Divalente 4 Postado Agosto 15, 2016 às 20:57 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 às 20:57 É isso aí! Eu tive o mesmo "baque" quando comecei a seguir uma dieta feita por uma nutricionista esportiva... infinitamente melhor! Agora é só focar em seguir 100% e dar o máximo nos treinos que o resultado vem, e vem rapidamente... Vedade. Obrigada!!! Foco total!!! Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divalente 4 Postado Novembro 5, 2016 às 20:58 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 às 20:58 (editado) o/ Boa tarde meu povo!! Não, não fui abduzida... eu acho. O.o Gente, acho que estou sem postar nada aqui a quase três meses, vou tentar resumir. Como dito acima iniciei 09/08/16 o coaching com @tiagosoares17, antes eu não sabia fazer dieta e nem da importância de contar macronutrientes, posso garantir que prendi bastante nesses últimos meses. Inicialmente estava tranquilo, porém com o tempo os “ataques gafanhotos” chegaram, tive que aprender a me observar e a identificar o que dava esse click. Somos condicionados a qualquer coisa (alegria, tristeza, estresse...) buscarmos prazer na comida, o trabalho que estamos fazendo (falo estamos pq eu aperreio muito Tiago e ele quem ta me fazendo ver as coisas com outros olhos) me orienta, e faz refletir, antes de comer mais de 5000cal insanamente, porque hoje o que me causa mais prazer é saber que vou chegar a onde quero, e que não estou fazendo sacrifícios, apenas caminhando por onde sei que terei mais felicidade. Então, o que digo é, acreditar em si mesmo(a) e no potencial que se tem é fundamental para manter um foco e uma rotina “diferente” como a que vivemos (melhor que eu, quem vive essa vida há mais tempo, sabe da importância de ter um objetivo e ter a certeza que vai chegar). Feita esta introdução vamos falar de evolução. J 1 – não estou mais uma amoeda, quase uma papinha de maisena XD 2 – Deus e o mundo quando me vê fala: MENINA!!!! COMO VOCÊ EMAGRECEU. 3 – Declaro para os devidos fins que meu esporte é a musculação e que se eu parar vou entrar em depressão (“Diana, hj é para vc descansar.” ... eu vou p academia nem que seja para fazer uma bicicletinha intervalada e puxar uns abd. (leve) u.u) 4 – roupas folgadas 5 – Gratidão! Gratidão! Gratidão! Gratidão! Gratidão! Gratidão! 6 – Estou mais segura de mim!!!! 7 – fazia barra com uma cadeira para subir e algun instrutor para me ajudar a segurar 10 segundos; primeiro mês larguei o instrutor, larguei a cadeira e passei a saltar do step para barra; final do mês passado estava saltando do chão para barra e segurando; hoje estou subindo sem salto e tentando executar a segunda flexão sem sair da barra; sobre a isometria, posso ficar quase 60s. Minha próxima medição será dia 09/11/16 – e tenho certeza que esses números estarão melhores. 8 - Meu umbigo não ta mais triste. 9 - quer saber, é possível sim!!! Sobre fotos, ainda não tenho coragem de colocar, mas acho dia 01 de janeiro vou colocar. Feliz com os resultados, impressionada com a força que cada um de nós temos (procura jovem, vc vai achar) e com a certeza de que vou chegar onde quero!!! Bjux povo e até breve. Editado Novembro 5, 2016 às 21:09 por Divalente colocar as imagens que não foram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora