Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei a treinar há dois meses.

Altura 1,77 Peso 63kg

Bíceps 26~28

Peitoral 93

Ombros 105

Cintura 74

Glúteos 92

Perna, panturrilhas e os demais n lembro

E agora:

Altura 1,77 Peso 71,5kg

Bíceps 29,5~32,5

Peitoral 100

Ombros 115

Cintura 78

Glúteos 100

Esses ganhos foram normais? Eu achei meio rapidos. Se bem que pode ser a memoria muscular, pois pesava 73kg e emagreci para 63 muito rápido. O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Tem que ver se ganhou predominantemente massa muscular ou gordura. Analisando só o peso é difícil saber. Mas geralmente um iniciante ganha bastante peso no inicio mesmo, principalmente quem começa muito abaixo do peso ideal, como vc.

Postado
7 horas atrás, Coceira da Alanina disse:

Não é querendo desanimar mas boa parte desses ganhos foi retenção e gordura outra peqna parte foi massa magra. Não dá pra avaliar os ganhos somente pelo peso, tem que ver como está sua dieta e treino.

Amiguin se o cara não é atleta por qual motivo ele tem que se preocupar com retenção?

Parece qeu todo mundo aqui é 8% BF né..

Ah brother

nem aplicando GH com insulina...

• Supermoderador
Postado
5 horas atrás, mut4nt3 disse:

Amiguin se o cara não é atleta por qual motivo ele tem que se preocupar com retenção?

Ah brother

Mais interpretação, menos rage...

A pergunta foi: limite de ganhos. Eu concordo com a opinião que você refutou: o ganho relatado foi ilusório, composto por agua e graxa.

Exceto naquelas fases de acertos hormonais (puberdade), um ser humano normal, masculino, consegue ganhar algo entre meio quilo e um quilo de massa magra ao mes. Com o avançar dos anos essa media cai, tanto pelo perfil hormonal que muda quanto pela idade mesmo (compromissos, stress, oxidações, hábitos, etc).

Postado
6 horas atrás, mut4nt3 disse:

Ah brother

Cara, 90% do fórum é assim mesmo, é normal.

Postado

BF tava 9+-, agora está 13% kkk

Mas assim... Tem como ver se é retenção ou gordura? Eu não estou com aspecto "gordo", estou igual antes, só que um pouco encorpado. A pele do braço por ex esta bem fina ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...