado
38 minutos atrás, Guaninho03 disse:

pois eh mano, tenho esse peso pra essa altura, não passei pelo um nutri ainda, peguei varios modelos na net de dieta para hipertrofia e montei a minha, as vezes acho que realmente falta algo na dieta....mas tb tem pouco tempo que comecei a mesma, ha mais ou menos uns 2 meses, nesse caso, vc me indicaria entao, continuar na dieta e nos suplementos, alem dos treinos é claro.. e mando o ciclo quando?

Cara o ideal é só apelar pros AEs quando estiver altamente estagnado, perto do limite natural. Com certeza você está bem longe de chegar lá. Siga a dieta à risca por um ano, com certeza vai ter grandes resultados. Dá pra por uns 10kgs aí tranquilo.

Postado
Em 09/08/2016 at 15:15, MBD disse:

Cara o ideal é só apelar pros AEs quando estiver altamente estagnado, perto do limite natural. Com certeza você está bem longe de chegar lá. Siga a dieta à risca por um ano, com certeza vai ter grandes resultados. Dá pra por uns 10kgs aí tranquilo.

Tomara mano....to indo num nutri aqui...tive referencia excelente dele em aspecto de nutrição esportiva....dedicar a minha dieta e treino....e aguarda meus resultados....dps mando os Aes...

obrigado pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...