Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, estou no meu primeiro ciclo. 15(ml) Stanozolol  8(ml) Durateston sendo 1 ml de stano em dias alternados, e 1ml de dura duas vezes na semana. 

Após a  3° aplicação do  stano no Deltoide esquerdo a dor era suportável, durando no maximo 1 dia, Na 4° aplicação de stano ainda no deltoide esquerdo, A dor veio de forma insuportável, e ja dura  mais de 5  dias, o musculo ta bastante rigido, o que dificulta bastante os movimentos, e a dor é bastante aguda. to tentando aliviar a dor com compressa de agua quente e tomando um anti inflamatório (torsilax). que aliviam a dor de forma quase instantânea, Mas o alivio só dura a vida util da medicação. 

O que eu faço ? essa dor é normal durante tanto tempo ?  

n penso em parar o ciclo, que mesmo em menos de duas semanas me trouxe resultados bastante significantes.  

Publicidade

Postado

Alterna os shots. Glúteo, vasto lateral(da pra jogar mais acima, no meio, mais embaixo etc), deltoide, panturrilhas, bíceps, todos esses são os mais fáceis se for auto aplicação, mas de modo geral qualquer músculo serve, então não tem pq ficar só nos ombros

Postado

É isso, vi muitos relatos de pessoas com muitas dores, tanto em gluteo, quanto vasto. E como aplicando no deltoide não tava ficando com dores. continuei jogando no deltoide, 

Até a 4 aplicação onde meu pesadelo começou, ja estou na  6 aplicação, e aplicando no gluteo agora. e mesmo assim a dor e a rigidez no ombro não para, ja tem 5 dias 

Postado
13 minutos atrás, brunobenzano disse:

É isso, vi muitos relatos de pessoas com muitas dores, tanto em gluteo, quanto vasto. E como aplicando no deltoide não tava ficando com dores. continuei jogando no deltoide, 

Até a 4 aplicação onde meu pesadelo começou, ja estou na  6 aplicação, e aplicando no gluteo agora. e mesmo assim a dor e a rigidez no ombro não para, ja tem 5 dias 

Stano não é pra juvenil, aliás stano só serve para finalização de atletas. Como esta o local? Se estiver bem avermelhado, (se souber manusear bem a seringa) tente drenar, até sair todo o óleo que encapsulou. Se já estiver amarelado, corra para o hospital. 

Postado

não ta nem um pouco avermelhado, só ta muito rigido um pouco inchado mas sem erupção e com uma dor aguda.

3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Stano não é pra juvenil, aliás stano só serve para finalização de atletas. Como esta o local? Se estiver bem avermelhado, (se souber manusear bem a seringa) tente drenar, até sair todo o óleo que encapsulou. Se já estiver amarelado, corra para o hospital. 

não ta nem um pouco avermelhado, só ta muito rigido um pouco inchado mas sem erupção e com uma dor aguda.

• 2 semanas depois...
Postado

E ae, nunca tinha usado stano da lander, primeira aplicação no vasto lateral direito hj, 2ml de 50mg, cara a parada é cascagrossa, dói pra caramba, não consigo nem andar direito, alguem sabe me dizer se teria algum problema na hora da aplicação, em vez de injetar 2ml, eu injetar 1ml de cada lado? respeitando o ciclo,dia sim dia não.

Postado

E ae pessoal, ontem cheguei em casa, tomei um diclofenaco, 2 dorflex, e compressa com água morna 5 minutos, amanheceu legal, apenas dolorido o local da aplicação, amanhã vou tentar no vasto lateral esquerdo, só que dessa vez um pouco mais lento na hora de injetar, só lembrando que a paciência conta bastante, valeu rapaziada, se puderem me responder quanto em aplica 2ml, 1 de cada lado, se vai interferir

• Moderador
Postado
20 horas atrás, Grande Musculo disse:

E ae, nunca tinha usado stano da lander, primeira aplicação no vasto lateral direito hj, 2ml de 50mg, cara a parada é cascagrossa, dói pra caramba, não consigo nem andar direito, alguem sabe me dizer se teria algum problema na hora da aplicação, em vez de injetar 2ml, eu injetar 1ml de cada lado? respeitando o ciclo,dia sim dia não.

33 minutos atrás, Grande Musculo disse:

E ae pessoal, ontem cheguei em casa, tomei um diclofenaco, 2 dorflex, e compressa com água morna 5 minutos, amanheceu legal, apenas dolorido o local da aplicação, amanhã vou tentar no vasto lateral esquerdo, só que dessa vez um pouco mais lento na hora de injetar, só lembrando que a paciência conta bastante, valeu rapaziada, se puderem me responder quanto em aplica 2ml, 1 de cada lado, se vai interferir

Primeiro ciclo com stano? Já começou mal né amigo. Tá usando stano sem testo? 

Pode aplicar 1ml cada lado sim.

Se for pra ficar tomando anti inflamatório e analgésico é melhor parar o ciclo. Já devia saber que stano é uma bosta e é assim mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...