Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
56 minutos atrás, MrCrowley disse:

Se seus pais pagam suas contas vc não tem do que reclamar. Cala boca e obedece.

Se não gosta, arranja um emprego e sai de casa.

Mais simples impossível.

Lembro de quando minha prima de Brasília, que estava morando na casa do meu avô em Natal para estudar foi flagrada por um policial fumando um baseado na esquina do quarteiräo. Os policiais levaram-na pra casa e pediram para falar com o responsável. Lá vem meu avô, na época com quase 90 anos, levar esporro de um praça da PM por causa desse vacilo da minha prima que tinha uns 20 e poucos anos.

Enfim, podemos discordar em tudo dos nossos pais mas enquanto estamos vivendo sobre o teto deles estamos sujeitos às regras deles.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Mais simples impossível.

Lembro de quando minha prima de Brasília, que estava morando na casa do meu avô em Natal para estudar foi flagrada por um policial fumando um baseado na esquina do quarteiräo. Os policiais levaram-na pra casa e pediram para falar com o responsável. Lá vem meu avô, na época com quase 90 anos, levar esporro de um praça da PM por causa desse vacilo da minha prima que tinha uns 20 e poucos anos.

Enfim, podemos discordar em tudo dos nossos pais mas enquanto estamos vivendo sobre o teto deles estamos sujeitos às regras deles.

Eh isso msm. Vire homem, arrume um emprego e ganhe seu dinheiro. 

Enquanto viver as custas do pai eh um moleque, e tem que se enquadrar.

Daqui a 10 anos vc vai ficar feliz por seu pai ter te dado educacao.

Postado

Falar assim é facil, a maioria não mora mais com os pais. Quando tem alguma tretinha cada um vai pra sua ksa, fica uns dias sem ligar dps volta tudo normal dnv.. Que lindo!

Agora eu pergunto, quem aqui quer voltar a morar com os pais?? DUVIDO!!!

Esse "calaboca e obedece" nunca funcionou e nunca irá funcionar...

Postado

Usar da ironia e ignorar as insinuações dos seus pais é o melhor que você pode fazer.

E não dê ouvidos para hipocrisias alheias, ninguém aqui que morava/mora com os pais faziam/fazem TUDO o que eles pedem ou da forma que eles querem. Filhos também possuem opiniões próprias, mesmo que erradas.

Postado
19 horas atrás, madrugahc disse:

Cara, pq vc editou a citação do que eu falei? "Amanhã o Rocky Marciano e Popó entram em ringue", Não foi isso que eu disse. Eu tinha dito: "Robenilson Jesus ganhou no boxe agora, Robson Donato ganhou ontem e amanhã tem Joedilson Teixeira, temos chance de medalha" por que eu achei q estava no tópico "Rio 2016", porém quando postei já percebi o erro e corrigi imediatamente, porém aparentemente vc estava dando f5 no tópico e viu minha falha. Só que o que tem aí dentro dessa citação é invenção sua. Reportado ao administrador que com certeza verá os logs. Novamente, sugiro que veja o tópico "Desafio, tópico oficial", vai mudar sua vida e o jeito que vc se comporta.

Postado
Falar assim é facil, a maioria não mora mais com os pais. Quando tem alguma tretinha cada um vai pra sua ksa, fica uns dias sem ligar dps volta tudo normal dnv.. Que lindo!

Agora eu pergunto, quem aqui quer voltar a morar com os pais?? DUVIDO!!!

Esse "calaboca e obedece" nunca funcionou e nunca irá funcionar...

E esse "cala a boca e obedece" funciona sim, e é o melhor que os seus pais podem fazer, eles te dão mordomia, casa, roupa nova e lavada, comida, dinheiro, paga sua faculdade e vc não presta nem pra obedece-los, vc é um reles moleque drogado vagabundo que só os decepcionam, acho justo a atitude deles, cabe a vc ter consideração com eles e pedir perdão a eles(fod@-se se ja não fuma mais), diga que não vai mais fumar e corte esses laços de "amizades" que te levam pro 'mau caminho'.

Sentir ódio dos pais não vai resolver SEU problema, é seu problema, não dos seus pais, que a propósito, se fosse eu no lugar deles, ja teria trancado sua faculdade e arranjado um trabalho pra vc(trabalho pesado, de preferência). Se não arrumar emprego, pega uma enxada e vá carpinar terreno, é disso que vc precisa.

Abraços e boa sorte maconheiro.

Postado
Em 10/08/2016 at 17:39, MrCrowley disse:

Se seus pais pagam suas contas vc não tem do que reclamar. Cala boca e obedece.

Uma vez, quando eu ainda era menor de idade, falei pro meu pai: quando eu fizer 18 anos tudo vai mudar (que inocência, não? kkk). Ele respondeu: enquanto vc estiver morando debaixo do meu teto, e for sustentada por mim, quem manda sou eu. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...